Saturday, June 18, 2011

Civil Air Patrol

Se você é como eu você nunca ter ouvido falar de tal coisa como a Patrulha Aérea Civil. Em vez de fazer o que eu fiz e pesquisar um pouco você será capaz de aprender o que você precisa saber e viver o resto de sua vida mais informados sobre a rica história do nosso grande país. Então sente-se e deixe-me dar-lhe uma história superficial deste serviço único e muito úteis fornecidas por aviadores voluntários que gostam de voar e adoro ser cidadão dos EUA.

Portanto, a Patrulha Aérea Civil começaram na década de 1930 como a Segunda Guerra Mundial foi a aquecer e os EUA estavam apenas começando a se envolver. Alguns homens sábios e os pilotos notaram uma tendência preocupante na Europa, que foi em resposta à guerra. A aviação geral naquele país estava sendo restringida por medo de que ele iria ficar no caminho de voos militares. Eles decidiram trazê-lo mais cedo ou mais tarde na esperança de não ser aterrado para toda a guerra. A proposição geral era de que eles oferecem seus serviços aos militares em troca da manutenção do direito de voar como eles gostavam de fazer.

Nosso governo e militares concordaram e assim começou uma das mais bem sucedidas civis militares esforços conjuntos na história. Estes homens voou muitos milhares de missões e foram uma grande ajuda para os militares. Eles eram em sua maioria fazendo missões de reconhecimento, patrulha a costa spotting barcos U e minas, e no início eram estritamente desarmado. Em seguida, devido a um incidente em que um avião de patrulha de ar civil tiveram a oportunidade de destruir um barco U mas foi incapaz de eles receberam o direito de ser armado com bombas e cargas de profundidade e realmente começou a caçar barcos U. Outras missões incluídas servir como alvos para artilheiros anti aeronaves, bem como técnicos e operadores de radar luz spot.

missões econnaissance, patrulhando a costa spotting barcos U e minas, e no início eram estritamente desarmado. Em seguida, devido a um incidente em que um avião de patrulha de ar civil tiveram a oportunidade de destruir um barco U mas foi incapaz de eles receberam o direito de ser armado com bombas e cargas de profundidade e realmente começou a caçar barcos U. Outras missões incluídas servir como alvos para artilheiros anti aeronaves, bem como técnicos e operadores de radar luz spot.

A Patrulha Aérea Civil ainda está ativo ainda que o acordo neste momento é o de serviços estritamente benevolente e não-combate missões. Na verdade, eles voaram de sangue para o mundo vítimas de centro comercial em setembro de 2001 e forneceu algumas das primeiras imagens que tínhamos das torres em chamas. Eles também executar um programa para flyers cadete junior que é executado muito parecido com o programa junior ROTC. Outros papéis incluem operações de busca e salvamento, operações de socorro de desastres e serviços humanitários. Eles fazem ainda realizar algumas missões especificamente para os militares, mas em uma base muito mais limitada.

No comments:

Post a Comment