Tuesday, June 28, 2011

Há mulheres E Perfume

A França é realmente muito famosa pela sua variedade de perfumes para as mulheres. Com certeza parece que quase toda a qualidade e perfume de renome de mulheres vem da França e, claro, a França é o berço da indústria de perfumes enorme que agora é conhecido em todo o mundo. A indústria do perfume na França é realmente 300 anos de idade. As fases iniciais do uso de fragrâncias têm origem diferente embora e eles são principalmente do leste.

Segundo a história, os egípcios eram realmente gostam de usar perfumes e fragrâncias e, claro, quem pode esquecer a rainha Cleópatra, que costumava tomar banho em água perfumada. Egípcios também usado em rituais perfumes, como o incenso, e em pomadas e loções datado, tanto quanto 3500 anos atrás. A poucas centenas de anos depois, as mulheres do Egito estavam usando aromas certos para sua beleza.

O mercado internacional parece apenas um pacote em torno de todos os produtos femininos. Seja cosméticos, roupas, sapatos, jóias, bolsas, roupas, cortinas itens, domésticos ou perfumes. As fêmeas só querem cair para as compras o tempo todo. Perfumes são amplamente utilizados tanto por homens e mulheres, mas as fêmeas são selvagens sobre eles.

A verdade é a indústria de perfumes tem crescido de uma forma ampla nos últimos 20 anos e hoje é uma indústria multibilionária que nunca estagna e está continuamente a introdução de novos produtos para seduzir mais mulheres a comprá-los. O nome verdadeiro perfumes da marca são razoavelmente caros e cada comprador é sempre a olhar para o ponto perfume que oferece os melhores preços confortável. Se você estiver procurando por perfumes genuínos estar preparado para gastar uma boa quantidade de dinheiro na loja de perfume. Isto é verdadeiro mesmo se a loja oferece preços bom desconto. Não espere que esses produtos para ser barato por quaisquer padrões, portanto, eles podem ser usados ​​diariamente sem quaisquer problemas.

É simplesmente maravilhoso ver a diversidade de aromas e perfumes disponíveis nas lojas hoje em dia. E, claro, ele continua crescendo ano após ano. Apesar de os preços muito elevados, a raiva tem negado a descer eo mercado continua crescendo. Algumas das marcas populares de perfumes femininos estão Christian Dior, Burberrys, Beverly Hills, Issey Miyake, Nina Ricci, Chanel, Hugo Boss e Jean Paul Gauthier.

A indústria do perfume é um paralelo exato do mercado da moda que nunca pára e que também especialmente para as mulheres. Todas as empresas neste negócio gastar uma quantidade excepcional de dinheiro no estudo e desenvolvimento, a fim de criar um produto que irá criar uma impressão duradoura no mercado. E não termina aí, o lado do marketing de negócios é uma história totalmente nova.

No comments:

Post a Comment