Friday, June 24, 2011

A importância de ter listado como um Residente Permanente

A grande maioria das pessoas que imigram para a nossa grande nação fazê-lo ilegalmente e sofrem por causa disso - eles perdem seus empregos, as operações muitas vezes ilegais, ou pior - eles ficam deportados. Para evitar isso, você precisa preencher e enviar um número de formas de governo. É surpreendente que as pessoas nem sequer fazer o esforço para preencher uma declaração de entrada no país. Como resultado, o governo pode acabar questionando quantos anos a pessoa tem vivido dentro do país e, portanto, ser negado cidadania.

1. Sua Residência Permanente

É muito importante para obter-se listado como um residente permanente. A fim de obter o que é conhecido como um green card, você terá que primeiro obter status de residente permanente. Na verdade, os dois termos são geralmente sinónimo de um outro. Concedido, você não é um cidadão de pleno direito ainda - você não tem o direito de voto, por exemplo, mas pelo menos agora você não pode ser deportado.

2. Seus Direitos Se você tem um Green Card

- Você não pode ser deportado
- Agora você pode sair e voltar a entrar no país para viagens curtas
- Agora você pode ser empregado, desde que é um trabalho legal
- Você pode aplicar para a cidadania depois de um certo número de anos

3. Cidadania em resumo

Enquanto alguns dizem ser um cidadão de pleno direito é sua própria recompensa, você começa muitos benefícios de adquirir cidadania plena. Infelizmente, você deve ser um residente permanente dentro das fronteiras do país por cinco anos, a fim de ser elidgeable para aplicar para a cidadania.

4. Falhas de imigração você poderia usar

Você pode ter ouvido histórias sobre pessoas casar para evitar a deportação. Embora seja geralmente verdade que ser casado impede a deportação, a pessoa que você está se casar deve ser um titular do cartão verde ou cidadão pleno si. Tratamento especial é frequentemente atribuído a indivíduos que procuram asilo ou estatuto de refugiado. Esteja pronto para submeter o formulário I-dentro de alguns dias de entrar no país.

No comments:

Post a Comment