Tuesday, June 21, 2011

My Little Bout Com Arqueologia

Há muitas coisas na vida que eu aprenda a amar quase tão rapidamente como eu disover-los. A arqueologia é uma daquelas coisas muito. Eu nunca tinha pensado muito sobre a arqueologia ou até mesmo pensou em aprender sobre o assunto até que eu tinha que fazer. Ou tem que eu deveria dizer. Fui enviado em uma viagem exploratória e de investigação com base para o meu trabalho como nist colum para um grande centro para a arqueologia em Israel no mês passado.

Honestamente, eu não queria tomar a atribuição. Tentei vários dos meus colegas de trabalho para tomar o meu lugar, mas caiu muito fortemente no meu colo. Então eu fui para a Israel para uma viagem de duas semanas cujo único propósito era para eu aprender mais sobre arqueologia para uma série de colunas futuras que precisam ser escritos e publicados. Eu não tinha certeza o que esperar, e eu estou contente porque me permitiu ir a Israel sem nenhuma expectativa de atender ou não atender.

Comecei meu primeiro dia em Israel reunião com vários diretores do Centro de archeaology fora de Jerusalém. Eu estava antecipando a reuniões chatas e tentando fazer perguntas para mostrar o meu interesse. Em vez disso, fiquei intrigado desde o momento que estacionou em frente ao centro. Perguntas imediatamente assaltado minha mente e eu tive que trabalhar duro para escrevê-los todos no tempo que eu não iria esquecer nenhum deles.

Minhas duas semanas aprendendo sobre arqueologia foram surpreendentes para dizer o mínimo. Eu estava tão grato que eu era o único atribuído para esta viagem particular e estou grato de ter mais três oportunidades nos próximos seis meses para voltar a Israel para prosseguir os trabalhos sobre as colunas sobre arqueologia.

Acho que o meu ponto é este: a vida é cheia de fontes inesperadas de aprendizagem e de intriga. Se eu vivesse a minha vida inteira dentro dos limites das coisas que eu já sabia e estava familiarizado com, então minha vida seria muito sem cor. Para mim, a arqueologia era uma coisa que eu nunca esperava para conhecer ou para desfrutar. Eu garanto que há coisas para você aprender e experiência que você não está esperando, assim que sair e encher seus dias com coisas novas e experiências. Vale a pena. Foi para mim. Vou levá-lo até mesmo na minha próxima viagem a Israel para estudar arqueologia se isso lhe interessa.

No comments:

Post a Comment