Saturday, June 4, 2011

A verdadeira magnificência eo lure do ouro

Ouro - a idéia, a imagem, as imagens mentais que vêm à mente quando você ouve a palavra - gloriosa, pré-preciosas, um símbolo de poder, amor e força.

Todas estas palavras e imagens se aplicam a ouro, que, na sua forma mais natural, é um metal precioso - valiosos, isto é, aos olhos do espectador. Como com qualquer coisa, o ouro é medido pelo valor ao seu proprietário - e esta é uma mercadoria que nunca sofreu com a falta de valor - material ou pessoal.

É um dos mais altos padrões pelos quais a viver, a história nos diz: ". Gold Rush" O homem foi sempre em busca de ouro, seja por perseguir um "tesouro perdido" ou a escavação e pan-ning para ele, como no famoso da Califórnia

É clássico, não há dúvida: É nos títulos e letras das canções intemporais; o nome de um marco de orgulho, a Golden Gate Bridge; Gold América da Costa, o "oldie den-gol", também conhecido como as canções que os adultos cresceu com e são agora referidos como "oldies", The Golden Age, que se aplica a qualquer período de tempo em que as pessoas gostavam de grande felicidade e prosperidade, e, claro, A Regra de Ouro, ensinou a todos nós com muita seriedade como jovens.

E a partir do sublime ao ridículo, não vamos esquecer "Os Arcos Dourados" do McDonalds, o ouro cavam-ger, a quem a maioria de nós deparamos pelo menos uma vez em nossas vidas, eo goldbrick, conhecido tanto como um pedaço de tijolo que seja pensado para ser de ouro ou se faz passar como tal, ou o Goof-Off: O trabalhador que regularmente shirks suas responsabilidades.

Mas essas são exceções e não a regra: Este mundo é e sempre foi fascinado pelo ouro, algo verdadeiramente valorizados como os melhores de seu tipo, ou mais anos do que podemos realmente contar.

McDonalds, o ouro cavam-ger, a quem a maioria de nós já vi pelo menos uma vez em nossas vidas, eo goldbrick, conhecido tanto como um pedaço de tijolo que seja pensado para ser de ouro ou se faz passar como tal, ou a brincadeira -off: O trabalhador que regularmente shirks suas responsabilidades.

Mas essas são exceções e não a regra: Este mundo é e sempre foi fascinado pelo ouro, algo verdadeiramente valorizados como os melhores de seu tipo, ou mais anos do que podemos realmente contar.

O ouro é na dramática, castelos opulenta da Europa, as abóbadas majestosas construídas no Extremo Oriente para simbolizar a glória à nação, nas igrejas campanário e imponente, construído ao longo dos séculos, no magnífico edifício, im-posar conhecido como o Vaticano, e em uma das mais-lugares visitados na terra, simplesmente por causa de sua grandeza absoluta, os Jardins Suspensos da Babilônia, junto ao rio Eufrates, no Egito.

Em menor maneiras mais simples, mas reverenciado com a graça de igualdade, também está presente nos dedos anéis de casais casados ​​ou noivos, para simbolizar o amor;

E, claro, todos nós sabemos sobre o mundo lucrativo de mineração de ouro -, mas alguns podem não perceber que este metal maleável, também um mineral, tem sido minado por milhares de anos.

Hoje, a indústria de mineração do ouro se esforça continuamente para operar de maneira ambientalmente responsável - a protecção dos animais selvagens, recuperando terreno minado, e utilizando as mais novas formas de tecnologia para operações de seguro ambiental.

E assim vai, essa apreciação intemporal, proteção e busca contínua de um dos melhores exemplos de elegância sabemos, continuará a ser um processo sem fim - pelo menos uma coisa sabemos que nunca vai desaparecer com os estragos do tempo.

No comments:

Post a Comment