Thursday, March 31, 2011

Narciso histórias incomuns

Histórias sobre flores sempre me interessam e sobre os narcisos são particularmente interessantes. Sabia que se você mantiver as galinhas, você não pode querer trazer narcisos na casa. Um velho ditado no Reino Unido Herfordshire nos diz que se você trouxer narcisos no interior, quando as galinhas estão sentados, não será pintos nascidos vivos. O oposto disso, em Devon, diz que o número de gansos que serão incubados e criados é o mesmo que o número de narciso de hastes que são levados para a casa no primeiro ramo do ano. Na Europa, as colônias narciso geralmente indicam que o antigo local religioso. Aparentemente, os narcisos foram plantadas pelos moradores mosteiro e anos após o desaparecimento dos edifícios, as plantas continuam a crescer.

A família ou narciso narciso é venenosa e estamos contada por historiadores bulbo conhecimento que os soldados romanos mortalmente ferido comeria algumas lâmpadas. O bulbo trabalharia sua maravilha entorpecentes e que o soldado ia morrer sem dor. Eu nunca tentei comer um, mas me disseram que você não precisa se preocupar com seus filhos comê-los como eles são uma das lâmpadas em torno de mais vil degustação. Este gosto vil é a maneira da natureza de protegê-los dos predadores.

Agora, um epíteto pouco conhecidas quando aplicado a tropa está a ser chamado de um narciso. Aparentemente, isso significa que são agradáveis ​​ao olhar, mas o amarelo por completo. Este termo foi aparentemente usado em correspondência oficial britânico durante a segunda guerra mundial e causou um bocado de um problema diplomático entre os britânicos e australianos. Os ingleses dizendo que era o narcisos australiana que perdeu Cingapura e os australianos apontar a real natureza do problema era de liderança britânica.

Qualquer que seja a história, desfrutar da sua brilhante narcisos amarelos nesta primavera.

Wednesday, March 30, 2011

Where Did pauzinhos Come From?

Em grande parte da Ásia, especialmente o chamado "arroz tigela" culturas da China, Japão, Coréia e Vietnã, o alimento é normalmente comido com pauzinhos.

Pauzinhos são dois longos e finos, geralmente cônico, pedaços de madeira. O bambu é o material mais comum, mas são também ser feita de vários tipos de madeira, assim como o plástico, porcelana, ossos de animais, marfim, metal, coral, ágata e jade.

Os chineses vêm usando pauzinhos de cinco mil anos. As pessoas provavelmente sua comida cozida em grandes panelas, usando galhos para removê-lo. As horas extraordinárias, como a população cresceu, as pessoas começaram a cortar os alimentos em pequenos pedaços de modo que seria cozinhar mais rapidamente. Pequenos pedaços de alimentos podem ser consumidos sem facas e assim os galhos gradualmente transformada em palitos.

A prática faz perfeito quando se trata de usar os pauzinhos. O fundamental é que o pauzinho inferior permanece imóvel enquanto o pauzinho superior move-se para agarrar a comida.
Às vezes os pauzinhos são bastante artística. Pauzinhos são pode ser feita de madeira lacada e coberta com obras de arte. Verdadeiramente pauzinhos elegante pode ser feito de ouro e prata em relevo com a caligrafia chinesa.

Os artesãos também combinar diversas madeiras e metais para criar desenhos distintos. conjunto de uma criança de pauzinhos de plástico poderia ter uma personagem de desenho animado, como Mickey Mouse, enquanto o alumínio de latas recicladas podem encontrar uma nova vida como um par, leve e fácil de limpar de pauzinhos.

Chopsticks pode ser totalmente liso ou esculpidas ou modeladas ondulações. Prata ou tinta dourada pode ser usada para dar-lhes uma textura áspera. Na Tailândia, a madeira é muitas vezes elaboradamente esculpido em pauzinhos. As extremidades dos hashis podem ser redondos ou quadrados, enquanto que as dicas podem ser contundentes e cortantes.

"Forkchops" pauzinhos para os ocidentais são inseguros e apresentam pauzinhos em uma extremidade e garfos e facas no outro, apenas no caso de o usuário não pode controlar, durante a refeição.

A maioria das pessoas pensam que é fácil de pegar arroz com pauzinhos. Bem, isso é, se o prato é feito com arroz pegajoso (arroz branco), que foi cozinhado. Mas, se você comer arroz de porco frita ou arroz de frango frito (algo que não tenha sido cozido no vapor), você terá que colocar seus pauzinhos juntos e compacte o arroz em uma pequena bola. Então, do fundo do que a bola, pegá-lo e comer. Como adepto que você está com pauzinhos irá determinar o tamanho da bola que você pode fazer e realizar.

pauzinhos podem ser redondos ou quadrados, enquanto que as dicas podem ser contundentes e cortantes.

"Forkchops" pauzinhos para os ocidentais são inseguros e apresentam pauzinhos em uma extremidade e garfos e facas no outro, apenas no caso de o usuário não pode controlar, durante a refeição.

A maioria das pessoas pensam que é fácil de pegar arroz com pauzinhos. Bem, isso é, se o prato é feito com arroz pegajoso (arroz branco), que foi cozinhado. Mas, se você comer arroz de porco frita ou arroz de frango frito (algo que não tenha sido cozido no vapor), você terá que colocar seus pauzinhos juntos e compacte o arroz em uma pequena bola. Então, do fundo do que a bola, pegá-lo e comer. Como adepto que você está com pauzinhos irá determinar o tamanho da bola que você pode fazer e realizar.

Algumas pessoas pensam que o grande sábio Confúcio, que viveu de cerca de 551-479 aC, influenciou o desenvolvimento de pauzinhos.

Tuesday, March 29, 2011

Penang onde a cultura ea História Lives On

Que melhor complemento para ensolaradas praias de areia e palmeiras de batik feito localmente, você pode perguntar. Então, é natural e inevitável que a ilha de Penang, sendo um destino turístico de fama mundial, tem uma indústria próspera batik na fabricação, exportação e venda a retalho.

Lojas e barracas de carregar itens batik são numerosas demais para mencionar, mas eles podem ser encontrados ao longo do cinturão turístico Batu Ferringhi, Penang Road, Campbell Street e KOMTAR para citar alguns. A maioria das lojas de souvenirs e roupas terá em estoque, pelo menos, items.One batik vários dos varejistas batik mais populares em George Town é Batik Sam's House, localizada em Penang Road. Fundada em 1982 por Shamdas Bhaktani, o negócio já foi assumido por seus dois filhos Monohar e Prem. Monohar esposa, Rachel, administra a loja e é uma fonte de informações sobre itens batik.

Escusado será dizer que o batik tem sido parte da cultura da Malásia nacional. A sua natureza versátil e esteticamente agradável projetos fazem dele o material ideal para uma variedade de coisas, camisas dos homens, cangas, kaftans mulheres, aventais, chinelos, porta-retratos, caixas de presente, pinturas, colchas e até mesmo revestimentos para paredes e móveis. Como um item de moda, batik não olhará fora do lugar, em qualquer desgaste moda casual, formal ou alta. Na verdade, a maioria das funções oficiais na Malásia permitir o uso de batik no lugar do brasão mais sombrio e gravata. O pessoal da tripulação de cabina da transportadora nacional da Malásia sempre usaram batik em seus uniformes, mesmo desde os tempos em que era conhecido como MSA (Malásia, Singapura Airlines). Embora batik nunca saiu de moda no Brasil, que viu uma ascensão recente na popularidade, em grande parte devido aos esforços do país a primeira-dama, namorando Seri Endon Mahmood.

Sua paixão para todos os batik as coisas tomaram forma em uma campanha chamada "Batik, elaborado para o Mundo", que visa holofotes Malásia batik produtos produzidos através de promoções e atividades.

Batik passou a ser usado como um termo genérico que se refere ao processo de tingimento de tecidos, fazendo uso de uma técnica de resistir, que abrange as áreas de pano com uma substância corante resistente para evitar que as cores absorvente. A técnica é pensado para ser mais uma evidência de mil anos de idade e histórico demonstra que o pano decorado com esta técnica de resistir estava em uso nos primeiros séculos dC na África, Oriente Médio e em vários lugares da Ásia.

Embora a maioria dos tecidos batik agora está decorada e adaptada por máquina, ainda há um mercado considerável para a alta qualidade do batik, feito à mão.

Monday, March 28, 2011

Penang Batik da Cultura

Poderia Tutankhamun, Nefertiti, Ramsés e os povos do antigo Egito ter usado batik? Cleópatra poderia ter uma volta ao longo das margens do Nilo, com a brisa ondulante suas vestes batik exótico?

É uma hipótese intrigante, sem dúvida, mas não surpreende quando se considera que os arqueólogos descobriram fragmentos de tecido batik em escavações no Egito antigo. Exatamente como agora batik vai voltar na história, ninguém sabe, mas não deixa de ser considerado que a pintura batik é a mais antiga técnica de tingir tecido em todo o mundo.

Dorothy pode ter sido a estrela de Hollywood primeiro a vestir um sarongue batik, mas o artesanato ea arte da pintura batik remonta há muitos anos. É de facto uma arte que é, pelo menos, 2.000 anos de idade.

O batik palavra se origina do tik javanês, que significa ponto. Aliás, 'batik' é usado na Indonésia e Malásia, os dois maiores produtores do mundo de hoje, para descrever o mesmo método de impressão, embora os projetos variam. De acordo com o muito informativo Batik Guild, os primeiros exemplos de batik foram encontrados no Extremo Oriente, Oriente Médio, Ásia Central e Índia, onde se espalhou lentamente para as ilhas do arquipélago malaio e oeste do Médio Oriente através da rota de caravanas. Finamente artigos feitos de seda batik retratando árvores, animais, músicos e cenas de caça, foram encontrados na antiga China e do Japão.

batik da Malásia, por exemplo, geralmente não apresentam formas humanas ou animais, preferindo se concentrar em projetos florais. batik indonésio, por outro lado, incorpora vários elementos relacionados com as diferentes religiões, como o garuda mítica Árvore da Vida e do hinduísmo, e de flores, desenhos geométricos do Islã. Este é, naturalmente, uma observação geral. A realidade é que realmente não há regras rígidas e rápidas quando se trata de batik, desenho e os limites são geralmente definidos por muito longe a imaginação pode alcançar.

chipelago e oeste do Médio Oriente através da rota de caravanas. Finamente artigos feitos de seda batik retratando árvores, animais, músicos e cenas de caça, foram encontrados na antiga China e do Japão.

batik da Malásia, por exemplo, geralmente não apresentam formas humanas ou animais, preferindo se concentrar em projetos florais. batik indonésio, por outro lado, incorpora vários elementos relacionados com as diferentes religiões, como o garuda mítica Árvore da Vida e do hinduísmo, e de flores, desenhos geométricos do Islã. Este é, naturalmente, uma observação geral. A realidade é que realmente não há regras rígidas e rápidas quando se trata de batik, desenho e os limites são geralmente definidos por muito longe a imaginação pode alcançar.

Grande parte da popularidade de Batik pode estar ligada ao fato de que a técnica do batik oferece imensas possibilidades para a liberdade artística como padrões são aplicados por desenho real ao invés de tecer com fios. Outro fator em sua popularidade é o fato de que ela é tão durável. As cores em Batik são muito mais resistentes ao desgaste do que os tecidos pintados ou impresso, pois o pano é completamente imersos em corante e as áreas não protegidas por resistir é permitido para absorver matizes na medida em que as cores não serão facilmente desaparecer. O termo "Batik" é uma palavra indonésia-malaio (Bahasa da Indonésia e bahasa da Malásia são as línguas oficiais da Indonésia e da Malásia, são lingüisticamente similares).

Embora não haja explicação certeza quanto ao local onde batik primeiro foi "inventada", muitos observadores acreditam que ele foi levado para a Ásia pelos viajantes do subcontinente indiano. Apesar do facto de batik pode ter se originado em outra parte, a maioria dos observadores acredita que batik alcançou sua máxima expressão artística na Indonésia, particularmente em Java.

A arte do Batik foi mais tarde se espalhou para o resto do arquipélago da Indonésia e da península malaia, onde a popularidade do pano levou à criação de vários centros de produção. Batik se tornou um meio muito central da expressão artística de muitas das áreas da Ásia e uma faceta profundamente integrada da cultura asiática.

Sunday, March 27, 2011

Sua vida em DVD

Por que perder tempo indo até a loja de aluguel de vídeo, quando é tão fácil de fazer filmes e programas de TV online? É possível alugar ou comprar filmes novos, ou obtenção de cópias de seus programas de TV favoritos, sem sair de sua casa.

Uma das opções mais populares, NetFlix, oferece três programas de aluguel. A opção mais barata é de US $ 11.99, permite que dois DVDs para ser retirado de uma só vez antes de ser devolvido, em um máximo de 4 por mês. Sua segunda opção custa R $ 14,99, permite que dois DVDs ao mesmo tempo, com um número ilimitado por mês. Seu plano mais caro, permite 3 DVDs de uma só vez, sem limite mensal, para 17,99 dólares. O usuário seleciona uma lista de filmes favoritos, os primeiros 2 ou 3 são enviados para fora, e como eles são enviados de volta depois de ver a empresa envia os próximos da lista. Filmes chega em um dia, o transporte é gratuito para os dois lados e você pode mantê-los enquanto você quiser, sem multas por atraso. A empresa tem 55 mil filmes para escolher, desde os clássicos aos lançamentos recentes.

NetFlix é anunciado e promovido pelo Wal-Mart, uma vez que esta loja terminou a sua própria locação de DVD em 17 de junho de 2005.

Para não ficar atrás, a Blockbuster tem um plano de aluguer online com taxas ligeiramente inferiores para o programa padrão de 3 filmes-em-um-tempo, bem como cupons nas lojas para os usuários que se inscreverem para o serviço online. Blockbuster oferece o negócio mais barato por causa dos cupons. Além disso, a Blockbuster oferece aluguéis de jogo, que NetFlix não oferece no momento.

Intelliflix oferece cinema, teatro, bem como títulos de adultos, e videogames. Com ou sem um plano de assinatura, é possível alugar qualquer filme ou jogo no pay-as-you-go plano. Aluguer individuais começam em 4,26 dólares, e em 8,25 dólares por uma assinatura de um ano pré-pago, são quase 50% mais barato do que Netflix ou Blockbuster. Assim como os outros serviços importantes, isso inclui o transporte livre. O usuário tem cinco dias para assistir ao filme antes de devolvê-lo em um envelope pré-pago.

Se você pretende comprar um DVD, Ebay tem uma seleção mudando constantemente de milhares de vendedores. Se você não encontrar o que você está procurando por um dia, tente novamente alguns dias depois e ele pode ser listado. Para os títulos obscuros que podem não estar disponíveis em estabelecimentos regulares, o eBay não pode ser batida. O mais curioso itens pop lá imprevisível.

Se você perdeu um episódio de um programa de TV favorito como Arrested Development e The Sopranos, todos eles estão disponíveis online. Toda a temporadas de séries como Six Feet Under e Farscape são agora em DVD. Estes vêm em caixas atraentes e fazem grandes presentes para os fãs.

crição plano, é possível alugar qualquer filme ou jogo no pay-as-you-go plano. Aluguer individuais começam em 4,26 dólares, e em 8,25 dólares por uma assinatura de um ano pré-pago, são quase 50% mais barato do que Netflix ou Blockbuster. Assim como os outros serviços importantes, isso inclui o transporte livre. O usuário tem cinco dias para assistir ao filme antes de devolvê-lo em um envelope pré-pago.

Se você pretende comprar um DVD, Ebay tem uma seleção mudando constantemente de milhares de vendedores. Se você não encontrar o que você está procurando por um dia, tente novamente alguns dias depois e ele pode ser listado. Para os títulos obscuros que podem não estar disponíveis em estabelecimentos regulares, o eBay não pode ser batida. O mais curioso itens pop lá imprevisível.

Se você perdeu um episódio de um programa de TV favorito como Arrested Development e The Sopranos, todos eles estão disponíveis online. Toda a temporadas de séries como Six Feet Under e Farscape são agora em DVD. Estes vêm em caixas atraentes e fazem grandes presentes para os fãs.

Também é possível obter cópias de difícil de encontrar programas e filmes em redes de compartilhamento de arquivos como o Kazaa ou eDonkey. É possível fazer o download mostra inteira em uma hora ou menos, dependendo da sua velocidade de conexão. Você pode assisti-los em seu computador ou gravá-los em CD. No entanto, o compartilhamento de arquivos gratuito é ilegal, por isso você não ouviu falar sobre esta opção de mim. Existem hoje muitos serviços legais de download de arquivo, bem como, tanto para música e filmes, por associações mensal de cerca de US $ 5,95.

Saturday, March 26, 2011

Eu amo todos Africano Coisas

Em uma recente viagem à África eu me apaixonei com quase todas as coisas Africano. Nenhum outro continente do mundo tenha tão intrigado e me encantou como a África, e certamente nenhum outro continente, fez-me coisas minhas malas a transbordar, como eu fiz meu caminho de volta para casa.

Mais do que tudo, sinto-me no amor com o povo Africano que eu conheci. Se eram homens negros de classe alta do Zimbabwe ou pobre homem branco da África do Sul, aprendi a amar as pessoas Africano. Há uma inocência e uma alegria no povo Africano que eu encontrei em nenhum outro lugar na Terra. Eu encontrei pessoas mais Africano totalmente agradável e aceitação de meu rosto claramente americano e hábitos. As pessoas que encontrei rapidamente se tornaram amigos, e uma vez meu amigo, cada Africano foi fiel a mim durante toda minha viagem. Eles nunca questionaram minhas intenções em conhecê-los e eles nunca perguntou quando eu iria sair. Você vê, para os meus amigos Africano, eram simplesmente contente por naquele momento e naquele momento eu era seu amigo.

Meus amigos Africano também me fez apaixonar por sua comida Africano. Apesar de a refeição diferente de país para país e de povo a povo, sinto-me no amor com a maioria todo o tipo de alimento Africano eu tentei. Adorei a sua mistura única de especiarias e molhos e eu gostava de maneira que apresentaram as suas refeições nos melhores bandejas e pratos que tinham para oferecer. Aprendi que a maioria das pessoas Africano definitivamente acender a qualquer oportunidade de praticar a hospitalidade uns com os outros ou para os estrangeiros. Tenho muitas lembranças boas da hora após a hora do jantar em torno de mesas ou no chão com os meus amigos comendo refeições Africano surpreendente que o meu paladar nunca vai esquecer.

Foi o meu amor pela arte Africano, no entanto, que realmente colocar um dente na minha carteira e que me levou a deixar muitos de minhas próprias roupas e pertences para trás, a fim de abrir espaço para o meu novo peças de arte Africano para chegar em casa. Eu caí no amor com diferentes peças de arte Africano principalmente por causa das cores brilhantes que foram exibidos. Eu nunca vi tapeçarias e pinturas com uma tal diversidade de azuis, verdes, roxos, laranjas ou vermelhos. Em quase todos os mercado que visitei, meus olhos serão atraídos para uma determinada peça de arte Africano e gostaria de deixar alguns minutos mais tarde com a arte na mão. Meus amigos Africano ririam de mim como uma coleção de momentos, todas as informações necessárias, claro, cresceu.

Eu não tenho certeza do que se tratava de todas as coisas Africano que aprendi a amar muito, mas tenho certeza que meu amor não morreu. Na verdade, eu pretendo voltar a visitar no próximo ano e descobrir mais coisas Africano para o amor.

Friday, March 25, 2011

Cultura da Bulgária Revelando uma jóia escondida

Com todas as novas construções surgindo ao longo da costa da Bulgária, que pode surpreender os interessados ​​em visitar a área, ou para fins de negócios ou lazer, que é de fato rica em história e extremamente rico culturalmente.

História

A história da Bulgária remonta há mais de 13 séculos, na placa fato Bulgária turista tem orgulhosamente declarou o país a mais antiga civilização na Europa! Nos primórdios, a Bulgária foi influenciada por muitas das civilizações antigas, incluindo a Ásia central, gregos, romanos e do Império Otomano, que ocuparam o país em algum momento de sua história. Para além de ser ocupado por mais de sua história, a Bulgária foi também do lado perdedor, tanto na Primeira e Segunda Guerras Mundiais. Após a Segunda Guerra Mundial, a Bulgária foi muito influenciada pela União Soviética e tornou-se algo de uma província do país maior.

Todor Zhivkov, o líder do Partido Comunista Búlgaro, governou o país por 27 anos durante o Mundial período pós Segunda Guerra e o país passou desta vez sob o regime comunista. Como resultado, a maioria das indústrias foram nacionalizadas e da Igreja Ortodoxa também foi anulado.

Tal como acontece com muitos países que sofrem de distúrbios pós-comunista, a Bulgária também encontrou muitas dificuldades lidar com as crises sociais e económicas que estava sofrendo. Esta agitação pico em 1996 e 1997, no entanto, os poderes internacionais se reuniram para ajudar a Bulgária e, em 29 de marco de 2004, a Bulgária se tornou membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), com adesão plena à UE devido em 2007.

Cultura

Muitos dos costumes antigos datam de séculos e tem sido desenvolvido ao longo dos anos. Hoje, os visitantes podem ter um gostinho das festas e celebrações que os moradores terão apreciado por centenas de anos.

Cor e natureza são dois dos temas subjacentes da cultura búlgara. Tradicionalmente, os búlgaros acreditavam que a natureza era todo poderoso e que ela deveria adorar a natureza mística e força dos elementos.

dança do fogo é uma das mais antigas e dos rituais envolve os indivíduos atinjam uma dança sobre brasas. Acredita-se que o ritual garante que os participantes permanecem em boa saúde por muitos anos. Os dançarinos também usam trajes coloridos como um símbolo de riqueza e prosperidade.

ária e, em 29 de março de 2004, a Bulgária se tornou membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), com adesão plena à UE devido em 2007.

Cultura

Muitos dos costumes antigos datam de séculos e tem sido desenvolvido ao longo dos anos. Hoje, os visitantes podem ter um gostinho das festas e celebrações que os moradores terão apreciado por centenas de anos.

Cor e natureza são dois dos temas subjacentes da cultura búlgara. Tradicionalmente, os búlgaros acreditavam que a natureza era todo poderoso e que ela deveria adorar a natureza mística e força dos elementos.

dança do fogo é uma das mais antigas e dos rituais envolve os indivíduos atinjam uma dança sobre brasas. Acredita-se que o ritual garante que os participantes permanecem em boa saúde por muitos anos. Os dançarinos também usam trajes coloridos como um símbolo de riqueza e prosperidade.

Outra festa muito popular é o Festival das Rosas, que se celebra na cidade de Kazanluk, no Vale do Rosa. Este festival é comemorado na primeira semana de junho e é pensado para simbolizam novos começos. Hoje, o festival se assemelha mais a de um concurso de beleza moderna do dia e durante semanas antes do festival em si, há muitas rodadas da competição para determinar o vencedor final rainha de beleza. Durante todo o fim de semana, os visitantes são tratados a uma ampla gama de espetáculos de atores, artistas circenses, escritores e cantores.

Outro festival que celebra novos começos é o Carnaval Kukeri. Isto ocorre na área de Pernik e é celebrado durante a primavera. Aqueles que participam do festival se vestem com máscaras coloridas e mantenha fitas e borlas. Acredita-se que a participação neste carnaval garante que os espíritos maus são afastados.

ções que os moradores terão apreciado por centenas de anos.

Cor e natureza são dois dos temas subjacentes da cultura búlgara. Tradicionalmente, os búlgaros acreditavam que a natureza era todo poderoso e que ela deveria adorar a natureza mística e força dos elementos.

dança do fogo é uma das mais antigas e dos rituais envolve os indivíduos atinjam uma dança sobre brasas. Acredita-se que o ritual garante que os participantes permanecem em boa saúde por muitos anos. Os dançarinos também usam trajes coloridos como um símbolo de riqueza e prosperidade.

Outra festa muito popular é o Festival das Rosas, que se celebra na cidade de Kazanluk, no Vale do Rosa. Este festival é comemorado na primeira semana de junho e é pensado para simbolizam novos começos. Hoje, o festival se assemelha mais a de um concurso de beleza moderna do dia e durante semanas antes do festival em si, há muitas rodadas da competição para determinar o vencedor final rainha de beleza. Durante todo o fim de semana, os visitantes são tratados a uma ampla gama de espetáculos de atores, artistas circenses, escritores e cantores.

Outro festival que celebra novos começos é o Carnaval Kukeri. Isto ocorre na área de Pernik e é celebrado durante a primavera. Aqueles que participam do festival se vestem com máscaras coloridas e mantenha fitas e borlas. Acredita-se que a participação neste carnaval garante que os espíritos maus são afastados.

Monumentos

Quem estiver interessado em monumentos históricos, certamente deve se certificar de que eles visitam a Bulgária. Apesar do fato de que a Bulgária, na verdade só é responsável por 2 por cento da Europa em termos de dimensão geográfica, é o lar de 30 mil monumentos históricos, 330 museus, 160 mosteiros e 36 reservas cultura. Mais do que suficiente para manter uma média ocupado!

Alimentos

Devido à variada história do país não é de surpreender que as comidas típicas também são uma mistura eclética de culinária grega, turca e eslava. Ao longo de pratos búlgaros, os principais ingredientes tendem a ser de leite, iogurte, queijos, batatas, maçãs, uvas e grãos. Em termos de carne, carne bovina, suína e de cordeiro são os mais populares, com frango e peixe também estão disponíveis.

Thursday, March 24, 2011

Como os chineses permanecem tão saudável?

Coma apenas um copo de entrada, juntamente com uma xícara de arroz cozido no vapor e comida chinesa de repente se tornam boas para você. Para obter essa proporção, você precisará de pelo menos duas ordens de arroz para cada entrada.

O principal alimento de todos os chineses é o arroz, pois embora tenham de trigo e vender daí pão amassado, ainda que não come salvar como se fosse um fruto. Sua chefe é o pão de arroz cozido, e até mesmo fazer um vinho com ela o que é comparável com um vitivinícolas razoável e poderia até ser confundido com ele.

Eles comem sentados em mesas, mas eles não usam toalhas de mesa ou guardanapos, para que não toquem em nada com seus dedos que vão comer, mas. eles captam tudo com duas pequenas varas longas, elas são tão especialista nisso, que eles podem tomar alguma coisa, ainda que pequena, e levá-lo à boca, mesmo se ela é redonda, como as ameixas e outras frutas tal.

No início de uma refeição que comem carne, sem pão, e depois em vez do pão que comem três ou quatro pratos de arroz cozido, que eles também comem com seus pauzinhos, embora um pouco hoggishly. Em banquetes, uma mesa é colocado para cada convidado, e quando o banquete é formal, cada convidado recebe muitas tabelas e para explicar isso, eu gostaria de contar que tipo de banquetes que eles nos ofereceram, e da maneira em que foram servidos .

Quanto mais arroz que você monte em diante, as porções mais você criar, e menos gordura e sódio de cada um. Isso é mais parecida com a dieta saudável chinês você acha que está ficando para baixo em seu local Hard Wok Cafe. Por exemplo, um dos piores pratos é Kung Pao Chicken. Uma parte do jantar sem arroz em média 1.275 calorias, 75 gramas de gordura (13 dos quais saturados) e mais de 2.600 mg de sódio. Isso é cerca de um dia inteiro de gordura e sódio amontoados em uma entrada.

Mas se você adicione uma xícara de arroz para cada xícara de Kung Pao e depois dividi-lo em duas porções por copo (dividi-lo com os amigos, leve-o ao trabalho ... essa é a idéia), cada um terá cerca de 653 calorias, 23 gramas de gordura (quatro deles saturado), e 791 mg de sódio. Isso ainda não é grande, mas é muito melhor.

ld gosta de contar que tipo de banquetes que eles nos ofereceram, e da maneira em que foram servidos.

Quanto mais arroz que você monte em diante, as porções mais você criar, e menos gordura e sódio de cada um. Isso é mais parecida com a dieta saudável chinês você acha que está ficando para baixo em seu local Hard Wok Cafe. Por exemplo, um dos piores pratos é Kung Pao Chicken. Uma parte do jantar sem arroz em média 1.275 calorias, 75 gramas de gordura (13 dos quais saturados) e mais de 2.600 mg de sódio. Isso é cerca de um dia inteiro de gordura e sódio amontoados em uma entrada.

Mas se você adicione uma xícara de arroz para cada xícara de Kung Pao e depois dividi-lo em duas porções por copo (dividi-lo com os amigos, leve-o ao trabalho ... essa é a idéia), cada um terá cerca de 653 calorias, 23 gramas de gordura (quatro deles saturado), e 791 mg de sódio. Isso ainda não é grande, mas é muito melhor.

Wednesday, March 23, 2011

O significado de um único Rose

Muitos sentimentos podem ser expressos por flores, e essa linguagem não-verbal é muito popular hoje em dia. Cada um de nós tem enviado, pelo menos, uma mensagem para alguém com a ajuda de uma flor. Às vezes todo conversas entre os dois amantes são faladas por flores.

A flor mais significativo de tudo é considerada a rosa vermelha. Uma única rosa vermelha é agora geralmente usado para enviar uma mensagem de amor. Há também muitas mensagens que podem ser enviadas através rosas único, como:

- Uma única rosa branca é usada por alguém que quer dizer 'me desculpe' aos seus outros significativos. Ele também tem outros significados. Desde os tempos medievais rosas brancas são consideradas um símbolo de luz, pureza e inocência, então o envio de uma única rosa branca também pode significar que você considerar essa pessoa para ser puro, ou que seu amor é muito puro.

- Uma única rosa amarela expressa felicidade e amor. Envio de uma única rosa amarela a sua cara-metade significa que você está feliz com seu amor e relacionamento. Mas cuidado, porque só rosas brancas têm dois sentidos! Eles também podem expressar o ciúme, a fim de enviar uma pessoa pode significar que você está com ciúmes. A melhor coisa a fazer é anexar uma nota para a rosa, explicando exatamente o que você quer dizer.

- Um pêssego única rosa é utilizado para enviar uma mensagem de amizade a um melhor amigo ou até mesmo uma amante.

- Uma única rosa púrpura exprime beleza. Então, se você quer dizer a alguém que ele / ela é linda enviar-lhe uma única rosa púrpura.

- Uma única rosa cor de rosa é uma maneira elegante de agradecer a alguém, porque é isso que rosas transmitir: a gratidão.

- Finalmente, uma única rosa negra diz: "é mais". Esta é uma maneira de terminar um relacionamento - o envio de uma única rosa negra, juntamente com uma nota.

Mas, como mencionado anteriormente, a única rosa vermelha é considerada a mais bela e romântica. Mesmo desde os tempos antigos amantes latinos dão a cada outras rosas vermelhas. Naqueles tempos, as rosas eram o símbolo da deusa romana Vênus, a deusa do amor, para sempre desde então uma única rosa vermelha claramente "eu te amo '.

Também a rosa vermelha pétalas são usadas para simbolizar o amor, e para criar uma atmosfera romântica. Elas podem estar a flutuar na banheira, ou simplesmente espalhar por toda a casa ou perto da lareira. Se o seu namorado está longe você pode adicionar algumas pétalas de rosa para suas letras.

As rosas vermelhas têm sido uma fonte contínua de inspiração para os artistas em todos os lugares e milhares de pinturas e poemas foram escritos inspirados por rosas ou por uma única rosa vermelha. Foi dito que uma única rosa vermelha fala volumes, de modo a escolher as multas rosa e enviá-lo para alguém que você ama agora.

Tuesday, March 22, 2011

Signos do zodíaco e Horóscopo: Who Am I compatível?

Amor e compatibilidade com o outro é algo que todos nós almejamos. É algo que é falado em todos os círculos sociais e em todos os caminhos da vida. Esta noção de amor e de compatibilidade é sempre um tópico quente quando se discute o "sinal" com alguém. Uma das principais razões para uma pessoa ler seu horóscopo é para saber sobre sua vida amorosa do passado, presente e futuro. Então é natural que nos perguntemos o que os signos do zodíaco são compatíveis uns com os outros. Então quem é você compatível?

Áries - é mais compatível com Leo e Sagitário, Aquário e compatíveis com Gêmeos e Libra oposto.

Touro - é mais compatível com Capricórnio e Virgem, compatível com Câncer e Peixes e do lado oposto de Escorpião.

.

p> O amor ea compatibilidade com o outro é algo que todos nós almejamos. É algo que é falado em todos os círculos sociais e em todos os caminhos da vida. Esta noção de amor e de compatibilidade é sempre um tópico quente quando se discute o "sinal" com alguém. Uma das principais razões para uma pessoa ler seu horóscopo é para saber sobre sua vida amorosa do passado, presente e futuro. Então é natural que nos perguntemos o que os signos do zodíaco são compatíveis uns com os outros. Então quem é você compatível?

Áries - é mais compatível com Leo e Sagitário, Aquário e compatíveis com Gêmeos e Libra oposto.

Touro - é mais compatível com Capricórnio e Virgem, compatível com Câncer e Peixes e do lado oposto de Escorpião.

.

p> O amor ea compatibilidade com o outro é algo que todos nós almejamos. É algo que é falado em todos os círculos sociais e em todos os caminhos da vida. Esta noção de amor e de compatibilidade é sempre um tópico quente quando se discute o "sinal" com alguém. Uma das principais razões para uma pessoa ler seu horóscopo é para saber sobre sua vida amorosa do passado, presente e futuro. Então é natural que nos perguntemos o que os signos do zodíaco são compatíveis uns com os outros. Então quem é você compatível?

Áries - é mais compatível com Leo e Sagitário, Aquário e compatíveis com Gêmeos e Libra oposto.

Touro - é mais compatível com Capricórnio e Virgem, compatível com Câncer e Peixes e do lado oposto de Escorpião.

.

p> O amor ea compatibilidade com o outro é algo que todos nós almejamos. É algo que é falado em todos os círculos sociais e em todos os caminhos da vida. Esta noção de amor e de compatibilidade é sempre um tópico quente quando se discute o "sinal" com alguém. Uma das principais razões para uma pessoa ler seu horóscopo é para saber sobre sua vida amorosa do passado, presente e futuro. Então é natural que nos perguntemos o que os signos do zodíaco são compatíveis uns com os outros. Então quem é você compatível?

Áries - é mais compatível com Leo e Sagitário, Aquário e compatíveis com Gêmeos e Libra oposto.

Touro - é mais compatível com Capricórnio e Virgem, compatível com Câncer e Peixes e do lado oposto de Escorpião.

Monday, March 21, 2011

A superstição é o pensamento mágico

A maioria de nós cresceu com superstições. Alguns dos favoritos da minha infância, são sete anos de má sorte para quebrar um espelho, a má sorte para andar debaixo de uma escada, abrindo um guarda-chuva dentro de casa e ter um gato preto cruzar meu caminho também irá produzir a má sorte. Tenho ouvido falar de atletas que têm de usar um determinado par de meias ou ter uma moeda da sorte no seu bolso quando eles jogam o "jogo grande". A verdade é que todos nós temos superstições.

Como a minha irmã e eu passar pelo processo de venda de nossa casa de infância, fomos discutindo formas de se mover ao longo da venda. Lembrei-me que um amigo enterrou uma estátua de São José, em frente ao quintal dela para agilizar a venda de sua casa. A casa foi vendido rapidamente. Minha irmã pensou que eu estava louco quando propus isso a ela. Mas descobrimos que muitas pessoas compartilham dessa superstição, quando chegamos na Internet. Existe ainda um kit de S. José de venda de casas estão disponíveis para compra. Eu não tenho idéia se enterrando São José realmente funciona ou se funciona porque as pessoas acreditam que funciona, e eu me pergunto se isso importa. Os pensamentos são coisas e aquilo que pensamos torna-se aquilo em que acreditamos e aquilo em que acreditamos torna-se realidade.

As superstições não são realmente bobas e realmente pode ser útil se não apenas um pouco divertido.

en que temos na Internet. Existe ainda um kit de S. José de venda de casas estão disponíveis para compra. Eu não tenho idéia se enterrando São José realmente funciona ou se funciona porque as pessoas acreditam que funciona, e eu me pergunto se isso importa. Os pensamentos são coisas e aquilo que pensamos torna-se aquilo em que acreditamos e aquilo em que acreditamos torna-se realidade.

As superstições não são realmente bobas e realmente pode ser útil se não apenas um pouco divertido.

As superstições também são ricos em tradição e folclore. O conceito de enterrar a estátua de São José vem de histórias de freiras colocação St. Joseph medalhas na propriedade que eles queriam para o convento. A tradição evoluiu para o conceito de estátua. Muitas tradições maneira data de volta, e alguns são pessoais que criamos. Criei muitas superstições de minha autoria. Desde que eu só acredito em sorte eu acredito que é sorte quando um gato preto ou qualquer outro animal atravessa o meu caminho. Eu ainda recitar o poema "Ver um centavo buscá-lo. Todos os dias você vai ter sorte" sempre que eu ver um centavo no chão. Superstições pode ser divertido e útil, enquanto nós acreditamos que eles são.

acho que se torna aquilo em que acreditamos e aquilo em que acreditamos torna-se realidade.

As superstições não são realmente bobas e realmente pode ser útil se não apenas um pouco divertido.

As superstições também são ricos em tradição e folclore. O conceito de enterrar a estátua de São José vem de histórias de freiras colocação St. Joseph medalhas na propriedade que eles queriam para o convento. A tradição evoluiu para o conceito de estátua. Muitas tradições maneira data de volta, e alguns são pessoais que criamos. Criei muitas superstições de minha autoria. Desde que eu só acredito em sorte eu acredito que é sorte quando um gato preto ou qualquer outro animal atravessa o meu caminho. Eu ainda recitar o poema "Ver um centavo buscá-lo. Todos os dias você vai ter sorte" sempre que eu ver um centavo no chão. Superstições pode ser divertido e útil, enquanto nós acreditamos que eles são.

Sunday, March 20, 2011

A história das revistas americanas Africano

As revistas Africano americano ou revistas negras são uma fonte de informação e entretenimento para a comunidade com um sentimento de identidade, o que torna a mais valiosa de todas as publicações. Para algumas revistas Africano americano ou revistas negras são consideradas como uma fonte de discriminação em sentido inverso. Há um segmento de negros que são da opinião que Africano revistas americanas ou revistas negros têm sido usadas pelos negros se separar do resto da comunidade e apenas conduziria a uma discriminação inversa na comunidade. O mais exigente dos críticos são da opinião de que essa percepção não poderia ser mais longe da verdade, considerando que as revistas negras são mais de uma necessidade da comunidade Africano-americanos, em vez de um exercício de discriminação.

A maravilha da comunicação - a magia negra

A comunidade negra usa as revistas preto como um meio para comunicar e divulgar questões relacionadas exclusivamente negro, mas em nenhum momento ele se comunicar ódio de outras comunidades para que a discriminação inversa não pode ser mais longe da verdade. As revistas mainstream não abrangem questões Africano americano - se é a brutalidade da polícia ou as questões de direitos civis. Ao contrário das revistas mainstream centrar-se essencialmente sobre todas as questões em branco e raramente, se alguma vez se concentram nas questões Africano americanos tornando-o mais importante para a comunidade negra para publicar revistas preto. É apropriado para crer que a comunidade negra exclui os brancos das revistas preto - a realidade é que quando os problemas se negro pelos direitos civis ou de outra forma estão a ser tratadas os brancos seriam excluídos como quando principais revistas são publicados os negros são naturalmente excluídos

As culturas que se fundem

O conceito de ter revistas preto como Revistas Jet não é racial - na realidade é cultural - a ter uma revista toda preta com todas as questões negro a ser combatido não é racista, pois todos são convidados a comentar ou ler - o que torna mais cultural do que racial. Para ilustrar - um restaurante chinês que serve cozinha chinesa por uma equipa chinesa é apenas racial - é cultural. As revistas negras são conhecidos por ser apoiado por empresas americanas - Coca-Cola, Wal-Mart e os gostos. Isso só reitera o que as revistas negras são um trunfo para a comunidade de negros e não racial ou uma antipatia considerando que a América corporativa não apoiaria um movimento racial - independentemente do fato de que eles estão fazendo um lucro fora destas revistas preto.

s são naturalmente excluídos

As culturas que se fundem

O conceito de ter revistas preto como Revistas Jet não é racial - na realidade é cultural - a ter uma revista toda preta com todas as questões negro a ser combatido não é racista, pois todos são convidados a comentar ou ler - o que torna mais cultural do que racial. Para ilustrar - um restaurante chinês que serve cozinha chinesa por uma equipa chinesa é apenas racial - é cultural. As revistas negras são conhecidos por ser apoiado por empresas americanas - Coca-Cola, Wal-Mart e os gostos. Isso só reitera o que as revistas negras são um trunfo para a comunidade de negros e não racial ou uma antipatia considerando que a América corporativa não apoiaria um movimento racial - independentemente do fato de que eles estão fazendo um lucro fora destas revistas preto.

Saturday, March 19, 2011

A Importância do Dia dos Namorados.

Fevereiro está chegando, e trará o dia de amor com ele.

A maioria dos amantes já estão planejando para o dia.

Qual presente dar, para onde se encontram, o que fazer para tornar o dia mais romântico do que qualquer outro dia?

Por que e como é Dia dos Namorados comemorado?

Ninguém sabe, porque ela é celebrada, mas com certeza faz uma grande diferença na vida dos amantes. Este é o dia mais importante para os amantes. Todas elas ficam loucas de amor neste dia, e pode pensar em nada, mas como agradar seu amado. Está registrado que o negócio de jóias tem um grande salto em fevereiro. O mesmo acontece com o negócio de flores, bombons e cartões. Todos os outros dons que podem ser pensadas é comprado através da maioria dos países do mundo e é enviado para o amado.

E os outros?

Dia dos Namorados pode ser o dia mais importante para os apaixonados. E os outros? Vamos dar uma olhada no mundo de hoje. As guerras, medo, terrorismo, assassinatos e destruição de todos os outros que podem perturbar uma vida pacífica é a norma. Abra um jornal, ver as notícias na televisão ou lê-lo na Internet, as notícias perturbadoras está ficando predominância. Ele deprime a pessoa comum no mundo. Não é? O que faz uma pessoa comum pensa no futuro de um mundo assim? Alguém pode ser otimista? Alguém pode visualizar aurora da paz em todo o mundo, os países co-existentes em paz uns com os outros e sem guerras étnicas sendo travada em algum lugar?

O que faz um olhar para a frente em um mundo assim? Eu acho que a maioria de nós têm se tornado tão insensível com os distúrbios, tanto o homem fez e natural que temos parado pensando no futuro. Para a grande maioria é "vamos tentar viver em paz hoje".

Dia dos Namorados e da paz no mundo -

Com tanta destruição acontecendo ao redor, não deve um bem-vindo um dia, quando o amor reina supremo? Um dia, quando o ódio ea destruição leva encosto do banco e um só pensa em amor? E se começamos uma nova forma de celebração? Começar a enviar mensagens de amor aos nossos inimigos. Começar a falar de amor e paz e tentar algo que pode reduzir os conflitos com os outros? Por que guardar o dia confinado ao amor romântico. Dê um passo à frente e torná-lo um dia para fazer todo o amor humano é outra.

oes de um olhar para a frente em um mundo assim? Eu acho que a maioria de nós têm se tornado tão insensível com os distúrbios, tanto o homem fez e natural que temos parado pensando no futuro. Para a grande maioria é "vamos tentar viver em paz hoje".

Dia dos Namorados e da paz no mundo -

Com tanta destruição acontecendo ao redor, não deve um bem-vindo um dia, quando o amor reina supremo? Um dia, quando o ódio ea destruição leva encosto do banco e um só pensa em amor? E se começamos uma nova forma de celebração? Começar a enviar mensagens de amor aos nossos inimigos. Começar a falar de amor e paz e tentar algo que pode reduzir os conflitos com os outros? Por que guardar o dia confinado ao amor romântico. Dê um passo à frente e torná-lo um dia para fazer todo o amor humano é outra.

Independentemente da raça, nação, religião, etc quebrar todas as barreiras externas e tentar tocar o coração de tudo o que podemos? Isso pode ser feito? Vamos, pelo menos, acho que do Dia dos Namorados como um dia, quando todo o ódio ea inimizade é esquecida e é a canção de amor que é jogado por aí. Não é uma grande contribuição deste dia? É por isso que é tão importante.

Friday, March 18, 2011

Por que o Ano Novo Chinês queda em uma data diferente a cada ano?

Eu tenho certeza que você notou que o Ano Novo Chinês cai em um dia diferente a cada ano.

Aqui está uma lista de datas do Ano Novo Chinês a partir do ano de 2000 para 2014, symbols.com http://www.living-chinese- / Chinês-new-year-dates.html

Por que isso acontece?

Perguntei-me a mesma pergunta e, finalmente, eu percebi isso.

Primavera começa (立春, lìchūn) a cada ano cerca de 04 de fevereiro (no calendário ocidental).

O primeiro dia do Ano Novo Chinês começa na Lua Nova mais próxima primavera.

(É por isso que o Ano Novo Chinês é chamado de Festival da Primavera).

E termina na Lua Cheia 15 dias mais tarde, com o Festival das Lanternas.

O primeiro dia do Ano Novo chinês é sempre entre 21 de janeiro e 21 de fevereiro.

Mas por que o Ano Novo Chinês datas tão "imprevisível"?

Para responder a esta pergunta, é preciso olhar como um mês no calendário chinês ou o calendário lunar é calculado.

Um chinês meses yue4 月 que significa "lua" é uma verdadeira lua.

Cada mês lunar tem início no dia da lua nova.

Este é o dia a lua está mais próximo do sol e não são visíveis a todos.

Isso significa que um tem de olhar para o céu a cada hora de dizer a lua nova?

Felizmente, a resposta é "não".

Caso contrário, haverá um monte de dura cerviz!

Porque a lua nova ocorre com regularidade suficiente para elaborar um calendário com base em suas fases.

(A lua cheia no meio do mês. Lua mingua no final do mês).

Em média, a cada mês lunar tem 29,5 dias.

(Às vezes, os meses são 29 dias e outras vezes são 30 dias).

Mas multiplicando 29,5 dias por 12 meses dá 354 dias.

Que é de 11 dias a menos de 365 quarto dias, o ciclo das quatro estações.

Ou 11 dias "mais rápido", se quiser.

Então, como é o calendário chinês "esperar" para o mundo natural para apanhar?

Ao adicionar um mês extra para fazer um "ano de treze meses".

Bem, nem todo ano, mas a cada poucos anos.

Quantas vezes? Acontece que sete vezes a cada dezenove anos.

Desta forma, o ano calendário chinês mantém em sintonia com o mundo real.

Cada ano no calendário chinês é também nome de um dos 12 animais do zodíaco chinês.

No ano passado, 2005 foi o ano do galo e 2006 o ano do cão.

Ir para http://www.living-chinese- symbols.com / Chinês-new-year-dates.html para um gráfico de datas do Ano Novo Chinês a partir do ano 1900-2019 você pode usar para dizer qual é o seu signo animal.

É um sistema de "cool", porque você não terá que se lembrar de como você está velho.

Um dia curto de 365 1 / 4 dias, o ciclo das quatro estações.

Ou 11 dias "mais rápido", se quiser.

Então, como é o calendário chinês "esperar" para o mundo natural para apanhar?

Ao adicionar um mês extra para fazer um "ano de treze meses".

Bem, nem todo ano, mas a cada poucos anos.

Quantas vezes? Acontece que sete vezes a cada dezenove anos.

Desta forma, o ano calendário chinês mantém em sintonia com o mundo real.

Cada ano no calendário chinês é também nome de um dos 12 animais do zodíaco chinês.

No ano passado, 2005 foi o ano do galo e 2006 o ano do cão.

Ir para http://www.living-chinese- symbols.com / Chinês-new-year-dates.html para um gráfico de datas do Ano Novo Chinês a partir do ano 1900-2019 você pode usar para dizer qual é o seu signo animal.

É um sistema de "cool", porque você não terá que se lembrar de como você está velho.

Thursday, March 17, 2011

8 maneiras de comemorar o Ano Novo Chinês

Quais são as atividades do Ano Novo Chinês para comemorar esta festa mais importante do calendário chinês?

Vamos começar no início ...

Na China, o Ano Novo chinês é chamado de Festival da Primavera.

Isso porque o primeiro dia do Ano Novo chinês cai no início da primavera.

O início da primavera é um novo começo ...

É o início de um novo ano de semear e colher.

Um desejo para uma boa colheita no ano seguinte.

(É assim que o ideograma chinês para "ano" nian2 年 aconteceu.)

Um motivo de comemoração!

Em todo o mundo, as famílias chinesas ... acondicionados rolos de Ano Novo Chinês em ambos os lados da porta,

detonar rojões (É ilegal em muitas cidades chinesas agora, mas as pessoas fazem isso de qualquer maneira)

e adultos casados ​​dar às crianças envelopes vermelhos cheios de dinheiro "sorte".

actividades do Ano Novo Chinês começa 2-4 semanas antes do "grande dia".

Aqui está o que você pode fazer para celebrar o Ano Novo Chinês.

É o que as famílias chinesas se em todo o mundo.

1. Limpar a casa

Selecione um dia e, junto com a família, arrumar a casa.

Esse ritual se livrar da má sorte no ano que terminou e congratula-se boa sorte no ano novo.

2. Enviar cartões

Envie cartões com desejos de ano novo para amigos, parentes e colegas.

Lembre-se de postar sua cartões cedo!

3. Ir às compras

Ir ao shopping comprar roupas novas para toda a família, alimentos e doces, decoração e casa de festas.

Olhando para as atividades do Ano Novo Chinês para as crianças? Ir para o site abaixo.

4. Prepare-se alguns pacotes vermelho.

Você vai precisar deles mais tarde.

5. Decore a casa

Hang Ano Novo Chinês pergaminhos chamados dísticos mola de ambos os lados da porta para o início de bons desejos para o novo ano.

cortes de papel colar de cabeça para baixo boa fotune "fu" personagens, crianças felizes e laranjas tangerina na parede.

Verifique se você tem vasos de flores na casa durante o Ano Novo Chinês.

Eles fazem mais do que simplesmente adicionar uma atmosfera de ano novo para a casa.

Viver plantas simbolizam crescimento e flores representam a riqueza ea prosperidade.

Pum flores podem ser organizadas em conjunto com bambu e pinho.

Eles representam a nobreza, resistência e longevidade.

Outras flores favoritas são salgueiro, azaléia, peônia e lírio de água ou narciso.

6. Prepare o jantar do reencontro

Reunir a sua família para esta refeição mais importante e mais sumptuosa do ano na véspera do Ano Novo chinês.

Preparar uma refeição com pratos auspiciosa como frango, peixe, ostras, bolinhos de massa, verduras e macarrão.

Eles têm significados da longevidade, prosperidade e abundância.

ele porta para inaugurar bons desejos para o novo ano.

cortes de papel colar de cabeça para baixo boa fotune "fu" personagens, crianças felizes e laranjas tangerina na parede.

Verifique se você tem vasos de flores na casa durante o Ano Novo Chinês.

Eles fazem mais do que simplesmente adicionar uma atmosfera de ano novo para a casa.

Viver plantas simbolizam crescimento e flores representam a riqueza ea prosperidade.

Pum flores podem ser organizadas em conjunto com bambu e pinho.

Eles representam a nobreza, resistência e longevidade.

Outras flores favoritas são salgueiro, azaléia, peônia e lírio de água ou narciso.

6. Prepare o jantar do reencontro

Reunir a sua família para esta refeição mais importante e mais sumptuosa do ano na véspera do Ano Novo chinês.

Preparar uma refeição com pratos auspiciosa como frango, peixe, ostras, bolinhos de massa, verduras e macarrão.

Eles têm significados da longevidade, prosperidade e abundância.

Eu coloquei alguns chineses receitas Ano Novo e uma lista de alimentos que simbolizam diferentes na http://www.living-chinese-symbols.com/chinese-new-year-activities.html

7. Passagem do ano

Depois de uma refeição saudável, ficar até tarde para "passar de ano" guo4 nian2 过年, uma tradição antiga.

Você pode assistir televisão, jogar jogos de cartas, ou chat.

Depois da meia-noite (ou na manhã do dia de Ano Novo Chinês), dar aos seus filhos os envelopes vermelhos cheios de dinheiro (chamado de "dinheiro da sorte").

Coloque os envelopes vermelhos debaixo do travesseiro da criança. Isto é dito para afastar o mal.

8. Envie cumprimentos de Ano Novo

Chame os amigos ou enviar SMS na manhã do Ano Novo Chinês e desejar-lhes Feliz Ano Novo, Boa Saúde e Prosperidade.

Visite a casa de amigos e parentes com duas tangerinas grandes.

Traga envelopes vermelhos para dar para as crianças na casa que você está visitando.

Estes são oito maneiras de ter uma festa de Ano Novo Chinês rugindo com a família e amigos!

Oito é o número mais auspicioso para o povo chinês.

Significa rico e próspera.

Wednesday, March 16, 2011

Por que precisamos comemorar aniversários Fun?

Além da resposta óbvia sobre o motivo de comemorar aniversários divertido ... Você já parou para pensar sobre esta tradição de velhice?

Aniversários forma datam da história a uma época em que as pessoas inicialmente temido maus espíritos. Estes espíritos malignos foram pensados ​​para ser mais ativo no dia de seu nascimento. Família e amigos se reúnem em um círculo em torno da pessoa do aniversário e iria cantar e cantar nada, mas trazê-los bons pensamentos. A troca de presentes era outro para trazer ainda mais alegria e boa vontade para afastar os maus espíritos.

Noisemakers também foram pensados ​​para ter sido utilizado nessas festas como uma outra maneira de assustar maus espíritos. Tochas ou velas acesas seria acreditar que eles estavam enviando uma oração aos deuses e quando as velas foram apagadas pensava-se que o fumo levou estes preces ou desejos para o céu, onde eles achavam que os deuses viviam, para que fossem concedidos.

Olhando para trás ao longo da história os aniversários apenas documentadas registradas são de reis e outros dignitários nobres. As pessoas mais pobres e especialmente as crianças não comemoram a todos. Os historiadores têm explicado isso, como a nobreza só era rico o suficiente para ser capaz de suportar tal extravagância como uma festa.

É que os alemães que foram dadas de crédito para começar a comemorar aniversários de crianças. Estas celebrações foram originalmente chamado de "kinderfeste" significado do festival das crianças.

Uma música chamada "Good Morning To You", escrita por Mildred e Patti em 1893 foi quase totalmente ignorado até que alguém mudou a letra de "Happy Birthday To You". Esta musiquinha é agora cantado em quase todas as casas algures no mundo, pelo menos uma vez por ano.

Na sociedade de hoje, aniversários diversão são ansiosamente aguardados pela geração de jovens e adultos. É uma celebração que agora é uma oportunidade, não só beneficiam os membros da família, mas amigos também.

Hoje em dia os partidos tendem a ter um tema ligado. Eles podem seguir as linhas de um personagem na história, um personagem infantil de quadrinhos ou desenhos animados, um piquenique no parque ou apenas um passeio ao zoológico.

Dar presentes para o aniversário do menino ou menina ainda é uma tradição. No entanto, nos últimos anos tem sido também uma tradição de dar um pequeno presente conhecido como favores de partido, para cada convidado do partido enquanto saem. Eles geralmente consistem de alguns doces e um pequeno presente embrulhado em um saco temático ou um recipiente que pode ter sido usada para o próprio partido.

e uma alterou a letra de "Happy Birthday To You". Esta musiquinha é agora cantado em quase todas as casas algures no mundo, pelo menos uma vez por ano.

Na sociedade de hoje, aniversários diversão são ansiosamente aguardados pela geração de jovens e adultos. É uma celebração que agora é uma oportunidade, não só beneficiam os membros da família, mas amigos também.

Hoje em dia os partidos tendem a ter um tema ligado. Eles podem seguir as linhas de um personagem na história, um personagem infantil de quadrinhos ou desenhos animados, um piquenique no parque ou apenas um passeio ao zoológico.

Dar presentes para o aniversário do menino ou menina ainda é uma tradição. No entanto, nos últimos anos tem sido também uma tradição de dar um pequeno presente conhecido como favores de partido, para cada convidado do partido enquanto saem. Eles geralmente consistem de alguns doces e um pequeno presente embrulhado em um saco temático ou um recipiente que pode ter sido usada para o próprio partido.

Monday, March 14, 2011

O fascínio com a Astrologia - como bom

Na década de 1920, houve uma grande sensação de os EUA. Duas irmãs havia fotografado fadas voando em torno das flores em seu jardim. Foi um acontecimento inacreditável. Os dois deram entrevistas e falaram coisas. Foi depois de mais de sessenta anos que uma irmã revelou a coisa toda era uma farsa. As fadas eram feitas de papel. No entanto, eles capturaram a imaginação pública. Foi algo diferente e incrível, mas foi revelado uma fraude mais tarde. Mas milhares de coisas paranormais e sobrenaturais continuam como estão, estranha e inimaginável. Ninguém tem explicações. Tudo o mesmo, as pessoas gostam de saber mais e entrar nesses empreendimentos.

Muitas vezes, temos astrólogos predição de eventos. A maioria das pessoas adoram a oportunidade de obter uma leitura da palma da mão por um astrólogo. Acredite nas coisas ou zombam dele. Mas a idéia é fascinante para os humanos. Muitas pessoas lêem as manchetes dos jornais mais tarde, mas ler seu horóscopo primeiro. Os astrólogos e videntes podem falar em termos enganosa e ambígua. Sabendo o mesmo, pessoas acorrem a eles.

Ciência e cientistas tentam muito. Eles nunca se satisfaz com explicações de coisas paranormais e psíquicos. Os seres humanos são muito curiosos. Problemas com explicações satisfazê-los. Mas as coisas sem explicações fasciná-los. Leve um presente. Ex-Presidentes dos EUA Abraham Lincoln e John F. Kennedy - a vida de Kennedy era quase uma cópia do Lincoln. Ambos tornaram-se presidentes, após vitórias semelhantes. Ocupou cargo por número quase igual de dias. Ambos foram assassinados fora de um cinema perto de seu carro. O nome do assassino era o mesmo em ambos os casos. Estes dois incidentes ocorreram há mais de oitenta anos de intervalo. A ciência não tem nenhuma explicação para isso. As pessoas estão intrigados com tais acontecimentos.

tificar explicações para coisas paranormais e psíquicos. Os seres humanos são muito curiosos. Problemas com explicações satisfazê-los. Mas as coisas sem explicações fasciná-los. Leve um presente. Ex-Presidentes dos EUA Abraham Lincoln e John F. Kennedy - a vida de Kennedy era quase uma cópia do Lincoln. Ambos tornaram-se presidentes, após vitórias semelhantes. Ocupou cargo por número quase igual de dias. Ambos foram assassinados fora de um cinema perto de seu carro. O nome do assassino era o mesmo em ambos os casos. Estes dois incidentes ocorreram há mais de oitenta anos de intervalo. A ciência não tem nenhuma explicação para isso. As pessoas estão intrigados com tais acontecimentos.

As mentes humanas são aventureiros. Sempre em busca de emoções. Não admira, por filmes de terror são tão populares. Todo mundo sabe que é tudo fazer crer. As pessoas continuam a ficar branco de medo dentro de cinemas e sonhar com fantasmas para os próximos dias. Chamando espíritos dos mortos tornou-se uma indústria na Grã-Bretanha. Você tem senhoras ciganas peering em uma esfera de vidro psíquica e chamar os espíritos dos mortos que deseja entrar em contato. Esqueça o homem comum, a aristocracia britânica tem sido conhecida a visitá-los mais do que ninguém.

A ficção científica-uma palavra que resume o tema. Todos os romances de ficção científica, filmes é uma ilusão. Nada é real, mas cada coisa de uma maneira propriamente científica. " naves gigantes, os desembarques de estrangeiros, pessoas UFOs seqüestro tudo acontecer na ficção científica. Realmente há um grupo de pessoas nos EUA que afirmam ter sido raptadas por OVNIs. Eles acreditam, eles tiveram um contato extra-terrestre. O que é verdade, que não é só o tempo dirá. Agora, se houvesse uma máquina do tempo para viajar no futuro, como nos filmes ...

Sunday, March 13, 2011

Dia da Bastilha - França Dia da Independência

Dia da Bastilha é muito parecido com o Dia da Independência nos Estados Unidos - É a celebração de uma nova forma de governo. Dia da Bastilha simboliza o derrube da monarquia eo início da república francesa.

A Bastilha

A Bastilha foi construída em 1382 e foi originalmente utilizado para defender o lado leste de Paris, de ataque. A Bastilha tinham paredes de mais de 80 metros de altura e era rodeado por um fosso. Centenas de anos depois, a monarquia francesa convertida A Bastilha em uma prisão para encarcerar pessoas que não concordam com suas decisões. Pessoas foram presos por decisão arbitrária do rei. A Bastilha foi, em particular, é conhecido por manter os presos políticos cujos escritos tinham desagradado o governo real. Os presos no interior da Bastilha foram dadas sem julgamento - eles foram colocados lá sob as ordens do rei, e só ele poderia decidir quando e se eles seriam libertados.

A Bastilha se tornou um símbolo do poder absoluto e arbitrário do antigo rei Luís XVI Regime.

Para a classe camponesa, a Bastilha ficou como um símbolo da hipocrisia e corrupção do governo aristocrático - controlado principalmente pela nobreza e do clero. A monarquia não era apenas antidemocrático. O rei ea aristocracia também proprietário do terreno e extraído não só a renda, mas os impostos e as restrições impostas sobre as pessoas.

O povo francês de todas as classes estavam frustrados com muitos dos problemas de seu governo, incluindo o rei que querem compartilhar seus poderes absolutos, o direito de possuir terras e votação, os dízimos e direitos feudais, os agentes religiosos que querem mais dinheiro.

O Início da Revolução

Devido a essas várias razões, os franceses invadiram e tomaram a Bastilha em 14 de julho de 1789. Violent camponeses saquearam e incendiaram palácios, e destruiu os registros de direitos feudais.

No momento da sua captura, a Bastilha só realizou sete prisioneiros. Mas o assalto à prisão foi um símbolo da liberdade e da luta contra a opressão de todos os cidadãos franceses. Ao capturar este símbolo, o povo sinalizou que o poder do rei já não era absoluto: o poder deve ser transferido para a Nação e ser limitada por uma separação de poderes.

A tomada da Bastilha foi o início da Revolução Francesa, que derrubou o rei Luís XVI e da aristocracia. Para todos os cidadãos da França, a queda da Bastilha passou a simbolizar a liberdade ea democracia na luta contra a opressão.

Comemorações do Dia Moderna

Dia da Bastilha foi declarado feriado nacional francês em 6 de julho de 1880. Dia da Bastilha tem esse significado tão forte para os franceses, pois o feriado simboliza o nascimento da República.

ged e queimaram palácios, e destruiu os registros de direitos feudais.

No momento da sua captura, a Bastilha só realizou sete prisioneiros. Mas o assalto à prisão foi um símbolo da liberdade e da luta contra a opressão de todos os cidadãos franceses. Ao capturar este símbolo, o povo sinalizou que o poder do rei já não era absoluto: o poder deve ser transferido para a Nação e ser limitada por uma separação de poderes.

A tomada da Bastilha foi o início da Revolução Francesa, que derrubou o rei Luís XVI e da aristocracia. Para todos os cidadãos da França, a queda da Bastilha passou a simbolizar a liberdade ea democracia na luta contra a opressão.

Comemorações do Dia Moderna

Dia da Bastilha foi declarado feriado nacional francês em 6 de julho de 1880. Dia da Bastilha tem esse significado tão forte para os franceses, pois o feriado simboliza o nascimento da República.

Dia da Bastilha é comemorado em todo o mundo. Por exemplo, na Filadélfia pessoas vestidas como os revolucionários franceses marcam o dia a cantar a Marselhesa La, o hino nacional francês.

Na França, o dia tem muitas festividades. As paradas militares são realizadas na parte da manhã, a maior do que ocorre na avenida Champs-Élysées, em Paris, em frente do Presidente da República. O desfile abre com cadetes de certas escolas, seguido por tropas de infantaria, que são seguidas pelas tropas motorizadas. Durante o desfile inteiro, aviação voa acima. Nos últimos tempos, tornou-se costume de convidar unidades de aliados próximos da França para o desfile. Por exemplo, em 2002, os cadetes da Academia Militar dos EUA desfilaram.

Dia da Bastilha também cai durante a corrida do Tour de France, e é tradicionalmente o dia em que os pilotos franceses vão fazer um esforço especial para dar uma vitória de etapa para a França.

Parisienses comemorar este feriado nacional de festivais de artes coloridas e festas barulhentas. Muitas cidades prender fogos de artifício durante a noite. Também é habitual que os bombeiros organizar festas dançantes.

Todos são encorajados a levantar uma taça de champanhe e brindamos a liberdade nacional, já apreciado por mais de 200 anos.

Comemore o Dia da Bastilha em casa

Em julho, por que não juntar os cidadãos da França, em uma celebração da liberdade nacional e um plano de Bastille Day festa completa, com chocolates gourmet francês.

Saturday, March 12, 2011

Dia dos Namorados chinês

Dia chinês dos Namorados é no sétimo dia do sétimo mês no calendário chinês, que cai em agosto deste ano 4. Diz a lenda que a sétima filha do Imperador do Céu, uma empregada de tecelagem, se apaixonou e se casou com um pastor. Eles estavam tão apaixonados que se esqueceram de tudo o resto de suas vidas e não completar a sua agricultura e deveres de tecelagem, o que irritou o Imperador de Jade. Ele exilou-los a margem oposta do Rio da Prata (Via Láctea), e só permite que eles se encontram uma vez por ano, na noite do sétimo dia do sétimo mês.

Esta lenda tem sido transmitida por quase dois milênios. O povo chinês acredita que a estrela Vega, a leste da Via Láctea, é Zhi Nu, e que Altair, do lado oeste da Via Láctea é Niu Lang à espera de sua esposa.

O sétimo dia do sétimo mês lunar é o único festival dedicado ao amor chineses no calendário lunar. tradições chinesas Dia dos Namorados abundam e este dia especial é comemorado de forma diferente dependendo da província chinesa.

Algumas das muitas tradições incluem meninas chinesas preparo das frutas, melões, e incenso como ofertas a Zhi Nu, a donzela de tecelagem, rezando para a aquisição de competências elevadas em agulhas, bem como na esperança de encontrar maridos satisfatória. As meninas colocam agulhas de costura em água. Se a agulha não se afunda, é um sinal de maturidade da menina e de inteligência, e ela está pronta e é elegível para encontrar um marido.

Pessoas em algumas províncias chinesas acreditam que decorar os chifres de bois com as flores vai salvá-los da catástrofe. Outra tradição é que as mulheres para lavar os cabelos para torná-lo olhar fresco e brilhante.

No Dia chinês dos Namorados, os jovens amantes ir ao templo do Matchmaker e orar por seu amor e felicidade, e sua possível casamento na China. À noite, as pessoas se sentam no exterior para observar as estrelas. Nesta noite, Vega e Altair estão mais próximos do que em qualquer outra época do ano. grannies chineses dizem que se você ficar ao abrigo de um videira, provavelmente você pode ouvir o que Zhi Nu e Niu Lang dizem um ao outro.

Friday, March 11, 2011

Presente Personalizado Dando, uma tradição intemporal

A tradição de dar presentes parece se originar da prática romana de apresentar o Imperador, e uns aos outros com sinais de boa sorte. A princípio, esses presentes eram simples, como alguns galhos de um arbusto sagrado, ou uma variedade de alimentos. Como acontece, em última análise, esta prática ampliou em um esforço para receber favores especiais ou para impressionar, para que mais preciosos dons foram dados, vestuário, artigos de ouro ou prata. Enquanto a maioria da dádiva foi feita numa base voluntária, a história teve a sua quota de líderes que fizeram o seu melhor para tornar obrigatória a doação do presente. No final do século XIX, a tradição presente simples e não-materialista dando tinha começado a diminuir distância. Dom dando tinha começado a assumir um rosto muito comercial, e estava se tornando uma indústria florescente. Hoje, o mercado de presentes e acessórios decorativos atingiu vendas de 35,97 bilhões dólares.

Em todo o mundo, muitas culturas marcar as suas férias especiais, ou ocasiões com presentes e alimentos. Como resultado, a etiqueta de dar presentes é muito importante. A falta de conhecimento cultural pode levar a equívocos que podem resultar em um insulto ao invés de um presente. Em qualquer caso, os presentes são todos de expressar um sentimento de gratidão, felicidade e plenitude. Os presentes podem ser clássicos, presentes podem ser personalizados, até um pouco cómico, mas os que são engraçados, inteligentes e úteis são os que são lembrados.

Dar e receber presentes de forma adequada é uma parte importante do negócio. Premiar funcionários, ou associados é um instrumento vital de um bom negócio. Fazer divulgações completas, ea declaração aberta desta intenção mantém a fibra moral dessa prática. Quando existe segredo ou engano envolvido, este lágrimas que a fibra moral e destrói o verdadeiro valor, e moral de dar presentes. Sem dúvida, esse comportamento não deve ser tolerada.

Dom dando tornou-se uma tradição secular que parece tornar-se mais profundamente enraizado com o tempo. Ao longo do tempo, esta tradição maravilhosa tornou-se mais complicado e mais estressante. Na ocasião, o propósito original por trás da tradição fica nublado, eo dom dando assume uma vida própria. No entanto, o presente que dá sempre tocar nossos corações de uma maneira muito especial.

Thursday, March 10, 2011

Sobre Guru - O Libertador

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Wednesday, March 9, 2011

Onde é o alfabeto chinês?

Em todo o mês, mais de 10.000 pessoas buscam o "alfabeto chinês" na internet.

A pergunta é:

A língua chinesa tem um alfabeto?

Em caso afirmativo, onde está?

Porque eu não "vê"?

Para responder às perguntas acima, vamos olhar como a escrita chinesa evoluiu ao longo dos tempos.

No início, as sociedades criaram símbolos para se referir às coisas simples.

Símbolos são signos e imagens que se referem a objetos reais.

Os primeiros símbolos pareciam as coisas que eles representavam.

Por exemplo, o símbolo de "pássaro" parecia um pássaro.

O mesmo vale para "montanha", "árvore", "chuva", "criança", "faca", "barco".

Conforme o tempo passava, as sociedades cresceu e tornou-se complexa.

Naturalmente, os significados dos símbolos visuais mudaram também.

Os símbolos não somente para coisas físicas, mas para coisas mais abstratas também.

Assim como "sunrise", "amigo", "rezar", "brincar", "seguro", "ano" etc

Como uma cultura tomou forma, uma linguagem escrita constituída de letras (ou seja, o alfabeto) foi inventado.

Um som foi ligado a cada carta, para uma seqüência de letras poderia ser pronunciada.

Os símbolos foram, assim, substituído por palavras e frases como o principal meio de comunicação.

Normalmente, o que aconteceu com as línguas escritas.

Mas não é assim com a língua chinesa.

Um alfabeto chinês nunca foi inventado.

Pelo contrário, a evolução da língua chinesa levou uma volta especial:

Em vez de símbolos visuais que estão sendo substituídos por uma linguagem escrita das letras, os símbolos próprios tornou-se a linguagem escrita.

É por isso que não há nenhum alfabeto chinês.

Uma das razões para isso é que a língua chinesa é tonal.

Isto significa que existem vários tons e cada tom, uma coisa diferente.

Por exemplo, em mandarim existem quatro tons.

Cantonês tem seis tons.

Além disso, as palavras com os mesmos tons, muitas vezes têm significados diferentes.

E seus significados só pode ser esclarecido pelo contexto da frase.

Este recurso exclusivo da língua chinesa dá origem a "trocadilhos visuais".

A interação de fonética (sons, por exemplo) e trocadilhos muitas vezes revelam os significados ocultos dos símbolos ou caracteres chineses.

Fonética e trocadilhos dar pistas sobre o significado oculto das imagens.

Daí a figura de um peixe é uma expressão da "abundância" porque a palavra chinesa para "pescar" yu2 鱼 tem o mesmo som de "abundância" yu2 余.

Este é um exemplo de um "trocadilho visual" e há muitos deles na língua chinesa.

hinese língua é tonal.

Isto significa que existem vários tons e cada tom, uma coisa diferente.

Por exemplo, em mandarim existem quatro tons.

Cantonês tem seis tons.

Além disso, as palavras com os mesmos tons, muitas vezes têm significados diferentes.

E seus significados só pode ser esclarecido pelo contexto da frase.

Este recurso exclusivo da língua chinesa dá origem a "trocadilhos visuais".

A interação de fonética (sons, por exemplo) e trocadilhos muitas vezes revelam os significados ocultos dos símbolos ou caracteres chineses.

Fonética e trocadilhos dar pistas sobre o significado oculto das imagens.

Daí a figura de um peixe é uma expressão da "abundância" porque a palavra chinesa para "pescar" yu2 鱼 tem o mesmo som de "abundância" yu2 余.

Este é um exemplo de um "trocadilho visual" e há muitos deles na língua chinesa.

É fácil ver porque não há tal coisa como um "alfabeto chinês cheio" ou "letras do alfabeto chinês".

Ou porque o alfabeto chinês "está faltando".

Um alfabeto consiste de um pequeno número de letras (por exemplo, 26 em Inglês) que compõem todas as palavras na língua falada.

Não há letras na escrita chinesa.

Somente milhares de símbolos ou caracteres cada um com seu som específico (s) e significados.

Como não há letras em chinês segue-se naturalmente não há nenhum alfabeto chinês.

Tuesday, March 8, 2011

O Salmão em arte indiana noroeste e cultura indígenas

Existem várias espécies de peixes de salmão na região noroeste do Pacífico. Estes são os Coho, Sockeye, Rosa, Chum, Atlântico e maior que é o rei ou Chinook. Salmão nascem nos rios e nadar até ao oceano, onde vivem em água salgada. Na época da desova, eles retornam para o rio onde nasceram, coloque os ovos, e depois morrem. O portal novo e começar o ciclo de vida de novo. de salmão, sempre foram uma importante fonte de alimento essencial para os povos indígenas do Noroeste indiano, assim como muitos animais selvagens na região, incluindo muitos grandes pássaros, ursos e lontras. Esta é a razão pela qual o salmão é um tema popular na região noroeste da arte nativa e da cultura indígena.

Segundo a Northwest lenda indígena nativo, o salmão eram realmente pessoas com habilidades sobre-humanas ea vida eterna. As pessoas viviam em casas de salmão grande sob o oceano, mas desde que souberam que os seres humanos na terra dos alimentos necessários, eles ofereceram-se para as tribos da terra com base na alimentação de peixe transformando-se em salmão. Seus espíritos foram retornados de volta para o oceano onde foram renascer. Uma tribo em terra era falta de comida, porque nunca o salmão veio para suas águas. Mas eles ouviram sobre as pessoas Salmon. Então, o chefe enviou uma expedição para encontrar essas pessoas Salmon, a fim de pedir-lhe para vir para suas águas. Depois de muitos dias de viagem, a expedição chegou a uma nova terra onde as pessoas foram Salmon. O chefe do povo Salmon ordenou que quatro dos seus moradores para ir para o mar, onde tornou-se o salmão, logo que a água atingiu os seus rostos. Ele ordenou que os outros para recuperar estes peixes salmão novos que eram então cozidos como uma festa de boas-vindas para os convidados na expedição.

O chefe disse que os convidados comer tanto, mas os ossos do peixe, salmão, mesmo os mais pequenos, não eram para ser jogado fora. Todos os ossos do salmão foram coletados pelos moradores após os convidados foram cuidadosos o suficiente para colocá-los em pequenos montes. As pessoas Salmão em seguida, jogou os ossos para trás na água. Minutos depois, os quatro indivíduos que originalmente virou o peixe salmão reapareceu e se juntou aos outros.

chefe do povo Salmon ordenou que quatro dos seus moradores para entrar no mar onde se tornou o salmão logo que a água atingiu os seus rostos. Ele ordenou que os outros para recuperar estes peixes salmão novos que eram então cozidos como uma festa de boas-vindas para os convidados na expedição.

O chefe disse que os convidados comer tanto, mas os ossos do peixe, salmão, mesmo os mais pequenos, não eram para ser jogado fora. Todos os ossos do salmão foram coletados pelos moradores após os convidados foram cuidadosos o suficiente para colocá-los em pequenos montes. As pessoas Salmão em seguida, jogou os ossos para trás na água. Minutos depois, os quatro indivíduos que originalmente virou o peixe salmão reapareceu e se juntou aos outros.

Nos próximos dias, os convidados assistiram ao povo Salmon repetir este processo com os ossos de salmão uma e outra vez. No entanto, durante uma festa posterior, um dos convidados da expedição realizada secretamente de volta alguns dos ossos de salmão. Desta vez, quando uma das pessoas Salmon voltou de fora da água, ele estava cobrindo o rosto e disse que alguns dos ossos deve estar em falta desde o seu rosto estava desaparecido. Outro disse que estava faltando-lhe o queixo. Alarmados com o que tinha acontecido, o visitante tirou os ossos de salmão falta havia sido anteriormente retidas. As duas pessoas Salmão com partes do corpo faltando, em seguida, voltou para o mar com esses ossos. Ao retornar de volta à terra, tanto de pessoas tiveram seus corpos salmão completo novamente.

A expedição pediu ao chefe para que algumas das pessoas a sua visita Salmon suas águas e correntes para ajudar a suprir quantidade de comida necessária. O chefe concordou em fazê-lo, enquanto a tribo concordou em jogar para trás todos os ossos do salmão na água para que as pessoas possam voltar para casa Salmon intacta. Se isso não foi respeitado, a tribo foi dito que o povo Salmon recusaria voltar para as águas da tribo. Assim, a tribo sempre honrou o retorno do salmão ao seus córregos a cada ano e respeitadas as regras estabelecidas pelo povo Salmon chefe. Isso garantiu um fornecimento adequado de alimentos para a tribo a cada ano.

Um fato interessante é que quando os homens brancos chegaram à região, o Noroeste povos nativos indígenas não querem vender salmão para eles. Temia-se que o salmão não ser tratado com respeito pelos homens brancos que eram ignorantes dos costumes e regulamentos exigidos definida pelo povo Salmon.

Monday, March 7, 2011

Comemore o Ano Novo Chinês

29 de janeiro de 2006 é o primeiro dia do Ano Novo Chinês e é marcado pela lua nova do calendário lunar chinês. Ano 4703 é o ano do cão, mas você pode comemorar com uma festa com temática asiática ou uma festa temática oriental em qualquer dia do ano.

festividades do Ano Novo chinês são uma parte tradicional da cultura chinesa antiga e as cores e símbolos da cultura chinesa, fazer planejamento e decoração simples. Basta seguir estas instruções passo-a-passo e você vai saber como dar uma festa com temática asiática que trarão a alegria do Ano Novo Chinês para a vida dos seus amigos e familiares.

Passo 1: Planejamento

1. Enviar os convites.

Duas semanas antes de seu partido enviar os convites. Lembre-se de indicar no convite que esta é uma festa com temática asiática e que os convidados devem usar cores oficiais da cultura chinesa - vermelho e ouro! Como anfitrião, você vai querer estar vestidos com todos os seus adornos asiáticos temáticos - escolha entre um chapéu vermelho de cetim tangerina ou um chapéu de palha oriental. Accessorize seu equipamento com um ventilador floral tradicional para um olhar muito divertido!

2. Selecione um menu.

Decidir quando, onde e como você está indo para servir a comida. A China é conhecida por sua comida deliciosa e salvo a sua família é proprietária de um restaurante chinês, você pode querer fazer planos para servir realizar favoritos como Frite carne bovina, frango e porco. Para autenticidade, a fornecer os pauzinhos para que seus convidados uso. Veja como eles têm um bom tempo para descobrir a maneira correta de comer com eles. Não se esqueça de terminar a refeição com os biscoitos da sorte.

3. Decorações Tema da Ásia Partido e da Atmosfera

Uma festa sem música é como China Town compras sem dinheiro. Faça o humor vem vivo por ter músicas com temas devidamente tocando suavemente no fundo. Sugerimos a trilha sonora para o nosso filme favorito "Crouching Tiger, Hidden Dragon", para começar, então chutá-la em alta velocidade mais tarde com os sons de "Kill Bill", "Luta de Kung-Foo", "Wang Chug" e "One Night em Bangkok ".

carne, frango e porco. Para autenticidade, a fornecer os pauzinhos para que seus convidados uso. Veja como eles têm um bom tempo para descobrir a maneira correta de comer com eles. Não se esqueça de terminar a refeição com os biscoitos da sorte.

3. Decorações Tema da Ásia Partido e da Atmosfera

Uma festa sem música é como China Town compras sem dinheiro. Faça o humor vem vivo por ter músicas com temas devidamente tocando suavemente no fundo. Sugerimos a trilha sonora para o nosso filme favorito "Crouching Tiger, Hidden Dragon", para começar, então chutá-la em alta velocidade mais tarde com os sons de "Kill Bill", "Luta de Kung-Foo", "Wang Chug" e "One Night em Bangkok ".

lanternas de papel pendurados no teto a partir dos cantos da sala, trabalhar em direção ao centro. Dê as lanternas algum fulgor, anexando luzes brancas de Natal para eles e enrolamento dos fios entre eles para criar um "sob as estrelas" efeito. As luzes devem ser desactivados, mas não muito escura que você não consegue ler a faixa Chinatown ao longo da parede.

Passo 2: O Partido

1. Chegada dos Convidados:

Bem-vindo convidados e dar a cada um chapéu de tangerina ou um fã de flores que chegam. Esses favores são baratas e percorrer um longo caminho para tornar o clima para a sua festa com temática asiática vir vivo.

Os hóspedes podem levar a uma tabela com as tags de nome e marcadores. Instruir os convidados para escrever os seus nomes e seus signos da astrologia chinesa sobre as tags de nome. (Ter uma esteira de seu restaurante chinês local à mão para referência, se necessário.) Não só essas tags de nome empate em maravilhosamente com a decoração, mas também oferecem introduções instantâneas e conversa arranque.

2. Jogos e atividades:

* China e na Ásia com temas triviais para os foliões Jeopardy amorosa, ou para um tipo mais sentar-down de festa.

* Para crianças e adultos mais aventureiros um jogo de "Catch the Dragon's Tail" pode ser apreciado. Os clientes de linha em uma linha colocando as mãos sobre os ombros de pessoas na frente deles. A primeira pessoa é a cabeça do dragão ea última pessoa que é a cauda. A cabeça tenta pegar a cauda, sem os convidados no corpo do dragão vindo desengatado. As crianças podem se revezam na cabeça dos dragões.

enrolamento dos fios entre eles para criar um "sob as estrelas" efeito. As luzes devem ser desactivados, mas não muito escura que você não consegue ler a faixa Chinatown ao longo da parede.

Passo 2: O Partido

1. Chegada dos Convidados:

Bem-vindo convidados e dar a cada um chapéu de tangerina ou um fã de flores que chegam. Esses favores são baratas e percorrer um longo caminho para tornar o clima para a sua festa com temática asiática vir vivo.

Os hóspedes podem levar a uma tabela com as tags de nome e marcadores. Instruir os convidados para escrever os seus nomes e seus signos da astrologia chinesa sobre as tags de nome. (Ter uma esteira de seu restaurante chinês local à mão para referência, se necessário.) Não só essas tags de nome empate em maravilhosamente com a decoração, mas também oferecem introduções instantâneas e conversa arranque.

2. Jogos e atividades:

* China e na Ásia com temas triviais para os foliões Jeopardy amorosa, ou para um tipo mais sentar-down de festa.

* Para crianças e adultos mais aventureiros um jogo de "Catch the Dragon's Tail" pode ser apreciado. Os clientes de linha em uma linha colocando as mãos sobre os ombros de pessoas na frente deles. A primeira pessoa é a cabeça do dragão ea última pessoa que é a cauda. A cabeça tenta pegar a cauda, sem os convidados no corpo do dragão vindo desengatado. As crianças podem se revezam na cabeça dos dragões.

Passo 3: Wrap Party Up

Tempo para favores do partido prêmios e prêmios! Algumas idéias são:

* Metálico Fetti Swishers - Eles são de ouro e combinar com seu tema.

* Um envelope vermelho com pequenas quantidades de dinheiro no interior - é uma tradição chinesa e podem trazer boa sorte.

* Chinês armadilhas dedo.

* Snap e Pops - bombinhas seguro e divertido que afastar os maus espíritos.

Etapa 4: Limpar

Normalmente, o sistema esteja em seu próprio quando se trata de limpeza, a menos que você montar uma pequena equipe de colaboradores antes do tempo. Parte limpeza pode ser feita mais fácil se você usar pratos de papel e talheres de plástico.

Sunday, March 6, 2011

O que é a Mente Tribal?

O que é a Mente Tribal?
Como influencia sua vida?

Você já ouviu falar de
O fenômeno do centésimo macaco?

Existem várias versões deste projeto de pesquisa científica e bastante normalmente, vista humano é dividido quanto ao resultado desta pesquisa. A versão comum é assim: um macaquinho feminino começaram a lavar suas batatas no mar, a fim de obter os grãos de areia ao largo da sua comida. Alguns outros macacos em seu grupo seguiram o exemplo.

Quando a energia macaco mente de massa tornou-se vibracionalmente grande o suficiente, de repente, em várias ilhas ao seu redor outros macacos começaram o mesmo comportamento - embora os grupos não tinham contato direto um com o outro.

Este foi considerado "O Centésimo Macaco Fenômeno" pelos pesquisadores que o testemunharam. Seguindo as teorias sugerem que quando uma idéia invisível de um macaco se tornou ampliada pela mente coletiva, que foi recebido pela mente outro grupo nas áreas vizinhas.

Em outras pesquisas deste estudo, descobrimos que a história original empalidece em comparação das histórias do Homem de videira que abundam. No entanto, é nossa suposição de que "consciência" em todas as espécies não evoluem apenas através do pensamento de massa, mas através de interação física individualizada e de comportamento com os outros.

A consciência destes indivíduos que compartilham, em seguida, se expande de acordo com a capacidade inata de cada indivíduo para "receber" mais informações. Isso significa que nem todos evoluem ao mesmo tempo, mas sim, as almas em evolução, que estão despertando, assumir um papel de liderança no estabelecimento sutil percepção ampliada pela "demonstração" de ness sendo ampliado.

Do ponto de vista metafísico, todas as espécies evoluem da mesma maneira, incluindo seres humanos, porque todos nós somos energeticamente conectados um ao outro. Como um ser humano estar em turnos de consciência, assim também fazer alguns outros ao seu redor. Em última análise, e multiplicai-aplicado em todo o mundo, esta é a forma como a humanidade evolui lentamente.

Autêntico pesquisa psíquica alimenta a idéia de que a realidade aumentada é um passo muito natural e real próximo em nosso processo evolutivo. Quando começarmos a nos educar sobre a nossa própria sensibilidade e capacidade intuitiva, nós também começamos a redirecionar nossos pensamentos e reorientar as nossas energias para se manifestar no sentido mais verdadeiro, nossos desejos mais profundos.

o capacidade inata de cada indivíduo para "receber" mais informações. Isso significa que nem todos evoluem ao mesmo tempo, mas sim, as almas em evolução, que estão despertando, assumir um papel de liderança no estabelecimento sutil percepção ampliada pela "demonstração" de ness sendo ampliado.

Do ponto de vista metafísico, todas as espécies evoluem da mesma maneira, incluindo seres humanos, porque todos nós somos energeticamente conectados um ao outro. Como um ser humano estar em turnos de consciência, assim também fazer alguns outros ao seu redor. Em última análise, e multiplicai-aplicado em todo o mundo, esta é a forma como a humanidade evolui lentamente.

Autêntico pesquisa psíquica alimenta a idéia de que a realidade aumentada é um passo muito natural e real próximo em nosso processo evolutivo. Quando começarmos a nos educar sobre a nossa própria sensibilidade e capacidade intuitiva, nós também começamos a redirecionar nossos pensamentos e reorientar as nossas energias para se manifestar no sentido mais verdadeiro, nossos desejos mais profundos.

Quando todo mundo pode começar a ver que gifting psíquica é uma capacidade divina e inata em cada um de nós, vamos mudar automaticamente os nossos comportamentos distorcidos em direção ao outro, porque vamos de imediato, entender como nossos pensamentos e ações para todos os outros afetam diretamente nossas próprias experiências. A Síndrome do Centésimo Macaco apenas nos permite olhar para os aspectos invisíveis do nosso ser que "conduzir-nos para agir e exteriormente comportar-se de determinadas maneiras. Quando nos tornamos conscientes das energias que emitem em relação aos outros e ao nosso ambiente, nós começamos a acompanhar conscientemente essas energias de forma mais magistral.

Como cada um trata de compreender a natureza da dádiva sensorial humana em relação ao corpo bio-energético, cada um chega a um lugar de auto-capacitação. Para ser claro, focado e ciente de como se envia e recebe a energia é para ser um mestre do seu próprio destino. Ele define a criatividade da alma no caminho da verdadeira alma do navio pioneiro cargo ao invés de perder-lo para um mar de caos e de limitação da consciência linear espírito tribal.

alimenta a idéia de que a realidade aumentada é um passo muito natural e real próximo em nosso processo evolutivo. Quando começarmos a nos educar sobre a nossa própria sensibilidade e capacidade intuitiva, nós também começamos a redirecionar nossos pensamentos e reorientar as nossas energias para se manifestar no sentido mais verdadeiro, nossos desejos mais profundos.

Quando todo mundo pode começar a ver que gifting psíquica é uma capacidade divina e inata em cada um de nós, vamos mudar automaticamente os nossos comportamentos distorcidos em direção ao outro, porque vamos de imediato, entender como nossos pensamentos e ações para todos os outros afetam diretamente nossas próprias experiências. A Síndrome do Centésimo Macaco apenas nos permite olhar para os aspectos invisíveis do nosso ser que "conduzir-nos para agir e exteriormente comportar-se de determinadas maneiras. Quando nos tornamos conscientes das energias que emitem em relação aos outros e ao nosso ambiente, nós começamos a acompanhar conscientemente essas energias de forma mais magistral.

Como cada um trata de compreender a natureza da dádiva sensorial humana em relação ao corpo bio-energético, cada um chega a um lugar de auto-capacitação. Para ser claro, focado e ciente de como se envia e recebe a energia é para ser um mestre do seu próprio destino. Ele define a criatividade da alma no caminho da verdadeira alma do navio pioneiro cargo ao invés de perder-lo para um mar de caos e de limitação da consciência linear espírito tribal.

mente tribal é uma energia muito real que tem movimento. Histeria em massa durante períodos de guerra ou de pânico em massa durante desastres naturais como o Tsunami e Katrina são exemplos comuns de energia da mente tribal quando ele se move en vigor e em uma direção. Como a energia aumenta, os organismos bio-energético de cada ser humano envolto em que começa a corresponder a esse movimento. Medo de energia, caos e pânico emoções tornam-se muito real sentida e vivida por muitos.

Como mais e mais pessoas começam a aprender suas almas originais são massa desencadeada por certos acontecimentos mundiais, eles podem iniciar um processo de dis-egaging da mente tribal mesmo quando os desastres aparente. Este processo de des-envolvimento permite uma alma a andar através de situações que podem parecer difíceis para os outros, mas pode, de fato, não ser difícil. Este é o caminho do guruhood que muitos milhões estão começando a embarcar através de métodos de reciclagem do corpo físico para manter a calma e centrada, não importa o quê. Tais métodos como ioga, meditação e renascimento / técnicas de respiração ajuda na estabilização do corpo bio-energético para que eles não são tão facilmente deslocada pela mente tribal.

Saturday, March 5, 2011

A investigação metafísica do amor

O QUE É AMOR?

Cientificamente falando, como é que ele transforme as nossas vidas? Por que é tão difícil o exercício e entender? Como é que fisicamente se aplicam à vida humana? Por que todos nós constantemente anseiam?

O amor é um invisível, energia cósmica inteligente vibracional que Muda Consciência Humana

O amor é como uma propriedade mal da vida que muitas pessoas só parcialmente podem interpretar como funciona a mudança de circunstâncias em nossas vidas diárias.

Emergindo Global comunidades de pesquisa Metafísica são chaves importantes para a compreensão apenas como nossas almas estão ligadas à nossa vida e como nossas vidas dependem de freqüências de amor para o nosso crescimento muito na consciência.

Estamos agora apenas se começa a entender exatamente como o amor como uma propriedade invisível da vida, realmente alimenta a alma humana e auxilia no seu desenvolvimento como um todo. O amor existe como uma freqüência de música e luz. É invisível traz informações sobre as nossas almas em todo o universo e é a nossa conexão com tudo o que existe. Quando nossas células físicas detêm mais de que a freqüência ou luz, essas células funcionam em um nível muito mais inteligente da consciência. As mudanças no corpo inteiro e os comportamentos de um indivíduo também mudam. As mudanças alma e torna-se mais 'light'.

Nós nos tornamos tão desprogramados de sourcing e equilibrar esse aspecto intangível de vida sustentáveis de energia a partir de dentro de nossos corpos que 'amor' a palavra em si faz com que muitas dimensões da incompreensão humana. Metafisicamente investigar o sistema de energia humana que nos permite ver apenas o que o pensamento baseado na emoção e como tais pensamentos nos obrigam a agir de forma distorcida ou desamor.

Para o nosso crescimento social, é extremamente importante para cada um de nós será capaz de entender o quão profunda e mudança de vida uma ferramenta de energia do amor é quando corretamente canalizados através de nossos corpos. Mais importante ainda, a compreensão de como essas energias funcionam dentro de nossos corpos individuais nos ajuda a entender por que as nossas sociedades são tão perturbar e harmonia.

ING e equilibrar este aspecto intangível de vida sustentáveis de energia a partir de dentro de nossos corpos que 'amor' a palavra em si provoca muitas dimensões da incompreensão humana. Metafisicamente investigar o sistema de energia humana que nos permite ver apenas o que o pensamento baseado na emoção e como tais pensamentos nos obrigam a agir de forma distorcida ou desamor.

Para o nosso crescimento social, é extremamente importante para cada um de nós será capaz de entender o quão profunda e mudança de vida uma ferramenta de energia do amor é quando corretamente canalizados através de nossos corpos. Mais importante ainda, a compreensão de como essas energias funcionam dentro de nossos corpos individuais nos ajuda a entender por que as nossas sociedades são tão perturbar e harmonia.

Atualmente nosso sistema educativo global carece de formação sustento para a parte emocional da alma humana. É esta parte do sistema do corpo humano que busca eterna conexão exercitando o amor comportamentais e unidade com os outros. energia emocional como todas as outras propriedades de vida conhecidas é um sistema de suporte de vida invisível matematicamente codificado freqüências vibratórias. O que emitem e troca de nossos corpos carrega as energias de construção significativa de vida.

Nossos sistemas educativos cair gravemente curta duração na área de ensinar-nos como a luz (cor) e vibração (som) realmente formam o nosso mundo físico e como o amor (energia coesiva) mantém todos juntos. Como resultado, perdemos nossa capacidade de ver um ao outro em nossos formulários verdadeiro como seres de luz. Esquecemo-nos não só o valor das influências energéticas e emocionais que temos uns sobre os outros que nós não entendeu como essas energias humanas realmente criar eventos de nosso mundo.

Quando se trata de lembrar como decifrar a consciência humana vibracional que cada um emite humanos, estamos completamente perdidos. Na melhor das hipóteses podemos entrar em sintonia com a vibração de um quarto e percebe que há algo vagamente errado, mas não consegue descobrir quem está emitindo o quê e quem está fora de equilíbrio, a menos que falar a um outro.

Por conseguinte, e como resultado de nosso estado desconectado freqüências vibracionais amor criamos várias sociedades que muito sufocar nossas expressões naturais e espontâneas da criatividade baseado na emoção. Assistimos esta distorção da energia do amor puro como o sofrimento no mundo, a corrupção humana ou animal terror.

Gy, como todas as outras propriedades de vida conhecidas é um sistema de suporte de vida invisível matematicamente codificado freqüências vibratórias. O que emitem e troca de nossos corpos carrega as energias de construção significativa de vida.

Nossos sistemas educativos cair gravemente curta duração na área de ensinar-nos como a luz (cor) e vibração (som) realmente formam o nosso mundo físico e como o amor (energia coesiva) mantém todos juntos. Como resultado, perdemos nossa capacidade de ver um ao outro em nossos formulários verdadeiro como seres de luz. Esquecemo-nos não só o valor das influências energéticas e emocionais que temos uns sobre os outros que nós não entendeu como essas energias humanas realmente criar eventos de nosso mundo.

Quando se trata de lembrar como decifrar a consciência humana vibracional que cada um emite humanos, estamos completamente perdidos. Na melhor das hipóteses podemos entrar em sintonia com a vibração de um quarto e percebe que há algo vagamente errado, mas não consegue descobrir quem está emitindo o quê e quem está fora de equilíbrio, a menos que falar a um outro.

Por conseguinte, e como resultado de nosso estado desconectado freqüências vibracionais amor criamos várias sociedades que muito sufocar nossas expressões naturais e espontâneas da criatividade baseado na emoção. Assistimos esta distorção da energia do amor puro como o sofrimento no mundo, a corrupção humana ou animal terror.

Há tantas maneiras pouco em que os sistemas em que vivemos esmagar a expressão criativa eo crescimento natural das almas, que é um direito divino dado a cada um de nós no nascimento à experiência. Para entender a nós mesmos como seres de luz criativa, precisamos primeiro entender o quão somos criados da luz. É a chave para entender nosso propósito de alma individualizada, os nossos sentidos psíquicos, a nossa capacidade de amar e de nossa responsabilidade em termos de co-criação de uma coexistência pacífica entre todas as raças humanas.

Parte dessa pesquisa de longo prazo no psíquico de recuperação de dados elaborado foi concebido para tornar realidade diária humana grandiosa conceitos metafísicos, para que qualquer pessoa que deseja conhecer pode acessar esses conceitos e começar a libertar-se dos aspectos mais sombrios de sua vida, se assim o escolher evoluir para além das crenças que presentemente vive.

Trazer à luz o profundo valor da informação metafísica nos dá as ferramentas para permanentemente dissolver a escravidão emocional que chamamos de sofrimento humano. Isso não é meramente uma noção utópica. É verdade, o fundamento profundo cósmica que reforça nossa realidade do mundo inteiro superfície.

Escondendo nossas fragilidades e os erros não é a resposta. Abrindo a maior, a verdade é mais expandida. E tocando conhecimento da alma é a chave para a nossa cura como uma raça. Psychic Science é o caminho exato em que muitos têm se esforçado para investigar a criação e evolução da alma humana. É um campo fascinante de pesquisa e por todo nosso site, compartilhar com vocês algumas das descobertas mais profundas nesse campo.