Friday, August 5, 2011

Pérolas

Praticamente toda mulher Eu sei que ama pérolas. Ninguém pode negá-lo. Menos do que tudo, e não as próprias mulheres. Há muito pouco que eles gostam mais do que ir para fora na cidade adornada em suas melhores roupas e vestindo suas jóias mais deslumbrantes.

Se há um grampo em jóias para casos da noite formal, ele tem que ser pérolas.

Se você me perguntar, uma pérola apenas se parece com os outros. Alguns são mais brilhantes do que outros ou maior do que a maioria, mas eles têm a mesma aparência para mim. Como se constata, há diferentes classes de pérolas também. Para o aniversário da minha esposa, eu me propus a comprar-lhe um colar de pérolas agradável e foi confrontado por uma série de escolhas diferentes. Desde que eu sou um daqueles clientes que gostam de cuidado para comparar, eu fui a lojas de jóias diferentes perguntando tudo o que pude com o tipo de pérolas disponíveis para o quanto eles valem. Eu tenho respostas diferentes de diferentes lugares, exceto quando pedi uma coisa. Para a pergunta: "qual é o melhor tipo de pérola que você tem?" Na maioria das vezes, a resposta sempre foi 'Mikimoto pérolas ".

Depois de fazer uma pesquisa rápida na internet, percebi que colares de pérolas Mikimoto são os top de linha, tanto quanto estes pequenos rodada maravilhas cultivadas ir. Eles vão fazer a luz de qualquer mulher face para cima e sorria. Fiquei realmente impressionado quando colocaram as pérolas Mikimoto ao lado do de outros tipos de pérolas. O contraste foi simplesmente impressionante. As pérolas Mikimoto parecem apenas mais brilhante e mais cheio, mais sólidas. E quando você tocá-los, sua textura parece suave e firme ao toque. Eu já estou antecipando rosto da minha esposa quando eu dou as pérolas.

aliado impressionado quando eles colocaram as pérolas Mikimoto ao lado do de outros tipos de pérolas. O contraste foi simplesmente impressionante. As pérolas Mikimoto parecem apenas mais brilhante e mais cheio, mais sólidas. E quando você tocá-los, sua textura parece suave e firme ao toque. Eu já estou antecipando rosto da minha esposa quando eu dou as pérolas.

Houve um problema que me ocorreu, no entanto. Fiquei imaginando, se eu tenho a minha esposa de um colar de pérolas Mikimoto este ano, o que eu pegá-la no próximo ano? Claro, vou ter ao topo dom deste ano, não é? Eles são um ato muito difícil de seguir. E, de repente, eu sabia o que fazer. Em seu próximo aniversário, eu vou levá-la um bracelete de pérolas Mikimoto e brincos. Problema resolvido.

No comments:

Post a Comment