Saturday, July 23, 2011

Canções clássicas de Natal

Canções de Natal são tão variadas e diversas como algo que eu possa pensar. Mas o que exatamente quero dizer com essa afirmação? Bem basta pensar sobre a variedade incrível de músicas natalinas que tenham sido produzidos ao longo dos anos e eu acho que você vai concordar. Se você cresceu em regiões de neve você pode se lembrar de ir para passeios de trenó ou caroling em torno de uma árvore coberta de neve.

Claro, castanhas roasting em um fogo aberto é algo que você não pode ter apenas feito, mas também ouviu Bing Crosby dizendo sobre. E, claro, ouvir sinos do trenó na neve e sonhando com um Natal branco são letras sem idade que durará para sempre.

Se você tivesse qualquer número de Natais de 1969 a início dos anos setenta, início dos anos oitenta, início dos anos noventa, ou o início de deveres, ou seja, através do Vietnã, Granada, Guerra do Golfo, e as guerras atuais você pode pensar de quanto o significado canção Eu estarei em casa para o Natal tem. E quem pode esquecer todos aqueles maravilhosos Perry Como e especiais de Bing Crosby de Natal que estavam cheios de belas canções de Natal.

E, claro, muitos de nós recordam afeiçoada pelo menos uma bronca de canções para crianças, batiam pelo The Chipmunks, vocalista Alvin, não obstante, "All I Want for Christmas (é meus dois dentes da frente);" ea democracia "Eu Saw Mommy Kissing Santa Claus ".

Mas canções de Natal como tantas outras coisas continuam a evoluir. Dos clássicos bonita e agitação como "O Holy Night" (que é o meu favorito pessoal) e "Little Drummer Boy", cantada por crianças pequenas bonito em concursos de Natal ou coros piedoso uma vez por ano, sem falhar e cantigas simples sobre comida e presentes e pudim figgy e nog, canções de Natal ter ido para penetrar, colagem, desafiador e espiritualmente elevando reinos. Apenas ouvir os sons pode trazer de volta
uma enxurrada de lembranças maravilhosas.

Dois dentes da frente); "ea democracia" I Saw Mommy Kissing Santa Claus ".

Mas canções de Natal como tantas outras coisas continuam a evoluir. Dos clássicos bonita e agitação como "O Holy Night" (que é o meu favorito pessoal) e "Little Drummer Boy", cantada por crianças pequenas bonito em concursos de Natal ou coros piedoso uma vez por ano, sem falhar e cantigas simples sobre comida e presentes e pudim figgy e nog, canções de Natal ter ido para penetrar, colagem, desafiador e espiritualmente elevando reinos. Apenas ouvir os sons pode trazer de volta
uma enxurrada de lembranças maravilhosas.

John Lennon, eu acho, começou a tendência de uma canção de Natal com uma consciência mais elevada de Natal com "E por isso este é Natal, eo que você fez?" E "E por isso este é (War Is Over), para fracos e para forte (se quiser), os ricos e os pobres, a estrada é tão longa .... "Imagine (ou lembrar) como aqueles frolicky, exagerado, ou canções solenes e religiosos do Natal agora tinha as palavras" guerra "e" luta "declarou diretamente, em vez de implícita? Isso só vai lhe mostrar que as canções de Natal ainda pode conter declarações políticas da mesma forma que contêm declarações de paz e amor.

E então veio o duo invulgar ou tendências remake improvável estrela para canções de Natal, que foram, realmente, igualmente em movimento: Bing Crosby juntou David Bowie para refazer ". A Little Drummer Boy" Qual é um dos meus all-time músicas favoritas, pela caminho. E quanto ao rei, Elvis Presley cantando "Blue Christmas", como poderia não amar isso?

E por alguns anos que se desviaram de letras, per se, e se entregaram nos sons santo dos monges cantando. Eu amo essas opções originais, tanto quanto eu ainda fico com arrepios quando ouço versões originais ou outras daquelas músicas que tinha um significado tão limitado quando eu era garoto fazendo solos para os pais da escola primária. Todo mundo é diferente, é claro, e os nossos gostos em Natal canções não é excepção. Mas para meu dinheiro eu vou tomar os antigos clássicos, porque como eu vejo esses não são apenas belas canções de Natal, mas alguns dos sons mais doces que você jamais vai ouvir.

No comments:

Post a Comment