Wednesday, July 13, 2011

A evolução T-shirt

Com todas as estrelas de cinema geração ter usado eles. Estrelas de rock têm shredded-los. E celebridades despojado deles. Ninguém Paris? A t-shirt tem sido a forma essencial para mais de 70 anos e, provavelmente, mais 70 anos e mais. Então, como o fez chegar até aqui e qual será o futuro?

Origins - Call to Arms em manga curta

O início camisetas humilde pode ser rastreada até o início dos anos 1930. Soldados da Primeira Guerra Mundial Europeu entrincheirados na lama usavam a t-shirt como uma roupa de baixo. As vantagens da calcinha de algodão leves foram rapidamente adotado pelos militares dos EUA. Pela Segunda Guerra Mundial os EUA Exército ea Marinha tinham fornecido a t-shirt como tema padrão. T-shirts na época ainda eram consideradas underwear e não usado casualmente.

1950 - Boys Bad Filme Cult

Com a ajuda de um Brando suando no filme de 1951 "A Streetcar Named Desire", e mais tarde uma ninhada James Dean em "Rebelde sem Causa" a t-shirt tinha se mudado para a cultura jovem mainstream. Na época em que Elvis tinha girava, a semente foi plantada rebelião adolescente e junto com jeans a camiseta tinha se tornado a moda quente.

1960 - De Beatniks para o Vietnã

O de 60 eram bem conhecidos por convulsões sociais e eventos políticos. Diversas subculturas desenvolvidas a partir de Beatniks, Mods, Rockers, eventualmente, do Hippy. Durante o início dos anos 60 The Beatles tinha ignorado as t-shirt optando por se adapte às suas marcas. Mas no final dos anos 60, a névoa da geração hippy tinha criado o empate tingido t-shirt. Mergulhado em vários baldes de tintas coloridas que se tornou um símbolo da era psicodélica e possivelmente um dos piores crimes da moda do século. Outras t-shirt estilos nasceram, incluindo o toque, músculo, v-neck e tanque de t-shirts. A invenção da impressão da tela viu slogans políticos e sociais expressos em vestuário especialmente para os sentimentos anti-guerra do Vietnã.

Beatniks para o Vietnã

O de 60 eram bem conhecidos por convulsões sociais e eventos políticos. Diversas subculturas desenvolvidas a partir de Beatniks, Mods, Rockers, eventualmente, do Hippy. Durante o início dos anos 60 The Beatles tinha ignorado as t-shirt optando por se adapte às suas marcas. Mas no final dos anos 60, a névoa da geração hippy tinha criado o empate tingido t-shirt. Mergulhado em vários baldes de tintas coloridas que se tornou um símbolo da era psicodélica e possivelmente um dos piores crimes da moda do século. Outras t-shirt estilos nasceram, incluindo o toque, músculo, v-neck e tanque de t-shirts. A invenção da impressão da tela viu slogans políticos e sociais expressos em vestuário especialmente para os sentimentos anti-guerra do Vietnã.

1970 - Disco Needs You Seu

Rock surgiu espancar até a morte o é Hippy com suas próprias sandálias. A camiseta preta foi agora emitir padrão com logos impressos de Supergroups estádio do rock como Led Zeppelin, ACDC e Pink Floyd. No curso dos anos 70 meados de vestuário Surf começaram a aparecer. Marcas de nicho, tais como surf Lightning Bolt, Billabong, Rip Curl e Quiksilver se tornaria mais tarde as grandes corporações. Athletic gigantes Adidas, Puma, Reebok e Nike também ganhou destaque com a sua marca impressa tees, calçados e vestuário. A década também era conhecido por muitos, é o lema t-shirt clássica, incluindo o rosto Smiley, "Sh * t Happens" e "I love NY", que iria ver um revival após 911. Fonzie na TV sitcom Feliz Dias homenageou Brando e Dean 20 anos antes de reintroduzir o tee em branco. Em 1977 a Estrela fenômeno Guerras tinha explodido. Star Wars camisetas estavam por toda parte para a interpolação. Mas para os vinte e poucos anos, havia de Disco curso. Com filmes como Saturday Night Fever e Graças a Deus é sexta-feira as calças apertadas queimado e t-shirt tornou-se o 70 é usual silhueta.

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1970 - Disco Needs You Seu

Rock surgiu espancar até a morte o é Hippy com suas próprias sandálias. A camiseta preta foi agora emitir padrão com logos impressos de Supergroups estádio do rock como Led Zeppelin, ACDC e Pink Floyd. No curso dos anos 70 meados de vestuário Surf começaram a aparecer. Marcas de nicho, tais como surf Lightning Bolt, Billabong, Rip Curl e Quiksilver se tornaria mais tarde as grandes corporações. Athletic gigantes Adidas, Puma, Reebok e Nike também ganhou destaque com a sua marca impressa tees, calçados e vestuário. A década também era conhecido por muitos, é o lema t-shirt clássica, incluindo o rosto Smiley, "Sh * t Happens" e "I love NY", que iria ver um revival após 911. Fonzie na TV sitcom Feliz Dias homenageou Brando e Dean 20 anos antes de reintroduzir o tee em branco. Em 1977 a Estrela fenômeno Guerras tinha explodido. Star Wars camisetas estavam por toda parte para a interpolação. Mas para os vinte e poucos anos, havia de Disco curso. Com filmes como Saturday Night Fever e Graças a Deus é sexta-feira as calças apertadas queimado e t-shirt tornou-se o 70 é usual silhueta.

1980 - beep beep Moda

A influência da música tinha um efeito extremo sobre a moda na década de 80. O movimento New Romantic no começo dos anos 80, tinha passado no T simples, optando por um visual mais extravagante. Lembre-se Flock of Seagulls? No espectro oposto o movimento Punk estava em pleno vôo com preto rasgado até T, Doc Marten botas, piercing e lotes e lotes de gel de cabelo.

Pelos 80 mid é a influência da moda japonesa tinha pegou. Designers Yohji Yamamoto e Issey Miyake tinha reinventado a t-shirt para um corte estilo oversized kimono grande. Katherine Hamnett em 1984 levou-o ainda mais com o notável "Choose Life" print que foi imediatamente abraçado por Wham! em seu vídeo "Wake Me Up Antes de Go Go". Não muito tempo depois Frankie disse "Relax" e The Smiths disse que "carne é assassinato" regurgitando o político t-shirt.

A partir do tee oversized stemmed da mulher "vestido de t-shirt" que se desenvolveu em neon e cores brilham dia.

Springsteen trouxe o jeans e uma t-shirt de volta ao básico com mangas arregaçadas macho durante a sua Nascido na fase EUA. Para a geração MTV Armani tomou a t-shirt a alta moda vestindo o tee debaixo de um paletó. É claro que o paletó mangas foram roladas até ala Crocket e Tubbs estilo Vice-Miami (parodied excepcionalmente nesse episódio Friends).

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1980 - beep beep Moda

A influência da música tinha um efeito extremo sobre a moda na década de 80. O movimento New Romantic no começo dos anos 80, tinha passado no T simples, optando por um visual mais extravagante. Lembre-se Flock of Seagulls? No espectro oposto o movimento Punk estava em pleno vôo com preto rasgado até T, Doc Marten botas, piercing e lotes e lotes de gel de cabelo.

Pelos 80 mid é a influência da moda japonesa tinha pegou. Designers Yohji Yamamoto e Issey Miyake tinha reinventado a t-shirt para um corte estilo oversized kimono grande. Katherine Hamnett em 1984 levou-o ainda mais com o notável "Choose Life" print que foi imediatamente abraçado por Wham! em seu vídeo "Wake Me Up Antes de Go Go". Não muito tempo depois Frankie disse "Relax" e The Smiths disse que "carne é assassinato" regurgitando o político t-shirt.

A partir do tee oversized stemmed da mulher "vestido de t-shirt" que se desenvolveu em neon e cores brilham dia.

Springsteen trouxe o jeans e uma t-shirt de volta ao básico com mangas arregaçadas macho durante a sua Nascido na fase EUA. Para a geração MTV Armani tomou a t-shirt a alta moda vestindo o tee debaixo de um paletó. É claro que o paletó mangas foram roladas até ala Crocket e Tubbs estilo Vice-Miami (parodied excepcionalmente nesse episódio Friends).

1990 - Come As You Are

Surf tees viu um renascimento pioneira por novas marcas Stussy e Mossimo. Adotado também por Skaters de manga comprida t-shirt tornou-se cada vez mais popular. O Hypercolor moda t-shirt onde o tecido mudado de cor com o calor era muito popular. Divertida, se o utente trabalhou até suar grandes manchas unsightly da mudança de cor poderia ocorrer em torno das axilas.

Mais uma vez a influência da música voltou em jogo. Hip Hop provou que não era uma fase de adotar a Adidas primeiro como uma marca. Rap marcas específicas surgiram mais tarde vários, tais como Sean John e Phat Farm. Trance Dance, e DJing ganhou destaque e mais apertado e sem mangas camisetas usadas com calças largas tornam-se o modo. Grunge anti-moda também pegou o tee em outra direção com uma aparência escura desgastado.

Criança Marca Century 21

De acordo com especialistas da marca Al Ries e Laura no livro "A Origem das Marcas", como uma categoria de produto evolui a categoria subdivide ainda em mais categorias. Como uma árvore alguns ramos para onde pode e morrem, enquanto outros vão continuar a crescer e divergem de novo. Este é provavelmente o melhor explicado com a invenção da TV. A TV divergiu da televisão B & W humilde para muitas outras categorias. Agora temos CRT, Plasma, LCD, HDTV, projeção traseira, portátil e widescreen.

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