Wednesday, December 22, 2010

Idéias do aniversário do marco, um Roast

Aniversários Milestone pode ser muito divertido. Uma idéia para comemorar um marco miliário é um assado. Um dos meus temas favoritos para um assado de aniversário é um memorial.

A primeira coisa que você vai querer fazer é enviar os convites aniversário formatados como um obituário. Uma imagem de queijo branco e preto de uma versão mais nova do falecido adiciona um toque de legitimidade para o documento. Se você ou algum de seus comparsas têm um talento para a escrita criativa isso pode ser um tributo muito calorosa e divertida, bem como uma lembrança para todos os participantes.

O local para o assado ou o memorial deve ser tão sombrio quanto possível e decorada como tal. Certifique-se de saudar os convidados em seu comportamento com o seu mais solene e discreto.

Pouco antes da festa começar a mandar seus portadores do pall trazer no bolo, apagado. Torná-lo o mais realista possível e dar aos portadores do pall a honra de ter um lugar de honra, uma vez que o bolo é trazido e colocado no apropriadamente.

Os torradores são seus eulogists e seu obituário, irá definir o tom para o rumo que tomaram. Se você quiser fazer o convidado de honra bem sucedido do que você deseja definir isto no obituário, Se você quer que ele seja uma alma depravada que vai ser difícil encontrar algo bom para dizer, então isso é algo que você quer para incluir.

As liberdades ea licença poética deve ser a ordem do dia. A forma como a homenageada conheceu sua morte prematura deve caber com seus interesses ou algo um tanto originais a eles. A maioria de nós se lembra da Mary Tyler Moore episódio onde as risadas do palhaço foi morto por um elefante rogue quando vestidas como um amendoim. O que mais você poderia pedir para no humor ou ironia?

Outra idéia é usar armas tampa para uma salva de 21. Isso poderia ser usado se o homenageado encontrou seu fim em alguma forma de "exibicionismo". Amigos e familiares podem ser pessoas fictícias de sua biografia ficcional.

Além disso, certifique-se de mão braçadeiras pretas na porta, se os povos não têm previsão para conduzir seus próprios. Black papel crepe é uma boa maneira barata para fornecer estes. chapéus pretos do partido com os véus feitos de meia-calça preta ou algum outro material translúcido também pode ser feito.

Um roast aniversário do marco miliário disfarçado como um memorial pode ser e deve ser muito divertido. Você vai se divertir planejando isso e produzi-lo, e se bem feito, será uma festa de aniversário que a gente vai falar para os próximos anos.

No comments:

Post a Comment