Tuesday, December 21, 2010

Vencer o Medo de falar línguas estrangeiras

Muitas pessoas hesitam em tentar falar em uma língua estrangeira. Isso pode ser porque eles não querem sentir-se tola, estão preocupados com a forma como irá soar, estão com medo de parecer tolo e assim por diante. Como resultado, eles permanecem resolutamente mono-lingual durante qualquer viagem ao exterior, preferindo falar em voz alta em Inglês. Estas são as mesmas pessoas que são inteligentes, articuladas e nunca perco as palavras quando se fala em Inglês. As mesmas pessoas que são empreendedores em outras áreas da vida.

Mas por quê? Pode ser porque muitas pessoas param de aprender (ou nunca começar) idiomas quando sair da escola e quando viajar para o exterior só assombra as memórias de ter que memorizar listas de palavras ou verbos conjugados. Yuk. Também poderia ser porque muitos cursos de língua estrangeira são detalhados, prometem muito e necessitam de muito tempo. Enfim, vamos direto ao ponto. Quem tem o tempo ou inclinação para gastar meses aprendendo espanhol / francês / alemão ou qualquer outra língua quando se planeja uma visita de três dias?

Bem, talvez as coisas evoluíram ou talvez não no que diz respeito a aprendizagem de línguas, quando ainda na escola. Eu não sei, mas sei que é divertido e possível aprender alguma linguagem básica para quando você viajar.

Por base, quer dizer base. Como começar? Aprenda algumas palavras-chave. Por exemplo, 'Olá', 'adeus', 'por favor', 'obrigado'. Estas são as palavras que você vai ouvir o tempo todo e ser capaz de usar todo o tempo. Aprendê-los e dizê-las o mais rápido possível. É um grande impulsionador da confiança para fazer isso, e uma vez que você pode fazer isso que você cancelou o primeiro obstáculo.

Estou sugerindo que vale sempre a pena aprender estas palavras chave, pois você certamente terá uma melhor feriado. Experimente cada um deles. Os motoristas de táxi e garçons são grandes e quase sempre responder positivamente. No momento em que tento falar em outro idioma que você parar de ser um número para eles e se tornar um ser humano.

m, e dizê-las o mais rápido possível. É um grande impulsionador da confiança para fazer isso, e uma vez que você pode fazer isso que você cancelou o primeiro obstáculo.

Estou sugerindo que vale sempre a pena aprender estas palavras chave, pois você certamente terá uma melhor feriado. Experimente cada um deles. Os motoristas de táxi e garçons são grandes e quase sempre responder positivamente. No momento em que tento falar em outro idioma que você parar de ser um número para eles e se tornar um ser humano.

Quase sempre você irá receber uma reação positiva. Em alguns casos, principalmente com lojistas que demora mais tempo (alguns dias) mas a maioria acabou crack e recompensá-lo com algum reconhecimento que não é apenas outro turista.

Então, aqui estamos nós, agora você pode falar dez palavras ou menos fluentemente. Um bom começo, mas talvez fosse divertido de aprender um pouco mais e assim como sobre alguns números. 'Um' começar, 'dois', 'três'. Lembre-se que o objetivo não é a fluência, ou obcecados com acabamento que você começa (como ter que contar até dez), mas para se divertir um pouco e se comunicam.

Todos compram bebidas em férias. Esta é uma ocasião ideal para usar os números que você conhece. Não importa se você perguntar para as bebidas em Inglês. O importante é aproveitar a oportunidade para pedir o número de bebidas em língua estrangeira, ou para confirmar o número de bebidas encomendados.

Sentindo movimento inspirado em algumas frases. Uma boa é de que estava delicioso, asssuming claro que você tenha escolhido um bom restaurante, e é incrível como apreciativa e surpreendeu os proprietários serão.

Decida com antecedência o que vão dizer. Se você está recebendo um ônibus ou se você estiver indo para tomar um táxi aprender "um bilhete" ou o que você vai precisar, mas mantê-lo simples.

Comece com o simples frase que você pode imaginar. Um erro comum é fazer com que sentenças em uma língua estrangeira mais complicado do que o necessário. Por exemplo, em vez de dizer 'você poderia me dizer onde a praia é? ", É mais fácil dizer:' onde está a praia?". Em outras palavras, ignorar as não-essenciais.

Assim, não se acanhe, aprender dez, vinte ou trinta palavras e algumas frases e certifique-se de usá-los.

No comments:

Post a Comment