Friday, December 17, 2010

Impraticável Magic

A bruxaria é uma forma desordenada, caro, demorado e ineficiente para atingir seus objetivos. Eu sei, porque eu tentei ...

Por exemplo, eu tentei uma vez para aumentar a minha abundância pela aplicação dos princípios do Feng Shui. Então, eu comprei um livro de $ 40,00, que me instruiu para melhorar o meu "prosperidade", colocando sinos na varanda, um aquário cheio de peixes de ouro nos corredores da frente e uma estátua de um Buda alegre na porta da frente. Antes eu sabia que meu telefone estava soando fora do gancho com as pessoas pedindo para "reservar uma mesa para quatro, em sete anos." Infelizmente o que eu realmente queria era escrever Shows!

Eu também tentei "limpar" o meu espaço, a Native American Way indiano fazendo um "borrão". Isto significa caminhar em torno de sua casa em um círculo anti-sábio com um feixe de fogo das gramíneas da América do Norte. Bem, eu preciso de algo feito de errado, talvez acidentalmente, como eliminar as vibrações positivas que já estavam em minha casa, porque antes que eu percebesse, um monte de energia nasty invadiu o meu espaço - um proprietário furioso, vizinhos e membros do corpo de bombeiros todos exigindo saber o que o mau cheiro estranho era e porque eu me mantive desencadeando o alarme de incêndio. Não ajudou que eu estava fazendo este ritual "céu vestida", que é falar de bruxas para o trigo nu.

y fiquei desencadeando o alarme de incêndio. Não ajudou que eu estava fazendo este ritual "céu vestida", que é falar de bruxas para o trigo nu.

A maioria das magias que você procura criar um objeto mágico talismã ou de algum tipo e transportá-lo com você em todos os momentos. É claro que em nenhum momento, em qualquer livro que já li sobre a bruxaria, não é dizer o que fazer quando você perde o talismã e, geralmente, o talismã é algo muito pequeno e complicado, como "uma castanha que foi preenchido com mercúrio e tinha o buraco selado com cera vermelha. " Você perde algo parecido, o que representa toda a sua boa sorte e que você realmente passar um par de semanas me perguntando o que vai acontecer a seguir. Você está tão ansioso para que seu subconsciente se manifesta o pior cenário possível de qualquer maneira.

Também não há nada mais constrangedor do que ter algum tipo de talismã de amor, como uma batata esculpida à semelhança de seu amante e preso com alfinetes, cair de sua bolsa na frente dele e ter que explicar isso. Além disso, muitas magias que você encontra em livros de auto-ajuda bruxaria no mercado como os de Scott Cunningham, Riva Anna ea feiticeira Supermercado muitas vezes lhe pedir para criar um objeto realmente nojentas, como um melão preenchido com fígado cru ou uma laranja furado com agulhas e dentes e escondê-lo em sua casa por um ciclo completo da lua. Não bruxas casas pergunto muitas vezes o cheiro - eles têm toda essa comida podre espalhados pela casa.

ofício, não é dizer o que fazer quando você perde o talismã e, geralmente, o talismã é algo muito pequeno e complicado, como "uma castanha que foi preenchido com mercúrio e havia o buraco selado com cera vermelha." Você perde algo parecido, o que representa toda a sua boa sorte e que você realmente passar um par de semanas me perguntando o que vai acontecer a seguir. Você está tão ansioso para que seu subconsciente se manifesta o pior cenário possível de qualquer maneira.

Também não há nada mais constrangedor do que ter algum tipo de talismã de amor, como uma batata esculpida à semelhança de seu amante e preso com alfinetes, cair de sua bolsa na frente dele e ter que explicar isso. Além disso, muitas magias que você encontra em livros de auto-ajuda bruxaria no mercado como os de Scott Cunningham, Riva Anna ea feiticeira Supermercado muitas vezes lhe pedir para criar um objeto realmente nojentas, como um melão preenchido com fígado cru ou uma laranja furado com agulhas e dentes e escondê-lo em sua casa por um ciclo completo da lua. Não bruxas casas pergunto muitas vezes o cheiro - eles têm toda essa comida podre espalhados pela casa.

É claro que a bruxaria principal razão é tão prático é que as pessoas tendem a ignorar a regra 3X3X3: o que quiser sobre o outro voltará a você três vezes. Isto, obviamente, não se encaixam com a natureza humana e não sei uma bruxa simples, que não apenas uma vez, desejar algo ruim sobre alguém enquanto pensa "It's OK Tudo que vem para trás, posso tomá-lo."

A próxima coisa que você sabe que você está gastando todo o seu tempo livre, tentando reverter e corrigir as maldições que foram enviadas para os outros que se recuperaram de você três vezes. Não é muito prático! Assim como no filme Practical Magic, onde a personagem de Nicole Kidman se manifesta um amante e termina com um estuprador. Se a bruxaria pode ser praticada com um certo distanciamento Zen em vez de um desejo de controle, eu acho que nós provavelmente temos a religião perfeita. Entretanto, atente para as perigosas mágicos amadores.

No comments:

Post a Comment