Tuesday, January 25, 2011

O presente mais duradouro

Como os balanços temporada de férias na ultrapassagem, muitos de nós agonizar mais uma vez sobre o presente de Natal perfeito para os nossos entes queridos. Não importa a orçamento, não importa a lista, a agonia é um ritual anual. Um dos primeiros dos meus filhos educadoras tiveram a idéia melhor presente de todos. Ela disse que não importa o que você lhes dá, não se esqueça de dar a seus filhos algumas memórias. Quando você começar a ele, as lembranças são uma das muito poucas coisas que você pode contar com duradoura.

Continuo a pensar que pouco de conselho que eu falar sobre o melhor Natal de sempre, quando meus filhos eram pequenos. Na tradição clássica da família, eles eram todos confortavelmente em suas camas. Eu tinha acabado de limpar a minha férias. Toda a decoração era perfeita, todos os presentes foram cuidadosamente embalados e verdade seja conhecida, a Santa já tinha parado.

Então, como destino teria ele, o cão precisava ir lá fora. Eu não sabia que era mesmo a chover até que ele trotou para trás através da cozinha, deixando um rastro de contar-conto da pata enlameada imprime no chão do meu brilho fresco. Eu olhei em descrença na pata enlameada impressões. Eles levaram até a mesa onde o Papai Noel trata ainda estavam esperando. E então, num piscar de olhos, eu peguei uma tigela, trotou direito para fora na chuva e pegou o meu próprio lote de lodo recém-cunhadas.

Eu ponderei por um instante, perguntando exatamente o que as pegadas de uma rena parecia. Então eu percebi que uma vez que ninguém na minha família nunca tinha visto elas também, a única coisa que realmente importava era que tinham que ser diferentes das do cão. Comecei as faixas na porta, e plantaram pouco enlameado pata-de-coleira imprime ao lado do cão impressões. Fui todo o caminho até a mesa da cozinha, e depois voltar para a porta novamente.

Então eu tirei um pedaço de papel e escreveu:

"Sinto muito, mas Rudolph viu os lanches na mesa e ele veio atrás de mim rastreamento lama por todo o lugar. Lamento muito pela confusão.
Feliz Natal,
Amor Santa
Obrigado PS para o lanche. "

Então eu levei algumas mordidas muito bom fora de algumas cenouras e colocou as hastes de volta na placa ao lado do que restava de cookies do Papai Noel.

Naturalmente, as crianças encontraram a nota ea bagunça renas enlameada antes que eu me levantei. Eles correram para me acordar e me diga o que Rudolph tinha feito e para mim, por favor, não fique bravo com ele por estragar meu chão limpo. Santa foi muito triste. Ele ainda deixou uma nota.

imprime ao lado do cão impressões. Fui todo o caminho até a mesa da cozinha, e depois voltar para a porta novamente.

Então eu tirei um pedaço de papel e escreveu:

"Sinto muito, mas Rudolph viu os lanches na mesa e ele veio atrás de mim rastreamento lama por todo o lugar. Lamento muito pela confusão.
Feliz Natal,
Amor Santa
Obrigado PS para o lanche. "

Então eu levei algumas mordidas muito bom fora de algumas cenouras e colocou as hastes de volta na placa ao lado do que restava de cookies do Papai Noel.

Naturalmente, as crianças encontraram a nota ea bagunça renas enlameada antes que eu me levantei. Eles correram para me acordar e me diga o que Rudolph tinha feito e para mim, por favor, não fique bravo com ele por estragar meu chão limpo. Santa foi muito triste. Ele ainda deixou uma nota.

Quais foram os presentes que o Natal? Eu já não tenho a menor idéia. Mas a pergunta para as crianças sobre o tempo Rudolph ficou solto na casa e lama controladas por toda a cozinha. Eles vão dizer que você e eu ainda me lembro os rostos e da emoção sobre as desventuras de renas errante Santa. Eles nunca vão esquecer e eu também não.

Natal foi, de repente vivo, que era real eo mágico viveu. Anos depois, eles me perguntaram sobre o evento e como ele surgiu. A mãe de rastreamento lama sobre sua próprio piso recém-mopped nunca lhes ocorreu. E assim eles acreditaram. Se tivesse sido uma sombra de dúvida em suas mentes, ela desapareceu e Natal nasceu de novo.

Você nunca sabe quando o seu momento mágico pode vir. O nosso melhor sempre foi bagunça enlameada Rudolph. Todo mundo tem uma história semelhante, e se não eles certamente deveriam. Minha mãe me disse que quando ela era criança toda confortável em sua própria cama, tarde da véspera de Natal, ela ouviu os sinos na escuridão, fora de sua janela e ela também acredita. Se você perguntar a ela sobre isso hoje, ela vai falar sobre os sinos do passado como se fosse só a noite passada.

Este ano, se você pode, só por um momento, coloque o frenesi de férias em segundo plano, onde pertence. É Natal. Dê o presente mais duradouro de todos. Manter viva a magia. Dê uma lembrança.

No comments:

Post a Comment