Sunday, January 2, 2011

Toilet Seat Down

Na Europa, há um "anti-regar" o movimento, cujo objetivo é incentivar os homens a se sentar quando o xixi, e assim evitar o efeito polvilhar. Banheiros em todos os países do continente têm sinais exortando os homens a serem pensadas Deputados e sentar-se quando fazem seus negócios. Meu cunhado, um advogado alemão, como acontece com muitos homens europeus, agora senta-se quando ele conduz os seus negócios. Porque ele sempre foi um cavalheiro pensativo.

Senhores, não tenha muitas esperanças, porque isso nunca vai acontecer na América. Os homens nos estados vão continuar de pé, e eles vão continuar a regar, e você - Eu sinto muito a dizer - vão continuar a limpar esses chuviscos. Porque eles não vão fazer isso sozinhos.

É certamente uma coisa cultural, como vemos no exemplo acima do meu cunhado e todos os homens de outros países europeus. Parte de ser um homem aqui na América é que se está quando você urina, já que não é uma mulher e as mulheres, como sabemos, fazer xixi sentado. Na verdade, há algo intrinsecamente poderosa sobre fazer xixi em pé e quanto mais elevado você é o mais poderoso do que você sente. Na verdade, nada se sente mais poderoso do que fazer xixi fora de um telhado ... hum, eu tenho dito.

Na guerra das tampas de assento do toalete eu finalmente decidi que tampas de sanita ambos devem ser estabelecidas quando o banheiro não está sendo usado. Aguarde, aqui me sair caras. Eu não estou traindo o meu género - muito. Existem muito boas razões para que as tampas para baixo, e nenhum deles tem a ver com ser incomodado até a morte, se você não.

Number One: Você não quer que o cão bebendo água do vaso sanitário. Não tem um cachorro? Você pode receber um e é uma boa prática para você, entretanto, para que você adquira o hábito. Ou você pode ter um amigo com um cão que você visita não anunciada, e você quer estar preparado para isso. By the way, se você tiver um cão muito grande, deve-se ambas as tampas para baixo com um tijolo em cima deles. Eles encontram a água fresca, perfeitamente posicionado para eles bebem, irresistível - sobretudo quando seu mestre preguiçoso esqueceu de reabastecer sua taça de água.

Número dois: Você pode acidentalmente deixar cair as coisas em um banheiro aberto. Você gosta de pesca a sua escova de dentes para fora do banheiro? Ou para essa matéria, você gosta de a pesca nada disto tudo?

O pensamento não.

E: Você não quer que o cão bebendo água do vaso sanitário. Não tem um cachorro? Você pode receber um e é uma boa prática para você, entretanto, para que você adquira o hábito. Ou você pode ter um amigo com um cão que você visita não anunciada, e você quer estar preparado para isso. By the way, se você tiver um cão muito grande, deve-se ambas as tampas para baixo com um tijolo em cima deles. Eles encontram a água fresca, perfeitamente posicionado para eles bebem, irresistível - sobretudo quando seu mestre preguiçoso esqueceu de reabastecer sua taça de água.

Número dois: Você pode acidentalmente deixar cair as coisas em um banheiro aberto. Você gosta de pesca a sua escova de dentes para fora do banheiro? Ou para essa matéria, você gosta de a pesca nada disto tudo?

O pensamento não.

Número Três: É mau feng shui. Okay. Estou um pouco fora do meu elemento em um presente, mas como eu a entendo, a energia Chi ou a força vital flui naturalmente para a água e você simplesmente não querem toda a sua energia Chi indo por água abaixo. É ruim, acredite. Para neutralizar isso, você precisa se quer ter uma planta que cresce nas costas de seu banheiro (desenha-se a força da vida), ou você precisa de uma tigela de arroz. Minha escolha foi a fábrica, porque se você tem uma tigela de arroz nas pessoas a sua cagar acho que você foi comer arroz em seu banheiro, e isso é meio difícil de explicar.

Número Quatro: Talvez seja só eu, mas eu sempre achei uma tigela aberta do tipo de água de toalete assustador. Os jacarés ou ratos de esgoto norueguês poderia saltar para fora dela a qualquer momento. E a própria água leva diretamente para as profundezas do submundo escuro e eu só preferiria vê-lo coberto e não ter que pensar sobre isso.

Número Cinco: Ele realmente é uma coisa educada a se fazer para uma mulher, você sabe como segurar a porta para ela, ou puxar a cadeira para ela em um restaurante, ou ajudá-la a colocar o casaco, ou outras coisas educado assim. Não quero ser educado? Belas. Eu apenas dei-lhe quatro outras razões perfeitamente o som por que você deve fazer isso, de qualquer maneira.

Se você acontecer ser um homem que vive sozinho e não tem amigos ou cães ou visitante e nunca planeja ter qualquer um desses ... bem, eu sinto muito por você. Nenhuma das opções acima se aplica a você. Mas, nesse caso, você realmente deve ter um cachorro, porque, Buddy, você realmente precisa de um pouco de companheirismo. Basta ter certeza de obter um cão pequeno que não possa obtê-lo de cabeça para que a sanita aberta de vocês.

No comments:

Post a Comment