Saturday, February 26, 2011

Cartão de cumprimentos que, quando e como

Sempre que você precisar desejo que seu amigo ou conhecidos feliz aniversário e tardia, ou deseja seus próximos e queridos Feliz Natal, ou enviar seus desejos Valentim amada feliz dia ou simplesmente dizer Olá ou dar um "fique bom logo" mensagem para o seu amigo do peito , é só ir a uma tomada de cartão de cumprimentos ou visite um site online com cartões de saudações e enviar o cartão desejado. Alguma vez você já se perguntou o cartão de cumprimentos é toda aproximadamente e como ele se originou. Se você tem o desejo de saber, este artigo é para você.

Então, vamos começar com o que é um cartão de saudação. Originalmente, cartões postais derivam (que são um só lado, sem a tampa) e são um cartão ilustrado, dobrado caracteriza geralmente uma mensagem de sentimento de cumprimento ou de outra. Eles podem ser impressos ou feitos à mão. Agora, com o advento da Internet, porém, cartões de cumprimentos virtuais evoluíram doesnot que se encaixam na definição acima mencionada. Embora cartões normalmente são dadas em ocasiões especiais como aniversários, Natal ou outros feriados, eles também são enviados em "non-ocasiões 'para dizer' Olá 'ou' muito obrigado '. Eles são fabricados e / ou hand-made por centenas de empresas grandes e pequenas. Hallmark Cards e os cumprimentos americanos são os maiores produtores de cartões de os EUA É o Reino Unido, onde mais cartões são enviados por cabeça do que qualquer outra nação. O Reino Unido continua como líder mundial nesta área, assim como líder mundial na região de design do cartão.

O que lançou as bases para a indústria de cartão e quando e como tudo isso começou?

O costume de enviar cartões de aniversário pode ser rastreada até os antigos chineses, que trocou mensagens de boa vontade a celebrar o Ano Novo, e para os egípcios antigos, que transmitiu seus cumprimentos em rolos de papiro.

os EUA É o Reino Unido, onde mais cartões são enviados por cabeça do que qualquer outra nação. O Reino Unido continua como líder mundial nesta área, assim como líder mundial na região de design do cartão.

O que lançou as bases para a indústria de cartão e quando e como tudo isso começou?

O costume de enviar cartões de aniversário pode ser rastreada até os antigos chineses, que trocou mensagens de boa vontade a celebrar o Ano Novo, e para os egípcios antigos, que transmitiu seus cumprimentos em rolos de papiro.

Ao início de 1400, cartões de cumprimento do papel handmade eram trocados na Europa. Os alemães são conhecidos por terem impresso cumprimentos de Ano Novo de xilogravuras tão cedo quanto 1400, e Valentim papel artesanal eram trocados em várias partes da Europa no início e meados de 1400.

No entanto, em 1850, o cartão tinha sido transformado de uma relativamente caro, feito à mão, e um presente entregue a um meio popular e acessível de comunicação pessoal, em grande parte devido aos avanços na impressão e na mecanização.

Esta tendência continuou, alimentada pelas novas tendências, como cartões de Natal, o primeiro dos quais apareceu no formulário publicado em Londres em 1843, quando Sir Henry Cole contratou o artista John Calcott Horsley para projetar um cartão de férias que ele poderia enviar para seus amigos e conhecidos. A evolução técnica, como a litografia a cores, em 1930, impulsionou a indústria de cartões de saudação fabricados para a frente.

Durante os anos 1980 a tendência começou a mudar, com os consumidores, aumentando procurando cartões que foram diferenciados a partir da oferta padrão. No final de 1990 o mercado foi claramente começando a se separar em três segmentos diferentes:

· Artesanais e cartões premium
· Cartões de massa fabricado
· E-cards

Então, tudo isso é sobre como a indústria do cartão de cumprimentos começou e floresceu. Embora a tendência atual é a de enviar saudações através de e-cards, existe a necessidade de sustentar a indústria de cartões de saudações tradicionais e manter a antiga tradição de enviar cartões de cumprimentos através dos meios convencionais.

No comments:

Post a Comment