Thursday, February 3, 2011

Porque os povos judeu visto alguns artigos da roupa

Se você não é judeu, você pode não entender por que alguns judeus o seu estilo de cabelo eo vestido da maneira que eles fazem. Seu vestido estilo tradicional é baseada na Torá, os cinco primeiros livros da sua Bíblia. Muitas vezes, ao escolher o vestido daquela maneira, é uma afirmação pública de que eles escolheram para seguir os mandamentos da Torá.

Por exemplo, na Bíblia cristã, não é um livro de Levítico. Os judeus não têm Levítico em sua Bíblia, seu livro tem um nome diferente. No entanto Levítico 19, quando traduzido, reflete mandamentos para não "arredondar os cantos de sua cabeça, nem de destruir os cantos da sua barba". Há também outras proibições relativas ao corte de cabelo. É por isso que alguns judeus (ortodoxos, "verdadeiro judeu" ou Torah judeu) usam longas costeletas. Alguns judeus usam cabelos longos porque eles interpretam a lei para dizer que não pode raspar o templo de todos. Barbear ou aparar a barba não é permitido no Shabat (dia de descanso) e outros dias santos.

Além disso, existem alguns judeus que usar barba, costeletas e alguns artigos de roupa, simplesmente porque eles querem aparecer judaica. Ao se vestir desta forma, os judeus se apresentar e conseguir validação como seria recebido, enquanto vestindo um uniforme ou mesmo como alguns cristãos usam jóias cruz.

abbat (dia de descanso) e outros dias santos.

Além disso, existem alguns judeus que usar barba, costeletas e alguns artigos de roupa, simplesmente porque eles querem aparecer judaica. Ao se vestir desta forma, os judeus se apresentar e conseguir validação como seria recebido, enquanto vestindo um uniforme ou mesmo como alguns cristãos usam jóias cruz.

Outra tradição para alguns judeus é usar roupas pretas. No início as leis da Igreja exigiram que os judeus se vestem de preto em todos os momentos. Essas leis necessárias de cada classe social a vestir roupas apropriadas para sua categoria. No século XVIII, por lei, os judeus não eram pessoas e tinham que usar roupas pretas, para que pudessem ser identificadas de uma só vez. Apesar de que a lei foi abolida há muito tempo, alguns judeus que diz respeito a roupa negra como uma expressão que significa "temendo o céu." Preto é usado de forma a colocar distância entre o usuário e todos os outros.

Outros itens que muitos judeus ortodoxos usam incluem cintos especiais e chapéus. Um cinto de oração para indicar que o portador separa a sua parte superior do corpo da parte inferior do corpo como a cabeça é a localização de tudo que é inspirado ao nosso fundo serve a propósitos menores. Muitos homens também usam um chapéu preto e um chapéu de pele forrada. O estilo particular, pode variar de acordo com a origem européia de uma seita. Todos os verdadeiros homens judeus usam um gorro durante todo o dia. Este tampão é chamado de yamaca. O objetivo é mostrar respeito a Deus, separando-se dele, vestindo um chapéu ou boné em todos os momentos.

Os judeus não consideram vestindo sua roupa ou o cabelo de uma certa maneira de ser uma proibição ou uma regra que eles têm de seguir, mas sim, uma honra poder compartilhar os costumes. Agora que você sabe que alguns dos símbolos representam, você sabe que os judeus que se vestem de maneira porque eles estão celebrando a sua religião.

11 comments:

  1. Na verdade esses judeus que estão lé em Israel com esses costumes não tem nada a ver com os verdadeiros judeus , eles são mentirosos, os verdeiros israelitas ,são pessoas de pele escura , pesquise e não fale as bobagens que o sistema ensinou.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Judeus mentirosos? Lé em Israel? Verdadeiros Judeus? Verdadeiros Israelitas? Pele escura? ... pode explicar melhor?

      Delete
    2. This comment has been removed by the author.

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Os verdadeiros judeus nao sao o de pele escura nem branca nem etc...., Espírito nao ha cor, nao se trata de cor e sim carater espiritual. Os verdadeiros israelitas sao todos aqueles que vivem em israel e os que estao exilados (os que nao moram em ysrael), sao os que realmente guardam a torah, sao guardioes, que sao submissos de corpo e alma ao Eterno!

    ReplyDelete
  8. Sou Judeu e nao sou mentiroso, meu maior prazer e seguir as Mitzvot (mandamentos) do Eterno YHWH. Baruch Hashem

    ReplyDelete