Saturday, February 12, 2011

Por ação de graças é mãos-para baixo as melhores férias

A temporada de Ação de Graças é em cima de nós e poucos dias a partir de agora, a maioria dos cidadãos dos EUA vai viajar muito longe no pior dia de viagem do ano, para ver a família que prefere não passar uma tarde com e provavelmente veremos novamente em outra mês, e comer muito mais do que deveriam de alguma da melhor comida que já provei o que é um feriado exclusivamente americana.

E enquanto os cínicos entre nós atingiram seu auge com a sua condenando na comercialização e lançamentos de marketing corporativo que tem vindo a crescer em ondas nas últimas décadas, mantém-se de Ação de Graças é um feriado superior para muitos cidadãos dos EUA.

Do (4 Páscoa e Julho, mais o triunvirato queda de Halloween, Natal e Thanksgiving) Big Five, existiu uma pergunta. As três principais razões - pelo menos estrondo, mais comercializadas para os investimentos, e um dos três momentos de reflexão real durante todo o ano. Ação de Graças cai bem no meio da temporada de compras de pico e, portanto, não pode escapar de fazer parte da blitz de marketing. Na verdade, o dia de Ação de Graças é sempre um dos dias de compras mais movimentados do ano. No entanto, o dia de Ação de Graças tem permanecido praticamente intocados pela Madison Avenue, exceto para os géneros alimentícios necessários, em comparação com a Páscoa, Quatro de Julho e, certamente, Halloween e Natal. esforços de marketing de Páscoa e Natal são longas semanas nos gastos de preparação e fogos de artifício também é forte demais. E é um feriado de curta duração que muitos miúdos olhar para frente, mas os pais temem - e não apenas para os doces, mas que permanece na noite escura e final de semana do arranque-doce depois.

f a blitz de marketing. Na verdade, o dia de Ação de Graças é sempre um dos dias de compras mais movimentados do ano. No entanto, o dia de Ação de Graças tem permanecido praticamente intocados pela Madison Avenue, exceto para os géneros alimentícios necessários, em comparação com a Páscoa, Quatro de Julho e, certamente, Halloween e Natal. esforços de marketing de Páscoa e Natal são longas semanas nos gastos de preparação e fogos de artifício também é forte demais. E é um feriado de curta duração que muitos miúdos olhar para frente, mas os pais temem - e não apenas para os doces, mas que permanece na noite escura e final de semana do arranque-doce depois.

Ação de Graças, no entanto, manteve-se fiel a suas raízes - um tempo para estar com pessoas queridas, comer uma boa comida, e viajar tanto quanto você visita. Tanto quanto para bater a bola, no entanto, nada supera-lo. Enquanto muitos começam a preparação da Turquia até uma semana antes do tempo, a preparação geral é simples. Basta aparecer e começar a comer. Quero dizer, você tem que comer de qualquer jeito na última quinta-feira de novembro. Mas certamente você não tem que olhar para os ovos, a dinamite leve em fogo, comprar 10x também muito doce, ou fazer que as pessoas fazem em torno do Natal - mas todos nós fazemos isso. Thanksgiving sempre se manteve fiel às suas origens, e desde uma grande satisfação para um investimento relativamente fácil de tempo, dinheiro e esforço. E mesmo se você for o anfitrião ou o cozinheiro do ano, da família, estão sempre dispostos a chip dentro

No comments:

Post a Comment