Sunday, February 27, 2011

Quando é a Páscoa e porque o faz sempre a mudança?

Quando é a Páscoa? Esta sempre foi uma pergunta muito boa porque houve uma época em que a Páscoa foi movido em torno do dia a dia. A celebração pagã da Páscoa ocorreu em cada ano, ao mesmo tempo que os cristãos celebravam a ressurreição milagrosa de seu salvador Jesus Cristo. Isso foi durante o equinócio da primavera. Algumas das crenças pagãs centrado em torno de Átis, enquanto outros estavam mais preocupados com a chegada da primavera. Mas a cada ano a Páscoa foi celebrada em um dia diferente da semana, às vezes era um domingo, outros uma segunda-feira, foi mesmo numa sexta-feira e sábado. Este era um momento há muito tempo, apenas cerca de 300 e tantos anos depois que Jesus morreu.

Por volta do tempo que as pessoas decidiram que poderia ser uma melhor idéia de ter de Páscoa ocorre no mesmo dia da semana cada ano e assim ele foi escrito. Esta reunião aconteceu entre Constantino e algumas das outras pessoas importantes da época, em 325 dC. E desde então a Páscoa foi em um domingo.

Para ser mais específico essa "regra da Páscoa", afirma que a Páscoa será celebrada no primeiro domingo que tem uma lua cheia após o equinócio vernal. Às vezes é no equinócio vernal em oposição a verdade depois que ele, mas você entendeu o significado. Há alguma discórdia entre as datas reais das luas cheia e as luas cheia eclesiástica, que levam a Páscoa se celebra entre as datas de 22 de março e 25 de abril de cada ano.

Isto pode ser confuso, mas é apenas a maneira que a Páscoa sempre foi escolhido. É por isso que temos calendários, eles nos dizem que a Páscoa, quando vai ser a cada ano. Honestamente, eu não sei o que eu faria sem meu!

O fato da questão é que, embora seja importante que nós sabemos quando é a Páscoa, para que possamos comemorar, o mais importante é que levamos as nossas famílias juntas neste momento para a alegrar-se no fato de que temos família para recolher. Nem todos tem tanta sorte, essas pessoas não têm amigos e familiares para compartilhar a Páscoa com, assim que me sinto abençoada e ter esperança, se você é religioso ou não este ano.

No comments:

Post a Comment