Monday, February 14, 2011

Tradições de Natal na Alemanha

A Alemanha tem inúmeras tradições que ele compartilha com os nove países vizinhos que confinam-lo. Eles também têm muito poucos que eles começaram a si próprios.

Nos Estados Unidos as crianças escrevem suas cartas para o Papai Noel e enviá-los para o Pólo Norte com suas respectivas listas de desejos. Em alguns outros países as crianças vão escrever suas cartas e jogue-os no fogo, para que a fumaça vai assumir as suas listas para Papai Noel no Pólo Norte.

As crianças alemãs têm uma tradição ligeiramente diferente embora. Eles escrevem suas cartas ao Christkind ou Menino Jesus. Eles selá-los em envelopes e decorar o envelope com o açúcar e cola glitter para torná-los à luz da lua. Eles, então, colocá-las no peitoril da janela, onde seus pais geralmente buscá-los a deixar a aparência que a Christkind parou por recebê-los.

Outra tradição é para as crianças para preencher seus sapatos com feno, palha e cenouras e deixá-los para fora na frente da porta. Eles estão tentando seduzir São Nicolau para parar e alimentar seu cavalo branco. Ele então irá recompensá-los pelo reabastecimento seus sapatos com doces e brinquedos.

A tradição da árvore de Natal foi iniciada em árvores de Natal na Alemanha e são muito populares por lá. Como a tradição da árvore de Natal começaram é um assunto de muito debate.

O primeiro conto é de um cortador de madeira que encontrou uma criança solitária fome, enquanto a cortar árvores. Tornou-se amigo e alimentou a criança. Depois da refeição da criança continuou seu caminho. No dia seguinte, a criança apareceu para o lenhador e sua esposa como um espírito e agradeceu-lhe por sua bondade. Ele então explicou que era o Menino Jesus, Christkind para os alemães.

Ele deu o lenhador um galho de uma árvore perene e explicou que essa árvore iria suportar durante o ano de frutas. Isso levou a derrubar árvores do alemão verdes e decorando-os com fitas, balas, etc, para comemorar o Christkind.

O conto de outras como a árvore de Natal surgiu é atribuída a Martin Luther. Ele supostamente trouxe uma árvore perene um ano de fora e decorada com velas. As velas estavam a representar a luz de Jesus Cristo e os céus de acordo com a tradição.

No comments:

Post a Comment