Wednesday, February 2, 2011

Há realmente uma Santa - Se você souber onde procurar por ele

Eu acredito em Papai Noel. Eu não sou uma criança, nem mesmo passingly mais jovem. Mas como cada fim de ano se aproxima, e as lojas começam lotação cordas de luzes e enfeites, alertando-nos para o fato de que as férias tear, estou agarrado com uma febre. E, talvez é porque esse sentimento é familiar que eu comecei a ver a verdade. E a verdade é que há realmente um Papai Noel.

Ah, com certeza. Eu gemer tanto quanto a pessoa seguinte, quando eu primeiro ouvi muzak férias nas lojas. Talvez até mais, tendo trabalhado no ramo de restaurantes há alguns anos onde muzak Natal - no dia a dia e, Oh, mesmo horas extras dele! - Transforma as melodias outrora amado em um teste de resistência.

E eu grouse sobre as tarefas infinitas: As lojas de decoração e de acondicionamento e envio de e cartão. Mas sempre que o meu intelecto começa a questionar a validade de todos esses esforços, uma memória stark pára-frio.

Foi a primeira vez que tive um vislumbre do Papai Noel.

Foi o primeiro Natal após meus pais se separaram. Um tempo sombrio, para ter certeza. Minha mãe havia me alertado repetidamente para não esperar muito para o Natal, que era tudo o que ela poderia fazer para nos manter alimentados, vestidos e abrigados (isso foi antes da pensão alimentícia melhorou e leis de apoio à criança).

Talvez fosse o meu baixou as expectativas. Fiquei surpreso como eu encontrei um novo tipo de alegria em nossas decorações escassas (menos de cada um deles fez-se mais preciosos); antecipação na compra, fabricação e embalagem dos presentes do meu aniversário combinado e mesada oferecidas (provavelmente todos $ 10-15 na época), e do divertimento de ajudar com bicarbonato de biscoitos e outras guloseimas de férias.

Mas acima de tudo, fiquei chocado quando eu senti a paz eo amor da época de oprimir-me que, certa noite, eu observava minha mãe calmamente escrevendo cartões de Natal à luz de velas. O que era sobre esse momento, eu não sei. Só que era a primeira vez que vi o Papai Noel.

Eu o vi na determinação tranquila da minha mãe, apesar de tudo, olhar para o passado com seus próprios problemas e comemorar a estação. Esse momento ficará para sempre gravado na minha memória como um dos momentos mais bonitos que eu já vivi. Foi Santa, tão perto de estar na carne, como possível.

Ao longo dos anos, tornei-me perito em reconhecê-lo. Eu o vejo em cada mãe e pai que fica até na véspera de Natal, esforçando-se com bicicleta ou de montagem outro presente de última hora, eu vejo isso na doação de brinquedos caixas transbordando, eu vejo isso nas moedas atiradas ao Exército de Salvação e voluntários, de fato, em próprios voluntários.

elping com bicarbonato de cookies de férias e outras guloseimas.

Mas acima de tudo, fiquei chocado quando eu senti a paz eo amor da época de oprimir-me que, certa noite, eu observava minha mãe calmamente escrevendo cartões de Natal à luz de velas. O que era sobre esse momento, eu não sei. Só que era a primeira vez que vi o Papai Noel.

Eu o vi na determinação tranquila da minha mãe, apesar de tudo, olhar para o passado com seus próprios problemas e comemorar a estação. Esse momento ficará para sempre gravado na minha memória como um dos momentos mais bonitos que eu já vivi. Foi Santa, tão perto de estar na carne, como possível.

Ao longo dos anos, tornei-me perito em reconhecê-lo. Eu o vejo em cada mãe e pai que fica até na véspera de Natal, esforçando-se com bicicleta ou de montagem outro presente de última hora, eu vejo isso na doação de brinquedos caixas transbordando, eu vejo isso nas moedas atiradas ao Exército de Salvação e voluntários, de fato, em próprios voluntários.

Quando eu trabalhei em restaurantes, que era parte do meu trabalho para vender os certificados de presente. No começo eu gemia de responsabilidade acrescida, especialmente em um momento tão geralmente movimentadas do ano - até que fui surpreendido em como frequentemente eu vi o papai no rosto das pessoas que compram esses certificados de presente. As pessoas que tinham saído do seu caminho, que passou por um momento de pensar o tio Henry ou mamãe e papai. Independentemente das suas motivações ou razões, o importante é que eles deram ao trabalho de pensar nos outros, de fazer pelos outros, para sair do atoleiro das suas vidas o suficiente para ver os outros e chegar a eles.

Como muitos pais, eu costumava levar meus filhos ao shopping para ver Papai Noel. Imagine minha surpresa quando descobri Santa em cada cliente apressado, todo excesso de trabalho balconista, bem como rosto de cada criança. Algumas pessoas evitam o shopping durante a temporada de Natal. Acho que essa é uma oportunidade perdida para trágico ver o Papai Noel e eu faço questão de ir lá o mais rápido possível. Pense nisso: apenas sobre cada pessoa que está comprando ou para pensar de outra pessoa. Isso não é um milagre?

Levei muito tempo para ver o Papai Noel. Assim como ela me levou um tempo para entender que ela realmente é melhor dar do que receber. Porque, em dar, pensamos dos outros e esquecer os nossos próprios problemas por mais um pouco. Além disso, a doação é a melhor maneira de apreciar o quão afortunados somos.

Ah, sim, eu acredito em Papai Noel. E que o Papai Noel pode fazer milagres. Lembre-se que o Natal, quando eu vi pela primeira vez Noel? Naquela manhã de Natal eu estava sobrecarregado pelos dons que recebi.

No comments:

Post a Comment