Friday, April 22, 2011

Após a palestra e na Final da Maçonaria

Mesmo que eu tenha sido um pedreiro para tão pouco tempo, no meu coração Eu sempre fui da embarcação. Durante minha vida eu me considero sortudo. Ao estudar a ciência, aprendi muitos segredos que poucos estavam a par, exceto o grande autor da Natureza. A vida sempre teve mais um mistério a ser explorado, mais uma verdade a descobrir, mais uma pessoa para conhecer. Enquanto eu estava sempre fascinado com a aprendizagem de aspectos do mundo natural e como a vida trabalhou, sempre foi mais interessante para mim falar sobre isso, compartilhe com outras pessoas, para ensinar como e especular sobre o porquê.

Ao entrar em alvenaria, mais segredos estavam a ser exploradas. Não estou certo se tenho a capacidade de qualquer poética para descrever o que eu sei em meu coração. As experiências que tive como um pedreiro, o sentimento de pertença, de aceitação, de uma cultura cumprido, de juntar a minha vida à história. Eu empregados minhas habilidades, como aluno, para aprender as palestras e, eventualmente, propôs um candidato com o que eu e tantos outros fizeram antes. Estudei durante meses, com diversos para ajudar a guiar-me, descobrindo a alegria de palavras e pensamentos por muito tempo desde registrados na antiguidade. Eu pensei que eu entendi, alguns dos significados das nuances, a história, as palavras, mas então algo inesperado aconteceu para dar-lhe um significado completamente novo. O pai do candidato, assistiram à palestra.

Foi realmente um momento inspirador e comovente, para todos os presentes, para que ambos, pai e filho juntos na nossa loja neste momento. O vínculo de alvenaria entre pai e filho, nada mais entre um irmão e um irmão revela uma rica herança de tradição, um sentimento forte, bonito e tangível de que realmente despertou a alma, um momento que todos os presentes tiveram a sorte de compartilhar.

erstood, alguns dos significados das nuances, a história, as palavras, mas então algo inesperado aconteceu para dar-lhe um significado completamente novo. O pai do candidato, assistiram à palestra.

Foi realmente um momento inspirador e comovente, para todos os presentes, para que ambos, pai e filho juntos na nossa loja neste momento. O vínculo de alvenaria entre pai e filho, nada mais entre um irmão e um irmão revela uma rica herança de tradição, um sentimento forte, bonito e tangível de que realmente despertou a alma, um momento que todos os presentes tiveram a sorte de compartilhar.

alvenaria Novamente me ensinou uma coisa. Eu simplesmente não tinha aprendido todas as palavras, e se limita a reproduzir-los. As palavras tinham significado, único para todos os que experimentaram. Eu não tinha chegado ao fim de alvenaria, mas eu estava na varanda, olhando para fora para ver se influenciar os outros ao meu redor. E olhando para trás vejo meus irmãos antigos armado com um símbolo estranho e misterioso apontando para a frente, e à distância; irmãos mais carregar esse símbolo para a luz.

No comments:

Post a Comment