Monday, April 25, 2011

Meu Melhor Amigo Alemão

Nos últimos anos eu fiz muitos amigos de todo o mundo, e eu adoro isso. Não há nada mais divertido do que ver meu mundo expandir como pessoas de outros países e culturas me ensinar coisas novas e ampliar minha perspectiva. Por alguma razão, eu fiz muitos amigos alemães, mas eu tenho um melhor amigo da Alemanha que me ensinou mais do que ninguém.

Meu melhor amigo alemão é chamado Erikka e eu a conheci em uma aula de pós-graduação que eu estava tendo alguns anos atrás. Nós batemo-lo fora imediatamente e começou a passar muito tempo juntos. Passávamos horas a pé, conversando, bebendo café, estudar para a nossa classe e discutir pedaços de história juntos. Erikka se tornou meu melhor amigo alemão, porque ela estava tão aberto e honesto sobre sua infância e sobre as lutas que tem enfrentado ser um alemão em outro país.

Erikka me convidou a visitar seu país natal com ela no verão passado e tive o privilégio de voar com ela para a Alemanha por um mês. Passamos o mês fazendo tudo o alemão poderia pensar. Nós viajamos muitas cidades e aldeias, nos encontramos com muitos de seus antigos amigos alemães, e nós tentamos todos os tipos de alimentos e cervejas alemãs que rapidamente aprendeu a amar. Foi maravilhoso para mim a experiência do país que Erikka forma e ver um monte de razões pelas quais ela é tão apaixonada e conduzido até hoje.

Eu percebi que desde que um dos meus melhores amigos agora era alemão, eu provavelmente deveria tentar aprender um pouco de sua língua. Ela concordou em me dar aulas de alemão duas vezes por semana e eu fui ligar o meu caminho ao longo de quase dois anos. Eu adoro a língua. Eu queria que tivesse sido uma opção para mim na minha escola ou na faculdade para que eu pudesse ter começado a aprender isso mais cedo, mas não foi.

Adoro a língua alemã tanto que eu estou pensando em mudar para a Alemanha com Erikka quando ela retorna no próximo outono. Eu w seria o estudo da língua alemã e da história em uma universidade local e obter um diploma que me qualificar para ensinar sobre todas as coisas alemã voltou para os EUA eu estou realmente animado com a chance de mergulhar na cultura alemã ainda mais longe e, em seguida, ser um professor para os outros que estão tão interessados ​​no país, como eu sou. Tudo isso é sentido em agradecimento ao meu melhor amigo alemão, Erikka.

No comments:

Post a Comment