Tuesday, April 26, 2011

Grego aprenda algo

Para os últimos anos tenho sido absolutamente fascinado com tudo o grego. Tudo começou quando eu tinha dado o privilégio de se mudar para a Grécia para cobrir os Jogos Olímpicos para a revista estou com o pessoal com. O ano que passei na Grécia antes, durante e após os jogos foi um dos melhores anos da minha vida. Tão logo fui designado para o projeto, eu comecei a pesquisar tudo o grego que eu conseguia pensar. Eu queria entrar naquele país e sua cultura, com pelo menos um pouco de conhecimento e compreensão para se relacionar.

Um dos primeiros passos que eu tomei foi se matricular em uma aula introdutória grego em uma universidade local. Eu sabia que tinha cerca de um ano até que eu iria realmente deixar para a Grécia, assim que eu queria mesmo começar um no aprendizado da língua. Passei duas noites por semana aprender o básico da língua grega moderna. Mesmo que eu havia estudado grego antigo na faculdade, havia muito mais a aprender do que eu poderia ter imaginado. Estou tão agradecido que eu comecei a aprender grego quando eu fiz. Eu não posso imaginar ter mudado para aquele país sem as habilidades básicas da língua que eu tinha ganhado.

Outra parte da cultura grega, que sempre me fascinou foi a história ea mitologia. Eu passei muito tempo na biblioteca antes de ir para a Grécia a leitura de qualquer livro que eu poderia encontrar em grego cultura, história e mitologia. Eu queria ter o mais profundo entendimento das pessoas que eu seria viver ea trabalhar durante os Jogos Olímpicos. E eu adoro bibliotecas, então eu acho que foi parte da minha motivação também.

Se você é como eu, que uma parte de qualquer cultura que você deve aprender a apreciar é a comida. Visitei cada restaurante grego que eu poderia encontrar antes de eu ir para a Grécia. Eu queria estar familiarizado com os pratos básicos de grego, de modo que eu não iria ficar a perder quando me sentei em restaurantes na Grécia. Eu mesmo peguei um "Tudo grego" livro de receitas e aprendeu a fazer alguns pratos em meu próprio.

Ving entre e trabalhar durante os Jogos Olímpicos. E eu adoro bibliotecas, então eu acho que foi parte da minha motivação também.

Se você é como eu, que uma parte de qualquer cultura que você deve aprender a apreciar é a comida. Visitei cada restaurante grego que eu poderia encontrar antes de eu ir para a Grécia. Eu queria estar familiarizado com os pratos básicos de grego, de modo que eu não iria ficar a perder quando me sentei em restaurantes na Grécia. Eu mesmo peguei um "Tudo grego" livro de receitas e aprendeu a fazer alguns pratos em meu próprio.

Eu adorava viver na Grécia e imergindo-me em tudo o grego mais do que eu amava se preparando para a minha jogada. Eu amava o povo grego, a sua cultura e, sim, sua comida. Viver na Grécia e sentimento grego foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Eu encorajo qualquer um que é fascinado com qualquer coisa grega para perseguir seus interesses e aprender sobre ele.

No comments:

Post a Comment