Saturday, March 26, 2011

Eu amo todos Africano Coisas

Em uma recente viagem à África eu me apaixonei com quase todas as coisas Africano. Nenhum outro continente do mundo tenha tão intrigado e me encantou como a África, e certamente nenhum outro continente, fez-me coisas minhas malas a transbordar, como eu fiz meu caminho de volta para casa.

Mais do que tudo, sinto-me no amor com o povo Africano que eu conheci. Se eram homens negros de classe alta do Zimbabwe ou pobre homem branco da África do Sul, aprendi a amar as pessoas Africano. Há uma inocência e uma alegria no povo Africano que eu encontrei em nenhum outro lugar na Terra. Eu encontrei pessoas mais Africano totalmente agradável e aceitação de meu rosto claramente americano e hábitos. As pessoas que encontrei rapidamente se tornaram amigos, e uma vez meu amigo, cada Africano foi fiel a mim durante toda minha viagem. Eles nunca questionaram minhas intenções em conhecê-los e eles nunca perguntou quando eu iria sair. Você vê, para os meus amigos Africano, eram simplesmente contente por naquele momento e naquele momento eu era seu amigo.

Meus amigos Africano também me fez apaixonar por sua comida Africano. Apesar de a refeição diferente de país para país e de povo a povo, sinto-me no amor com a maioria todo o tipo de alimento Africano eu tentei. Adorei a sua mistura única de especiarias e molhos e eu gostava de maneira que apresentaram as suas refeições nos melhores bandejas e pratos que tinham para oferecer. Aprendi que a maioria das pessoas Africano definitivamente acender a qualquer oportunidade de praticar a hospitalidade uns com os outros ou para os estrangeiros. Tenho muitas lembranças boas da hora após a hora do jantar em torno de mesas ou no chão com os meus amigos comendo refeições Africano surpreendente que o meu paladar nunca vai esquecer.

Foi o meu amor pela arte Africano, no entanto, que realmente colocar um dente na minha carteira e que me levou a deixar muitos de minhas próprias roupas e pertences para trás, a fim de abrir espaço para o meu novo peças de arte Africano para chegar em casa. Eu caí no amor com diferentes peças de arte Africano principalmente por causa das cores brilhantes que foram exibidos. Eu nunca vi tapeçarias e pinturas com uma tal diversidade de azuis, verdes, roxos, laranjas ou vermelhos. Em quase todos os mercado que visitei, meus olhos serão atraídos para uma determinada peça de arte Africano e gostaria de deixar alguns minutos mais tarde com a arte na mão. Meus amigos Africano ririam de mim como uma coleção de momentos, todas as informações necessárias, claro, cresceu.

Eu não tenho certeza do que se tratava de todas as coisas Africano que aprendi a amar muito, mas tenho certeza que meu amor não morreu. Na verdade, eu pretendo voltar a visitar no próximo ano e descobrir mais coisas Africano para o amor.

No comments:

Post a Comment