Friday, March 11, 2011

Presente Personalizado Dando, uma tradição intemporal

A tradição de dar presentes parece se originar da prática romana de apresentar o Imperador, e uns aos outros com sinais de boa sorte. A princípio, esses presentes eram simples, como alguns galhos de um arbusto sagrado, ou uma variedade de alimentos. Como acontece, em última análise, esta prática ampliou em um esforço para receber favores especiais ou para impressionar, para que mais preciosos dons foram dados, vestuário, artigos de ouro ou prata. Enquanto a maioria da dádiva foi feita numa base voluntária, a história teve a sua quota de líderes que fizeram o seu melhor para tornar obrigatória a doação do presente. No final do século XIX, a tradição presente simples e não-materialista dando tinha começado a diminuir distância. Dom dando tinha começado a assumir um rosto muito comercial, e estava se tornando uma indústria florescente. Hoje, o mercado de presentes e acessórios decorativos atingiu vendas de 35,97 bilhões dólares.

Em todo o mundo, muitas culturas marcar as suas férias especiais, ou ocasiões com presentes e alimentos. Como resultado, a etiqueta de dar presentes é muito importante. A falta de conhecimento cultural pode levar a equívocos que podem resultar em um insulto ao invés de um presente. Em qualquer caso, os presentes são todos de expressar um sentimento de gratidão, felicidade e plenitude. Os presentes podem ser clássicos, presentes podem ser personalizados, até um pouco cómico, mas os que são engraçados, inteligentes e úteis são os que são lembrados.

Dar e receber presentes de forma adequada é uma parte importante do negócio. Premiar funcionários, ou associados é um instrumento vital de um bom negócio. Fazer divulgações completas, ea declaração aberta desta intenção mantém a fibra moral dessa prática. Quando existe segredo ou engano envolvido, este lágrimas que a fibra moral e destrói o verdadeiro valor, e moral de dar presentes. Sem dúvida, esse comportamento não deve ser tolerada.

Dom dando tornou-se uma tradição secular que parece tornar-se mais profundamente enraizado com o tempo. Ao longo do tempo, esta tradição maravilhosa tornou-se mais complicado e mais estressante. Na ocasião, o propósito original por trás da tradição fica nublado, eo dom dando assume uma vida própria. No entanto, o presente que dá sempre tocar nossos corações de uma maneira muito especial.

No comments:

Post a Comment