Thursday, March 3, 2011

A origem das tradições algum dia dos Namorados

Ahh, o Dia dos Namorados. Ele vem a cada 14 de fevereiro, e os homens em todo o país parar e pegar a dúzia de rosas obrigatória, uma jóia ou uma caixa de chocolates. Mas você já se perguntou sobre algumas das antigas tradições do Dia dos Namorados? E não, Dia dos Namorados não foi criado por lojas de departamento para que os homens gastam mais dinheiro em jóias.

Por exemplo, na Idade Média, homens e mulheres gostaria de chamar nomes para ver quem foram seus amores. Então para a próxima semana, eles usariam esses nomes em sua luva. Agora, vestindo o seu coração em sua manga significa que é fácil para que outras pessoas saibam os seus sentimentos.

No País de Gales esculpida colheres de madeira foram dadas como presentes no Dia dos Namorados. As decorações mais populares eram os corações, fechaduras e chaves. A decoração significava: "Você abre meu coração."

Em alguns países, uma jovem receberia um presente da roupa de um homem jovem. Se a mulher manteve o presente, isso significava que ela vai casar com ele.

Acreditava-se que se uma mulher viu um robin voando no Dia dos Namorados, ela se casaria com um marinheiro. Se ela viu um pardal, ela iria se casar com um homem pobre e ser muito feliz. E se ela viu um pintassilgo, ela iria se casar com um milionário.

E você já se perguntou onde a tradição de dar cartões de Dia dos Namorados começou? O primeiro Valentine foi enviada pelo duque de Orleans, após ser capturado em 1415. Ele enviou a sua esposa. Comercialmente, Valentim foi produzido pela primeira vez por Esther Howland em 1840. Ela vendeu 5.000 dólares em cartões, durante seu primeiro ano, uma incrível quantidade de dinheiro na época. Hoje, mais de um bilhão de cartões sejam enviados a cada ano para professores, crianças, esposas e namoradas, e muitas vezes são comprados por mulheres.

Dar flores no Dia dos Namorados pode ser rastreada até 1700, na Suécia, quando Charles II trouxe a arte poética persa chamado "A Linguagem das Flores" para a Europa. Ao longo do século 18, léxicos florais foram publicados, permitindo que uma conversa inteira a ter lugar com um buquê de flores.

No comments:

Post a Comment