Thursday, March 31, 2011

Narciso histórias incomuns

Histórias sobre flores sempre me interessam e sobre os narcisos são particularmente interessantes. Sabia que se você mantiver as galinhas, você não pode querer trazer narcisos na casa. Um velho ditado no Reino Unido Herfordshire nos diz que se você trouxer narcisos no interior, quando as galinhas estão sentados, não será pintos nascidos vivos. O oposto disso, em Devon, diz que o número de gansos que serão incubados e criados é o mesmo que o número de narciso de hastes que são levados para a casa no primeiro ramo do ano. Na Europa, as colônias narciso geralmente indicam que o antigo local religioso. Aparentemente, os narcisos foram plantadas pelos moradores mosteiro e anos após o desaparecimento dos edifícios, as plantas continuam a crescer.

A família ou narciso narciso é venenosa e estamos contada por historiadores bulbo conhecimento que os soldados romanos mortalmente ferido comeria algumas lâmpadas. O bulbo trabalharia sua maravilha entorpecentes e que o soldado ia morrer sem dor. Eu nunca tentei comer um, mas me disseram que você não precisa se preocupar com seus filhos comê-los como eles são uma das lâmpadas em torno de mais vil degustação. Este gosto vil é a maneira da natureza de protegê-los dos predadores.

Agora, um epíteto pouco conhecidas quando aplicado a tropa está a ser chamado de um narciso. Aparentemente, isso significa que são agradáveis ​​ao olhar, mas o amarelo por completo. Este termo foi aparentemente usado em correspondência oficial britânico durante a segunda guerra mundial e causou um bocado de um problema diplomático entre os britânicos e australianos. Os ingleses dizendo que era o narcisos australiana que perdeu Cingapura e os australianos apontar a real natureza do problema era de liderança britânica.

Qualquer que seja a história, desfrutar da sua brilhante narcisos amarelos nesta primavera.

No comments:

Post a Comment