Wednesday, March 23, 2011

O significado de um único Rose

Muitos sentimentos podem ser expressos por flores, e essa linguagem não-verbal é muito popular hoje em dia. Cada um de nós tem enviado, pelo menos, uma mensagem para alguém com a ajuda de uma flor. Às vezes todo conversas entre os dois amantes são faladas por flores.

A flor mais significativo de tudo é considerada a rosa vermelha. Uma única rosa vermelha é agora geralmente usado para enviar uma mensagem de amor. Há também muitas mensagens que podem ser enviadas através rosas único, como:

- Uma única rosa branca é usada por alguém que quer dizer 'me desculpe' aos seus outros significativos. Ele também tem outros significados. Desde os tempos medievais rosas brancas são consideradas um símbolo de luz, pureza e inocência, então o envio de uma única rosa branca também pode significar que você considerar essa pessoa para ser puro, ou que seu amor é muito puro.

- Uma única rosa amarela expressa felicidade e amor. Envio de uma única rosa amarela a sua cara-metade significa que você está feliz com seu amor e relacionamento. Mas cuidado, porque só rosas brancas têm dois sentidos! Eles também podem expressar o ciúme, a fim de enviar uma pessoa pode significar que você está com ciúmes. A melhor coisa a fazer é anexar uma nota para a rosa, explicando exatamente o que você quer dizer.

- Um pêssego única rosa é utilizado para enviar uma mensagem de amizade a um melhor amigo ou até mesmo uma amante.

- Uma única rosa púrpura exprime beleza. Então, se você quer dizer a alguém que ele / ela é linda enviar-lhe uma única rosa púrpura.

- Uma única rosa cor de rosa é uma maneira elegante de agradecer a alguém, porque é isso que rosas transmitir: a gratidão.

- Finalmente, uma única rosa negra diz: "é mais". Esta é uma maneira de terminar um relacionamento - o envio de uma única rosa negra, juntamente com uma nota.

Mas, como mencionado anteriormente, a única rosa vermelha é considerada a mais bela e romântica. Mesmo desde os tempos antigos amantes latinos dão a cada outras rosas vermelhas. Naqueles tempos, as rosas eram o símbolo da deusa romana Vênus, a deusa do amor, para sempre desde então uma única rosa vermelha claramente "eu te amo '.

Também a rosa vermelha pétalas são usadas para simbolizar o amor, e para criar uma atmosfera romântica. Elas podem estar a flutuar na banheira, ou simplesmente espalhar por toda a casa ou perto da lareira. Se o seu namorado está longe você pode adicionar algumas pétalas de rosa para suas letras.

As rosas vermelhas têm sido uma fonte contínua de inspiração para os artistas em todos os lugares e milhares de pinturas e poemas foram escritos inspirados por rosas ou por uma única rosa vermelha. Foi dito que uma única rosa vermelha fala volumes, de modo a escolher as multas rosa e enviá-lo para alguém que você ama agora.

No comments:

Post a Comment