Monday, March 14, 2011

O fascínio com a Astrologia - como bom

Na década de 1920, houve uma grande sensação de os EUA. Duas irmãs havia fotografado fadas voando em torno das flores em seu jardim. Foi um acontecimento inacreditável. Os dois deram entrevistas e falaram coisas. Foi depois de mais de sessenta anos que uma irmã revelou a coisa toda era uma farsa. As fadas eram feitas de papel. No entanto, eles capturaram a imaginação pública. Foi algo diferente e incrível, mas foi revelado uma fraude mais tarde. Mas milhares de coisas paranormais e sobrenaturais continuam como estão, estranha e inimaginável. Ninguém tem explicações. Tudo o mesmo, as pessoas gostam de saber mais e entrar nesses empreendimentos.

Muitas vezes, temos astrólogos predição de eventos. A maioria das pessoas adoram a oportunidade de obter uma leitura da palma da mão por um astrólogo. Acredite nas coisas ou zombam dele. Mas a idéia é fascinante para os humanos. Muitas pessoas lêem as manchetes dos jornais mais tarde, mas ler seu horóscopo primeiro. Os astrólogos e videntes podem falar em termos enganosa e ambígua. Sabendo o mesmo, pessoas acorrem a eles.

Ciência e cientistas tentam muito. Eles nunca se satisfaz com explicações de coisas paranormais e psíquicos. Os seres humanos são muito curiosos. Problemas com explicações satisfazê-los. Mas as coisas sem explicações fasciná-los. Leve um presente. Ex-Presidentes dos EUA Abraham Lincoln e John F. Kennedy - a vida de Kennedy era quase uma cópia do Lincoln. Ambos tornaram-se presidentes, após vitórias semelhantes. Ocupou cargo por número quase igual de dias. Ambos foram assassinados fora de um cinema perto de seu carro. O nome do assassino era o mesmo em ambos os casos. Estes dois incidentes ocorreram há mais de oitenta anos de intervalo. A ciência não tem nenhuma explicação para isso. As pessoas estão intrigados com tais acontecimentos.

tificar explicações para coisas paranormais e psíquicos. Os seres humanos são muito curiosos. Problemas com explicações satisfazê-los. Mas as coisas sem explicações fasciná-los. Leve um presente. Ex-Presidentes dos EUA Abraham Lincoln e John F. Kennedy - a vida de Kennedy era quase uma cópia do Lincoln. Ambos tornaram-se presidentes, após vitórias semelhantes. Ocupou cargo por número quase igual de dias. Ambos foram assassinados fora de um cinema perto de seu carro. O nome do assassino era o mesmo em ambos os casos. Estes dois incidentes ocorreram há mais de oitenta anos de intervalo. A ciência não tem nenhuma explicação para isso. As pessoas estão intrigados com tais acontecimentos.

As mentes humanas são aventureiros. Sempre em busca de emoções. Não admira, por filmes de terror são tão populares. Todo mundo sabe que é tudo fazer crer. As pessoas continuam a ficar branco de medo dentro de cinemas e sonhar com fantasmas para os próximos dias. Chamando espíritos dos mortos tornou-se uma indústria na Grã-Bretanha. Você tem senhoras ciganas peering em uma esfera de vidro psíquica e chamar os espíritos dos mortos que deseja entrar em contato. Esqueça o homem comum, a aristocracia britânica tem sido conhecida a visitá-los mais do que ninguém.

A ficção científica-uma palavra que resume o tema. Todos os romances de ficção científica, filmes é uma ilusão. Nada é real, mas cada coisa de uma maneira propriamente científica. " naves gigantes, os desembarques de estrangeiros, pessoas UFOs seqüestro tudo acontecer na ficção científica. Realmente há um grupo de pessoas nos EUA que afirmam ter sido raptadas por OVNIs. Eles acreditam, eles tiveram um contato extra-terrestre. O que é verdade, que não é só o tempo dirá. Agora, se houvesse uma máquina do tempo para viajar no futuro, como nos filmes ...

No comments:

Post a Comment