Monday, May 16, 2011

Ação de Graças: Um dia maravilhoso

Thanksgiving é um feriado americano. Tudo começou quando os peregrinos europeus que migraram para a América convidou os índios americanos nativos para juntá-los para uma refeição que celebra todas as disposições que tinham sido concedidas em cima deles no ano passado. Nossa nação tem continuado a observar de Ação de Graças a cada ano. Gostaria que todos os países do mundo tinham um feriado de Ação de Graças para comemorar.

Não há nada como desfrutar de um dia de Ação de Graças com os amigos ea família. As pessoas se reúnem, de perto e de longe para passar o feriado juntos. É um tempo cheio de boa companhia, boa comida, e desfrutando de uma outra e os dons da abundância em nossas vidas. O que você lembra sobre o dia de Ação de Graças crescer? Lembro-me de subir de forma preguiçosa e quicklky chegando até a cozinha para encontrar minha mãe trabalhando fora de preparar o alimento para a nossa festa e meu pai e meu irmão já tinha ido caçar para a manhã. Eu não tinha idéia real de como cozinhar, mas a cada ano na manhã de ação de graças eu encontrei-me lavar as mãos e se preparava para ajudar a minha mãe fazer a nossa festa de família.

Minha mãe e eu passaria a manhã toda de preparar os alimentos. Meu trabalho era especial para remover todos os órgãos dentro da barriga do peru antes de podermos enchê-lo com sua ação de graças especiais de limpeza. Preparamos purê de batatas, molho, legumes, salada verde foi caçarola, e torta de abóbora para a sobremesa.

Meu pai e meu irmão voltava da caça e nos reuníamos em volta da mesa e participar na nossa ceia. Às vezes, parentes ou amigos que se juntar a nós, mas nos outros anos, seria apenas de nós. Eu amei de Ação de Graças, não importa quem foi ou não envolvidos.

. Preparamos purê de batatas, molho, legumes, salada verde foi caçarola, e torta de abóbora para a sobremesa.

Meu pai e meu irmão voltava da caça e nos reuníamos em volta da mesa e participar na nossa ceia. Às vezes, parentes ou amigos que se juntar a nós, mas nos outros anos, seria apenas de nós. Eu amei de Ação de Graças, não importa quem foi ou não envolvidos.

Lembro-me de tomar um pouco de tempo em cada ano para pensar na minha vida e fazer uma longa lista de pessoas e coisas que eu estava grato. Ação de Graças para mim foi realmente um momento de ser grato. Eu acho que é ótimo para pessoas de todas as idades para comemorar o dia com boas pessoas, boa comida, e do futebol, mas espero que no meio de nossas vidas ocupadas não esquecemos a importância de observar a verdadeira razão para o feriado: a dar graças.

Depois de horas de futebol e jogo de nossa família, muitas vezes voltar à mesa e fazer uma refeição fora de nossas sobras segunda refeição de Ação de Graças. Eu amei este tempo porque a minha mãe vamos comer enchendo tanto e tão pouco de peru como queríamos, e esta foi a minha maneira favorita de comer a comida de Ação de Graças - qualquer coisa que eu queria e um pouco antes, fui para a cama.

É incrível que, no final do dia de Ação de Graças tantos americanos, como se esquecer rapidamente tudo o que tem sido abençoado com, fazer planos para se levantar antes do amanhecer do dia seguinte e passar horas fazendo compras para as coisas novas e mais recentes. O dia de Ação de Graças foi nomeada sexta-feira negra e é o maior dia de compras no ano americana. Pessoas corrida ao redor da loja à loja para obter negócios em qualquer coisa e tudo o que podiam possível precisar ou quiser. Eles enchem os sacos e carrinhos com itens e esgotar-se para obter as suas listas realizado. Faz-me pergunto se as pessoas não se esqueçam dia de Ação de Graças um pouco rápido demais.

No comments:

Post a Comment