Saturday, May 7, 2011

Camisolas para trabalhar e brincar

blusas de algodão, não são apenas para jogar mais, que a ponte entre as roupas de seu trabalho e seu agasalho de lazer. blusas de algodão são o meio perfeito para aquelas pessoas que não podem tomar o calor do aquecedor de fibras de lã ou cashmere o alto preço. Há quatro estilos principais de camisolas de algodão, que faria uma adição maravilhosa a qualquer guarda-roupa.

O suéter de malha é um clássico e acolhedor que funciona bem com qualquer roupa. Cada armário deverá ter pelo menos um cabo de camisola de malha em suas profundezas.

O casaco com capuz de algodão deveria ter sido usado para se ajustar ao corpo e nunca mais largas usadas. É um bonito super desportivo, preparado para o aspecto final de semana, que pode vir puro ou com estilos logotipo brasonadas.

blusas de algodão listrado são semelhantes aos de cashmere, mas menos grave do que a lã. Estes casacos vêm em cores brilhantes, que vai certamente animar qualquer guarda-roupa durante o inverno, triste. Além disso, não será fixado de volta um centavo bonita.

O suplemento camisola de malha é o toque feminino perfeito para sua coleção de camisola. Você pode encontrar algumas dessas blusas com caimentos e bordados e até com toques de crochê. Estas camisolas são grandes para adicionar "sexy" para seu olhar.

A maioria dessas suéteres de alta qualidade provenientes de fibras naturais ou em misturas para melhorar a capacidade de esticar. Na malha totalmente formado, você vai encontrar marcas ao redor dos braços, pescoço e ver como a roupa era de malha em forma. Para manter essa forma, sempre dobrar seus suéteres e armazená-los afastado em caixas de cedro ou sacos de plástico, a fim de protegê-los de mariposas durante o armazenamento a longo prazo. Você nunca quer manter um suéter num cabide, especialmente se você está pagando 100 dólares para o seu blusas, você vai querer seguir todas as instruções de cuidados para mantê-los na melhor condição.

Algumas destas camisolas de algodão pode vir em mistura com alguns caxemira. De qualquer maneira, nada parece mais agradável a um homem ou uma mulher que não seja uma camisola de algodão clássico. Você pode escolher o seu favorito estilos, modelos, padrões e cores. Enquanto é uma boa opção, e você está confortável com o que você está vestindo, então você não pode dar errado. Estas camisolas são particularmente úteis quando indo a um encontro casual em primeiro lugar, ou outras ocasiões quando você não quer mais vestir, mas você não quer sob o vestido. E nada vos disser "Touch Me" como um suéter agradável possível.

No comments:

Post a Comment