Tuesday, May 3, 2011

Video Poker - Como calcular a estratégia perfeita

Video Poker é uma das versões slot mais popular de jogar poker. No poker video você está jogando contra a máquina, não outros jogadores, como no poker tradicional. Seu objetivo neste jogo é conseguir a maior mão do cartão de categoria cinco possíveis.

Como jogar

Primeiro você faz uma aposta e receber cinco cartas. Então você decide quais as cartas para manter e quais descartar. Você pode extrair até cinco cartas novas para melhorar sua mão. Finalmente você obter cartões de substituição em troca de cartas que têm descartado. Todas as cartas são distribuídas aleatoriamente de um baralho de cartas.

Perfeito Tocar

Video Poker é um jogo onde a habilidade é importante. Com bastante prática, você pode aprender a jogar poker de vídeo como um profissional. Video Poker pode ser um dos poucos jogos de cassino potencialmente lucrativo. Alguns jogos são jogos de vídeo pôquer expectativa positiva. Isso significa que se você jogar corretamente, algumas máquinas de Vídeo Poker realmente oferecem mais de 100% de recuperação para o jogo perfeito a longo prazo.

Você tem a melhor chance de ganhar (perder menos dinheiro) em vídeo poker no longo prazo, se selecionar a exploração com maior valor esperado. Valor esperado (esperança matemática) é a média estatisticamente projetado de todos os resultados possíveis para um jogo particular ou jogo. Em outras palavras, o VE é o valor que você pode esperar para ganhar ou perder se essa decisão fosse repetida milhões de vezes.

Há 32 maneiras de manter os cartões para qualquer mão de cinco cartas distribuídas. Para cada uma dessas participações que você tem que calcular o valor esperado (EV) do resultado e chamar a combinação que tem a maior EV.

A matemática utilizada para calcular o valor esperado não é muito complicada. Para calcular o EV para o sorteio especial, você tem que multiplicar as probabilidades de cada resultado possível pelo seu valor e soma os resultados.

O exemplo a seguir explica a definição acima.

A mão é tratada 8c 8s 9s 9d 4h na máquina de pôquer Jacks or Better (05/08) de vídeo. Neste simples exemplo da exploração com maior EV é 89_98. Há 47 cartas restantes no baralho. 4 cartões faria Full House e 43 outras pessoas faria dois pares. Temos um valor de retorno de 8 para uma casa cheia e 2 de dois pares.

EV = 4 * 8 / 47 43 * 2 / 47 = 2,51064

Calculando EV é simples. Mas é uma tarefa tediosa para um ser humano. Felizmente, existem vários programas de computador desenhado para avaliar a estratégia ideal para cada mão, como ele é encontrado. Eles podem pegar os seus erros e avisá-lo sobre eles, mostrando a diferença de EV entre o jogo eo melhor jogo. Você pode usar o computador para dominar suas habilidades de pôquer de vídeo, sem nenhum custo.

No comments:

Post a Comment