Sunday, May 22, 2011

O Melhor do Norte Nova Cultura Sauna Americana

O uso do termo "Sauna", como tem sido referida na maioria da América do Norte realmente tem sido abusada e usada ao extremo a tal ponto que perdeu o seu verdadeiro significado. Quando uma pessoa menciona a palavra "sauna" na América do Norte, visões de saunas e banhos de vapor decadente vêm à mente. A sauna casa é na maioria dos casos um recinto agradável bastante aquecido por vários dispositivos que variam de sauna aquecedores elétricos para unidades do infravermelho distante. Estes saunas são o que tem sido curiosamente chamado de "sauna seca". Não há vapor. A única coisa que estes saunas home têm em comum com a tradicional sauna finlandesa é o calor gerado, pois não há realmente nenhuma coisa como uma sauna seca.

A "sauna" verdade durou bem mais de mil anos. Tem sido mexido e minuciosamente alterações ao longo de todos esses anos, mas na sua verdadeira essência, muito pouco tem sido realmente mudou. Todas as alterações que ocorreram foram melhorias na maior parte de saúde, como uma melhor ventilação e aquecimento. A forma ea função de uma sauna tradicional finlandesa permanecem intactos.

Outro termo que tomou uma surra na América do Norte é a "sessão de sauna" ou "ritual sauna". Uma sessão de sauna, passou a significar nada mais do que uma pessoa nua ou seminua ou indivíduos sentado em um cubículo de madeira agradável e apenas transpiração normal. Este curso é seguido pelo mergulho ocasional na piscina ou um bom banho revigorante. Embora esta seja uma sessão na sauna chamada é melhor que nenhuma sessão em todos (pelo menos você limpar e purificar seus poros da pele um pouco), é pouco digno do termo.

A sauna finlandesa original incorpora diversos elementos que compõem a sessão de sauna, real ou ritual sauna. A principal diferença entre os finlandeses e americanos mais a norte é a abundância de tempo que eles generosas sobre a experiência. Em uma sauna finlandesa, o tempo não é da essência. O prazer do momento está em constante evolução.

Os diferentes elementos da sauna verdade são a preparação, suor e humilde (não muito traduzir os personagens aqui, mas isso significa que o vapor quente da sauna), mexendo, refrigeração, lavagem e, finalmente, Relaxamento. Não há qualquer cronograma ou calendário e um relógio é definitivamente um acessório opcional. A abundância de tempo é alocado para uma sessão de sauna verdade e muitos dos elementos que efectivamente se repetem mais de uma vez.

una sessão ou ritual sauna. A principal diferença entre os finlandeses e americanos mais a norte é a abundância de tempo que eles generosas sobre a experiência. Em uma sauna finlandesa, o tempo não é da essência. O prazer do momento está em constante evolução.

Os diferentes elementos da sauna verdade são a preparação, suor e humilde (não muito traduzir os personagens aqui, mas isso significa que o vapor quente da sauna), mexendo, refrigeração, lavagem e, finalmente, Relaxamento. Não há qualquer cronograma ou calendário e um relógio é definitivamente um acessório opcional. A abundância de tempo é alocado para uma sessão de sauna verdade e muitos dos elementos que efectivamente se repetem mais de uma vez.

A sauna foi introduzido na América do Norte no 1960ès como um símbolo de status para quem tinha tudo e queria algo diferente. Ainda hoje é considerado uma espécie de símbolo de riqueza, ou pelo menos de ser bem fora. Considerando que os finlandeses tiveram um avanço de 2000 anos, não é de admirar que aqui na América do Norte há pouca ou nenhuma tradição relacionada com a utilização de uma sauna.

A uma verdadeira força motriz na América do Norte é o comércio, e unidades de comércio a evolução dos produtos deve ser maior, melhor e melhor. Não há entre eles. Talvez, neste contexto, a sauna está evoluindo para algo diferente e exclusivo para este mercado. O ritual sauna real no que se refere aos norte-americanos é algo que só vai ter que levar mais tempo para se desenvolver.

Talvez precisemos de um novo termo para descrever o norte-americano Sauna Cultura. Deixe os finlandeses manter sua sauna e seu ritual sauna. Aqui iremos desenvolver e aproveitar os nossos rituais próprios. Talvez possamos usar o nativo saunas americana como um ponto de partida. Ou não. Gostaria apenas de ter a sauna termo significar uma coisa distinta. Então, novamente, eu teria que mudar o nome do meu site e começar do zero. Nunca mente. Se você pode affored apenas obter o melhor sauna norte-americanos construíram e você pode começar o seu ritual sauna pessoal.

No comments:

Post a Comment