Monday, May 2, 2011

Prevenido vale por dois

A professora pode representar um cobiçado troféu ou um aliado solidário com um estudante de jovens impressionáveis. Se a sociedade não é tolerante de tais relações, o aluno pode ser estimulado pela idéia de "fruto proibido". Mas duas coisas me parecem ser mensagens importantes dessa história e algumas das experiências que as pessoas têm registado nos seus comentários.

Em primeiro lugar os próprios professores não devem tropeçar cegamente em diferentes culturas e, em seguida, azevias, porque eles não conhecem "as regras". As culturas são diferentes, e é justo que o visitante deverá respeitar as normas culturais do país de acolhimento e não tentar desrespeitam. Então, antes de assumir esse posto emocionante no exterior, os professores têm a responsabilidade de informar-se sobre o país anfitrião. Contato embaixada do país, pesquisar na Internet, ler livros. Não é difícil encontrar a informação cultural e armando-se com antecedência, você pode salvar-se de cometer erros perturbador. Pesquisar sobre o vestido códigos, atitudes em relação ao tempo, a forma como interagem os sexos, na medida em que a sociedade é hierarquizada, tradicional, etc Informe-se sobre a religião do país e como isto impacta na vida cotidiana. Para saber se as pessoas de contacto no local de boas-vindas com estrangeiros ou não. Verifique se você sabe que existem meios para que você possa levar uma vida social fora do horário de trabalho. Com a informação correta, você será melhor capaz de lidar com os aspectos da vida que parece estranho para você e será mais capaz de lidar com o choque cultural.

e do país e como isto impacta na vida cotidiana. Para saber se as pessoas de contacto no local de boas-vindas com estrangeiros ou não. Verifique se você sabe que existem meios para que você possa levar uma vida social fora do horário de trabalho. Com a informação correta, você será melhor capaz de lidar com os aspectos da vida que parece estranho para você e será mais capaz de lidar com o choque cultural.

O segundo ponto que me impressiona é que algumas escolas não estão claramente tomando o cuidado de dar aos professores novos por indução adequada. Seus professores são um investimento importante para você! Você já deve ter pago um bom negócio para recrutá-los de um ponto de vista puramente prático, para além da compaixão, é importante ajudá-los a resolver com êxito. Dê-lhes a informação detalhada sobre sua sociedade, as normas de comportamento e as regras da escola. Par um novo professor, com um mais experiente como um "mentor" para o novo recruta. Realizar reuniões periódicas com os novos professores para ouvir seus problemas e ajudá-los a encontrar soluções. Lembre-se que o ensino é uma actividade orientada para as pessoas: todo mundo precisa se sentir confortável para o ensino a ser bem sucedido.

No comments:

Post a Comment