Sunday, May 15, 2011

Habilidades de comunicação necessários

Uma das características mais básicas sobre a humanidade é a nossa capacidade de comunicar uns com os outros em uma tal variedade de formas significativas. Como a comunicação é vital para qualquer relacionamento, trabalho, ou coisa de importância na vida, pode haver poucas coisas tão importantes como a tomada de tempo para desenvolver habilidades de comunicação efetiva.

Sem capacidade de comunicação adequada vida de uma pessoa nunca vai chegar a pleno potencial. Estou convencido de que nossas habilidades de comunicação são uma das chaves para toda a vida bem-sucedida ou cumprindo. Você pode, por exemplo, imagina ter a mesma profundidade de amizades que você aproveite agora sem ter habilidades de comunicação? Claro que não. Nós só são capazes de desfrutar de relacionamentos profundos e satisfatórios com os outros seres humanos, quando podemos nos comunicar uns com os outros também. Cada amizade na minha vida é feita mais ricos por causa de nossa habilidade de usar nossas habilidades de comunicação. Não há nada mais especial do que ser capaz de derramar seu coração para um amigo ao mesmo tempo estar confiante de que eles vão entender e ser capaz de responder adequadamente.

Nós todos sabemos que o trabalho é uma parte inegável da vida. Temos de trabalhar, se queremos ter um lugar seguro para a vida, alimento para comer, e os meios para se divertir. Você pode imaginar conseguir um bom emprego sem ter tido tempo para desenvolver habilidades de comunicação? De jeito nenhum! Você seria louco para andar em uma entrevista de emprego sem a capacidade de comunicar com êxito com o seu potencial empregador.

e deve trabalhar, se queremos ter um lugar seguro para a vida, alimento para comer, e os meios para se divertir. Você pode imaginar conseguir um bom emprego sem ter tido tempo para desenvolver habilidades de comunicação? De jeito nenhum! Você seria louco para andar em uma entrevista de emprego sem a capacidade de comunicar com êxito com o seu potencial empregador.

Ter tempo para desenvolver habilidades de comunicação é muito mais amplo do que parece à primeira vista. Você vê, habilidades de comunicação incluem muito mais do que a capacidade de falar e entender uma linguagem verbal. As habilidades de comunicação também incluem a capacidade de escrever e interpretar a escrita. Ser capaz de usar e interpretar a linguagem corporal também é uma parte importante de se ter habilidades de comunicação saudável, porque todos nós sabemos que a comunicação com as pessoas inclui muito mais do que as palavras dizem.

Pense nas habilidades de comunicação diferentes que ajudam as pessoas tornam-se adultos bem sucedidos e produtivos. Então, ter tempo para pensar sobre suas próprias habilidades em cada uma dessas habilidades. Você já domina todas as habilidades de comunicação importante ou existem áreas que poderiam usar a melhoria? Se houver, você deve priorizar gastar tempo e energia desenvolvendo as habilidades que faltam. Eu garanto que você vai ver melhorias em suas amizades, em trabalhos futuros, e em sua capacidade de viver bem cada dia, se você gastar tempo para melhorar suas habilidades de comunicação. Eles são, afinal, necessário para a vida.

No comments:

Post a Comment