Sunday, May 1, 2011

Psychic Ability - Fraude ou presente?

Um médium tem alguns poderes especiais que as pessoas comuns não têm. Alguns médiuns são capazes de prever o futuro, outras pessoas podem se comunicar com o recentemente falecido. Alguns médiuns são telepáticos, outros têm a capacidade para exorcizar fantasmas.

A polícia usa psicologia para ajudar a resolver crimes, de preferência sem a mídia para conhecer! Os jornais teriam um dia de campo zombando investigador da polícia que teve de recorrer a uma "vidente"

Muitas pessoas secretamente acreditam que eles têm alguma habilidade psíquica, muitas vezes, telepatia ou que eles sabem que algo vai acontecer. A capacidade é passado de mãe para filha e é executado em famílias.

Na Irlanda, e em alguns outros países, muitas pessoas visitam uma cartomante psíquica uma vez ou duas vezes por ano, pagando 50 € (quarenta dólares) para um encontro de meia hora. O vidente pode usar cartas de tarô para ajudá-la. (É muito raro encontrar médiuns do sexo masculino).

Ela vai pedir para você se concentrar no que você quer da vida, ou sobre problemas específicos que você está tendo, enquanto estiver embaralhando as cartas de Tarot. Ela vai tirar as cartas e colocá-los fora depois de ter baralhado-los. A habilidade psíquica reside na forma como ela pode interpretar as cartas, porque não há significado fixo a seqüência das cartas.

Os cínicos diriam que ela está lendo sinais do linguagem corporal e dizendo a todos a mesma coisa. A verdade é que o médium diz coisas que seus clientes sobre seus pais e crianças que nunca poderia ser obtido a partir da linguagem corporal. Não é evidente a partir da linguagem corporal que você tem filhos e não filhas depois de tudo.

Sempre que um médium tem a capacidade de se comunicar com o recentemente falecido este pode ser um enorme conforto para os familiares. Estes médiuns dão frequentemente aos seus serviços sem cobrar. Eles raramente publicidade e seus serviços são repassados ​​apenas através do boca a boca.

Muitos psíquicos sofrem colapsos nervosos por causa da enorme pressão emocional que seus presentes a elas. A capacidade de prever o futuro é particularmente estressante. Tendo que decidir quanto a dizer a cada cliente sobre o que está previsto, mesmo vendo tanta infelicidade é muito dolorosa para videntes.

No comments:

Post a Comment