Thursday, June 23, 2011

A Breve História de ferro forjado

A palavra "forjado", usado no termo "ferro forjado" é o ex-tensa passado do verbo para o trabalho. Tal como acontece com muitos outros verbos no passado irregular no idioma Inglês, ao longo do tempo "forjado" foi substituída por "funcionou". No entanto, a "ferro forjado" termo ainda existe hoje.

Embora o ferro é um dos metais mais abundantes na Terra, era muito lento para evoluir para um metal comumente utilizados por causa da dificuldade originalmente em trabalhar com ele. Trabalhadores de ferro no início tinha dificuldade em compreender que, a fim de torná-lo mais maleável que era essencial para reduzir o teor de carbono pelo derretimento do metal novamente uma segunda vez e martelando os lingotes de expulsar o carbono e outras impurezas. Um isso foi descoberto, o ferro já não era frágil como o ferro fundido é.

Por causa de sua capacidade de alterar a composição do ferro forjado com fogo e água, os ferreiros eram por vezes vistos como feiticeiros mágicos e colocados no mesmo nível que os médicos. Estes homens foram abençoados com ter criado metais que foram incapazes de quebrar em batalha. Vulcan e Hefesto foram os primeiros encontros na mitologia grega e romana, com ferreiros. Não foi até mais tarde que o ferro artisticamente trabalhado foi usado na construção de edifícios, como igrejas e mosteiros, com o primeiro uso registrado sendo Notre Dame em Paris ea Catedral de Winchester, na Inglaterra.

Um dos métodos de produção de ferro original foi por ser fundido usando bloomeries. A forja catalã é uma espécie de forno com um poço e chaminé de pedra ou paredes de barro para a resistência ao calor. Cachimbos de barro entrou perto do fundo do poço para permitir o fluxo de ar seja de fonte natural ou através da utilização de um tipo de bomba de ar conhecido como um fole. Uma vez que uma ferraria foi preenchido com carvão e minério de ferro foi iluminado e ar era forçado através dos tubos para aquecer a mistura até um pouco abaixo do ponto de fusão de ferro. As impurezas derreteria e fugir eo monóxido de carbono do carvão vegetal reduziu o minério de ferro em uma esponja como massa. Este material foi, então, forjada com martelos, que removeu as impurezas no processo.

Mais tarde, durante a Idade Média, a água era usada para alimentar o fole e, eventualmente, os martelos, tornando o trabalho de trabalhar o ferro muito mais fácil, mas no século 15 o conceito de um alto-forno foi criado na Europa. No entanto, o ferro criada em um alto-forno era muito frágil e precisava ser refinado. Não seria até a Revolução Industrial que um processo para a tomada de ferro forjado duráveis ​​de forma mais eficiente foi criado.

bomba de ar conhecido como um fole. Uma vez que uma ferraria foi preenchido com carvão e minério de ferro foi iluminado e ar era forçado através dos tubos para aquecer a mistura até um pouco abaixo do ponto de fusão de ferro. As impurezas derreteria e fugir eo monóxido de carbono do carvão vegetal reduziu o minério de ferro em uma esponja como massa. Este material foi, então, forjada com martelos, que removeu as impurezas no processo.

Mais tarde, durante a Idade Média, a água era usada para alimentar o fole e, eventualmente, os martelos, tornando o trabalho de trabalhar o ferro muito mais fácil, mas no século 15 o conceito de um alto-forno foi criado na Europa. No entanto, o ferro criada em um alto-forno era muito frágil e precisava ser refinado. Não seria até a Revolução Industrial que um processo para a tomada de ferro forjado duráveis ​​de forma mais eficiente foi criado.

Um forno puddling foi inventado em 1784 e é creditado na hora de ser a forma mais bem sucedida de criação de ferro forjado, sem a utilização de carvão vegetal. No século XIX, a demanda começou a mais forte de ferro forjado, trazendo assim para a indústria de um método para produzir em massa de ferro poça. Esta produção nova massa de ferro forjado criou um metal com uma maior resistência à tração e um pequeno aumento no teor de carbono. Isso fez com que a composição química e consistência mais fácil de controlar do que antes.

O termo "ferro forjado" é freqüentemente usado para descrever produtos que são realmente feitas de aço leve hoje em dia. Isto é porque tradicionalmente feitos de ferro forjado não é forjada como muitas vezes mais. Isto deu origem à concepção comum que os produtos de aço leve são "ferro forjado" e por que os dois termos são freqüentemente usados ​​alternadamente. Aço carbono é uma combinação de ferro e carbono, bem como outros elementos presentes em quantidades muito pequenas para afetar as propriedades em geral. Quanto maior o teor de carbono torna-se mais difícil, mas menos dúcteis e menos fácil de soldar o aço. Aço carbono tem o menor teor de carbono entre 0,05% e 0,26% tornando-se bastante fácil de trabalhar. Usa hoje para ferro forjado são bastante variados e incluem as tubulações de água, caminhos de ferro engates, porcas e parafusos, bem como ferro decorativos, como corrimãos, cercas e racks vinho.

A fabricação de ferro forjado tem experimentado muitas mudanças ao longo dos séculos em seu processo e materiais, mas o resultado permaneceu o mesmo, dando ao ainda fornecer-nos hoje com produtos atraentes e interessantes construídos a partir deste material resistente.

No comments:

Post a Comment