Wednesday, June 8, 2011

Derrubada Na Nova Zelândia

O salário mínimo na Nova Zelândia $ 10,25 por hora de um trabalhador de 18 anos e 8,20 dólares para menores de 18, então eles não são dependentes dicas para subsidiar os seus rendimentos, como é o caso nos Estados Unidos.

A maioria dos neozelandeses não gostariam de inflexão para se tornar o procedimento normal. Isso pode incluir em seus salários quando da negociação de um emprego. Se o depósito foi uma parte importante da vida de Nova Zelândia, as taxas de salário mínimo pode ir para baixo. Com os trabalhadores recebendo salários inferiores, então, são obrigados a colocar mais pressão sobre o cliente para que deixe uma boa dica. A outra opção seria colocar os preços para as empresas que até então cobrir a renda extra para os trabalhadores com baixos salários. Nova Zelândia tem agora um grande equilíbrio entre o não-tombamento e da ponta.

Com uma sociedade não-depósito também dá uma melhor sensação quando você terminar a transação. Você não se sente culpada por ter deixado a ponta direita, e não se sentem como sendo mantido cativo em um restaurante ou café até que a ponta é pago.

Uma das práticas mais comuns Nova Zelândia depósito na Nova Zelândia é a arredondar as tarifas de táxi para o próximo par de dólares. Derrubada em casinos de bebidas também estão se tornando mais comum, especialmente se você está ganhando.

Restaurantes, hotéis e bares cobram uma taxa de serviço extra nos feriados em torno de 10% -20%. Este tornou-se uma taxa comum.

Essa taxa é para cobrir o custo de pagar funcionários extras para trabalhar em um feriado público.

Se você receber um grande serviço à vontade para deixar uma gorjeta de US $ 5 seria uma boa dica e uma maneira agradável de dizer obrigado para sair do seu caminho. Vai ser muito apreciada, não é esperado.

Aproveite o descontraído povo da Nova Zelândia e na atmosfera de um país não-derrubada.

Não sentir "barato" se você não deixar gorjeta, acho que "quando em Roma".

No comments:

Post a Comment