Sunday, June 12, 2011

Pensando em uma tatuagem?

Então, você está pensando em uma tatuagem. É um grande passo a ser dado. Junto com as coisas óbvias para considerar como a dor envolvida, e os riscos de infecção, eu acho a coisa mais importante que você precisa lembrar é a permanência de uma tatuagem. Um dos meus favoritos Jimmy Buffet linhas canção é uma tatuagem é um "lembrete permanente de um sentimento temporário".

Tatuagem de ter crescido na aceitação e se tornaram muito mais mainstream nos últimos dez anos ou mais. É interessante que as empresas estão chamando agora tatuagem se tatuagem "salões" e tattoo "estúdios" em vez de usar a velha frase tattoo "salão". Em uma pesquisa de 2003 constatou-se que 16% dos adultos americanos têm uma tatuagem. Você vê muitos jovens agora com um tatuagem traseiro mais baixo. A tecnologia tem ajudado a promover a popularidade da tatuagem com cores mais duradouras e melhoria nos equipamentos. Ajudando a popularidade também é o surgimento de reality shows, como A & E "Inked". Há ainda fóruns na internet para pessoas com tatuagens e para as pessoas pensando em adquirir uma tatuagem.

Há literalmente centenas de milhares de massa tatuagem arte concebida obras disponíveis e, se um deles não é certo para você tudo o que é ficar em seu caminho é a sua imaginação eo tatuador certo. Os tatuadores, como aqueles apresentados em "Inked" realmente começar seguintes devido à qualidade do seu trabalho. Uma das minhas tatuagens favorito é um Rosie, a robô a partir dos anos Jetson (não que eu jamais teria um na minha pele). Há curso de tatuagens de animais, tatuagens de flores, tatuagens de pássaros, borboleta tatuagens, tatuagens demônio, tattoos transversais, tattoos do coração, tattoos do inseto, tatuagens e tatuagens crânio unicórnio.

obter seguidores devido à qualidade do seu trabalho. Uma das minhas tatuagens favorito é um Rosie, a robô a partir dos anos Jetson (não que eu jamais teria um na minha pele). Há curso de tatuagens de animais, tatuagens de flores, tatuagens de pássaros, borboleta tatuagens, tatuagens demônio, tattoos transversais, tattoos do coração, tattoos do inseto, tatuagens e tatuagens crânio unicórnio.

O atendimento que você recebe em um estúdio de tatuagem deve ser impecável. Há medidas que cada um estúdio de tatuagem deve seguir a fim de garantir um ambiente estéril para clientes. Cada estado pode ter suas próprias leis que regem os estúdios de tatuagem. Alguns estúdios de tatuagem exigem que seus artistas a ter treinamento obrigatório em técnicas de esterilização. Verifique com o estúdio.

Além disso, como você escolhe um artista de tatuagem? Talvez, como eu, você tem um colega de trabalho que não se acanha em puxar para baixo a calcinha dela para revelar a sua tatuagem de flor grande. Trabalho de boca é a melhor maneira de encontrar um tatuador. Olhe para seu trabalho. Visite o estúdio, ir várias vezes. Olhe ao seu redor, você gosta do que vê? São as áreas de trabalho limpa? Será que os artistas parecem estar seguindo as diretrizes assegurando a limpeza? Como eles estão interagindo com os usuários?

Certifique-se de considerar o processo de tatuagem completamente. Ter uma tatuagem removido pode ser doloroso e caro demais.

No comments:

Post a Comment