Wednesday, June 15, 2011

Cultura alemã: Os comos e os porquês

A Alemanha tem uma rica herança cultural. Antes do final do século 19, a Alemanha era um conjunto de feudos e regiões. Essa história se reflete na diversidade cultural do país.

Por que eu deveria aprender sobre a cultura alemã?

As razões para aprender sobre a cultura alemã e da vida alemã são os mesmos para a aprendizagem da cultura de qualquer grupo linguístico. Aprender a língua e cultura alemãs é útil para:

* Ampliar o conhecimento pessoal
* Tornar-se mais negociáveis ​​no trabalho, por falar uma língua estrangeira
* Aumento das perspectivas de carreira
* Ajudá-lo a dar a volta quando em férias.

Qual dos negócios?

Aprender sobre a cultura alemã também é essencial para aqueles que viajam para a Alemanha para as empresas. Existem muitos cursos destinados a ajudar as pessoas a aprender os costumes de negócios culturais e linguísticas relativas fazer negócios na Alemanha. Estes cursos abrangem áreas como:

reuniões *
* negociações e acordos
conversas telefônicas *
* Realizar apresentações
* Vocabulário de viagens
* Monetárias e bancárias
* Ambiente de negócios

Como posso saber mais sobre a cultura alemã?

Uma das melhores maneiras de aprender sobre a cultura alemã é viajar na Alemanha. O curso é uma boa maneira de aprender sobre as tradições culturais de cidades tão diversas como Estugarda Frankfurt, Munique, Berlim e muitos outros. Essas cidades aspectos vitrine da cultura alemã, como museus, cerveja, vinho e comida festivais, teatro e música, e assim por diante.

Outra forma útil de aprender sobre a cultura alemã está a estudar na Alemanha. Estudar na Alemanha permite que os alunos apreciam a cultura alemã do interior. Não só as pessoas vão aprender a língua alemã de falantes nativos, mas eles terão a chance de compartilhar eventos culturais e sociais com falantes nativos da língua alemã. Este é um excelente método de aprendizado sobre a cultura alemã e da língua.

O que fazer cursos na cultura alemã Cover?

Cursos na cultura alemã cobrirá áreas como história, geografia, música, dança, literatura e artes em geral. Outros aspectos da cultura alemã inclui comida e bebida. Estudar a cultura alemã é um aspecto fundamental do ensino alemão, como língua e cultura andam de mãos dadas.

cultura alemã te por dentro. Não só as pessoas vão aprender a língua alemã de falantes nativos, mas eles terão a chance de compartilhar eventos culturais e sociais com falantes nativos da língua alemã. Este é um excelente método de aprendizado sobre a cultura alemã e da língua.

O que fazer cursos na cultura alemã Cover?

Cursos na cultura alemã cobrirá áreas como história, geografia, música, dança, literatura e artes em geral. Outros aspectos da cultura alemã inclui comida e bebida. Estudar a cultura alemã é um aspecto fundamental do ensino alemão, como língua e cultura andam de mãos dadas.

Outras opções para Aprender Cultura Alemã

Outra forma de aprender sobre a cultura alemã está a participar num programa de intercâmbio. Este tem a vantagem de imersão do aluno na língua alemã em um ambiente doméstico. Isto torna mais fácil para aprender a linguagem cotidiana para a comunicação diária e proporciona uma vista privilegiada da cultura alemã. Os programas de intercâmbio pode variar de algumas semanas a quase um ano. Alguns estudantes de alemão em outros países, considero este um complemento útil para seus cursos de idioma. Os alunos podem optar por ensinar sua língua nativa em troca da chance de viver e viajar através da Alemanha.

Depois de ter aprendido sobre a língua ea cultura alemãs, você estará pronto para viajar e não apenas na Alemanha, mas em países como Áustria, Suíça, e partes de os EUA ea América do Sul onde o alemão ainda é falado.

No comments:

Post a Comment